Capitulo 27

32 2 0
                                    

- Não consigo acreditar como ainda estas com esta criança babaca da Polyane -argh esse nome me causa nojo - sabes onde me encontrar, se caso desistir desta pirralha mimada sabes onde me procurar e se não desistires ela desistirar . - Com amor ! Sofia <3 - imediatamente excluir a mensagens dentando contrar a raiva que fervia em minhas veias agora.
Já parou de rir gatinha ? trouxe a água - disse o João a se aproximar.
Rapidamente abrir os contatos e digitei o nome do contato da Sky - 99860932 - disse confirmando o numero dela , e abrindo o Whatsapp , onde elas ja se locallizava .

**
Vaaaai Johnny deixa a Poly ir comigo eu te garanto que voltamos rapido, eu te juro nunca mais de chamar de cabeção .. ou não - disse a Mary um pouco mais baixo do que seu tom de voz normal
Tá tá , mas voltem logo !
**
Poly tenho algumas amigas para te apresentar - disse a Mary enquanto um grupo de pessoas se aproximavam .
Oi , Galera - disse a Mary
Oi- responderam todos .
Está é a Poly , minha linda cunhada tão falada- fazendo- me rir timidamende por estar com vergonha
Vamos ??- perguntou uma das meninas que estava entre nós.
Estava já super socializada ali , decobrir que a Marina era amiga da Mary tambem -a Marina lá da sala
Estava a conversar com a Lanna por mensagem quando a Campanhia toca..
Oi , desculpem-me o atrazo , cheguei atrazado mais cheguei .
- esse garoto não me é estranho - tenho a impressão que já o vi em algum lugar , apos falar com todos ele se aproximou .-
xxx - Oi -
Oi - respondir imediatamente
xxx -Prazer Nicolas , qual seu nome ?
Poly , Polyane .
Aae Nicolas vem pra cá , que essa ai é namorada do João da Mary .
Eu sei aquele trouxa -ele falou sorrindo.
--
Lanna : Ae vadia , me responder rápido ficou impossível ? Ou ficou famosa ?
> Tô famosa e você muito falsiane , me coloque em algum grupo dai em Recife , tenho saudades do meu pai , tens o numero dele ? - mandei
Vou colocar , 984567893 << numero do tio .
**
Alô , Pai ? - falei assim que a atenderam o telefone .
> Poly ? Minha filha que saudades , tudo bem ? este é seu numero novo ? Como esta sendo ai ? Esta gostando da escola ? Não se meteu em confusão não ne ? Quem esta cuidando de você ? Onde você está ? - me enchendo de perguntas
- Calma papai - falei rindo - Estou bem sim e com o senhor ? Este é meu numero novo , está sendo bem legal, a escola é enorme , estou amando ,não me meti em confusões não sou santa , estou na casa da Flavia , e agora estou na casa da Mary , uma amiga nova .
> É bom ver você se socializando estou com saudades , você vem pra Recife nas férias . Bjs na mamãe e nos meninos , te amo , Tchau .

Após desligar a ligação o tal do Nicolas se despediu de mim e a Mary me chamou para irmos , me despedi de todos e pegamos um taxi . A Mary desceu em casa e eu seguir ate a casa da Fla que ficava uns 5 quarteirões da casa dos meninos.

necessarily loved you •|| HIATUS ||•Onde histórias criam vida. Descubra agora