Semanas depois ...
A "Tour" dos meninos por São Paulo a fora ( uma Tour nacional claro ) foi adiada , sua irmã estava na faculdade, e sua mãe estava em viagem na casa dos parentes .
Estava a deixar a Fla com mais tempo para o Walysson , Já que o Felipe estava em uma casa de praia com os amigos não tão longe , eu estava na casa do João essa semana , tinha dois feriados então a maioria das escolas imprensarão a semana inteira .
**
Ai não , Meu Deus Socorro ! Tira esse monstro de perto de mim - Disse me referindo ao palhaço da festa .
Estávamos na festa do sobrinho do Waah por mais que eu e a Fla tentem eles não ficam separados por muito tempo passaram apenas dois dias longe um do outro.
Mas porque , amor ? - Disse o João enquanto a Fla e o Waah sorriam da minha cara de desespero.
Esses palhaços são zumbies assassinos disfarçados , e querem me atacar .
Você é louquinha de pedra mesmo. - Disse a Fla sorrindo .
Vamos logo pra fila do doce João - disse o Waah correndo para uma mesa cheia de doce , sua careta foi tão hilária que fez eu e a Fla sorrir e ir juntos buscar doces também , e adivinha ? Estávamos parendo 4 sem infância cheios de doce , ate do juízo que brincar tinha doces .
**
Após dois dias na casa do João , fiz amizade com dois pirralhas chatos pra caramba que era vizinho dele , e quando eles os meninos se juntavam em casa , a mesma parecia uma zona diante o João .
**
Estávamos deitados assistindo simplesmente acontece , filme que posso assistir 1000 vezes e não me canso .
João , o que você viu em mim , para fazer você me procurar e acontecer tudo isso que já aconteceu nesses 5 meses que estamos juntos . - Perguntei me desconcentrando do filme para olhar para ele.
Não sei dizer , é algo diferente por dentro de você que me chama atenção , coisas que outras não tem , seu jeito de ser é super diferente e eu amo tanto - disse o mesmo me dando um rápido selinho .
Eu nunca fui muito sociável, nunca me encaixei nas rodinhas de amigos, onde todos se exibir e mostrar mais qualidades que os outros. Não gosto de ser o centro das atenções, de mostrar algo que não sou e que não tenho pras pessoas, eu gosto de pessoas simples, de riso fácil e sincero, de amores eternos e amigos leiais... Quantidade nunca me importou mas sim qualidade, de poder ligar e contar com aquele amigo pra tudo, de ouvir um ''tudo vai ficar bem'' mesmo as coisas estando extremamente difíceis. Não importa se tenho apenas um amigo, mas se esse eu puder contar com ele pra tudo, já valeu ter essa pessoa ao meu lado, posso até ter 1 milhão de problemas, mas se um amigo precisar de mim, não importa quantas dificuldade eu esteja passando, eu coloco tudo de lado e vou lá da conselhos que nem eu mesmo sigo, porque é pra isso que amizades verdadeiras serve, é dizer que tudo vai passar, que tudo vai ficar bem, que as coisas sempre se ajeitam no fim, que nada na vida vem sem um propósito, mesmo sabendo que não é tão fácil assim. - Disse abaixando o olhar onde o mesmo segurou me rosto e levantou , fixando -o bem em frente aos seu rosto
Por isso e muito mais que eu te amo minha linda , desejo que tenhamos muitos anos pela frente juntos, teremos vários filhos correndo pela casa .. - para por favor , não gosto de planejar o futuro , porque ele nunca acontece do jeito que planejamos .
Ate porque sempre acreditei em que coração fechado não entra decepção, não cria expectativa, não se deixa levar por palavras bonitas com intuito de não serem cumpridas, palavras o vento leva, e junto vai o nosso coração quebrado, decepcionado, iludido, cansado de falsas promessas, de falsos amores, de pessoas que entra na sua vida, marca e vai embora como se nada foi importante. Acorda coração, larga de ser bobo, sua função é bater e não apanhar, aprende com a vida que nada é eterno, para de ver '' pra sempre'' onde não passa de ''viver o momento'' sem promessas futuras, para de esperar um ligação, um sms, um estou com saudades, não cria muita expectativa pra depois ficar sofrendo... Tenho um coração que não consegue ficar com alguém sem se apegar, sem querer ser feliz e fazer a outra pessoa feliz, mesmo sendo uma pessoa que não gosta de ficar apegado a coisas que eu sei que não vai durar. As vezes nem eu me entendo, confusão deveria ser o nome do meu coração.E não é atoa que acabei me apaixonando por você nem sei porque , um badboy que vive se pegando com o "melhor amigo" vulgo Walysson Gustavo . - falei fazendo o mesmo sorrir.
Você é muito besta mesmo em , eu não sei porque te amo tanto .- Respondeu fingindo cara de convencido o que me fez sorri .
No primeiro instante, vi que era amor No momento em que a gente se encontrou
No segundo instante, vi que era você
Já te amo tanto sem te conhecer
É que nos meus sonhos você é linda Pessoalmente é mais linda ainda
Nosso amor veio de outras vidas
Eu vou te amar nas outras vidas que virão
É que você nasceu pra ser minha
Vamos dividir uma casinha Uma cama dormir de conchinha Deus abençoou a nossa união
E os anjos cantam nosso amor - o João pronunciou segurando meu rosto fixados em seu olhos .Tantos sorrisos por aí, você querendo o meu Tantos olhares me olhando e eu querendo o seu Eu não duvido não, que não foi por acaso Se o amor bateu na nossa porta, que sorte a nossa . - o responder literalmente .
Pela luz do sol que me ilumina Não existe nada mais que me fascina Que te ver chegar Com a pele bronzeada e a boca vermelha E esse sorrisão de orelha a orelha Vai me faltando o ar Se esse sorriso for pra mim Eu sou o cara que tem mais sorte no mundo Azar de quem perdeu Agora sou eu, quem vai te queimar no meu fogo E amanhã vai ter de novo E às nove da manhã Quando você acordar E se perguntar como foi? Como é? A gente só saiu pra jantar e foi ficando - Ah isso já é Apelação .
O que eu fiz - perguntou o João
Cantou Luan Santana não vale , ele é o melhor - fingir cara de decepcionada
O melhor? Melhor que eu ?- perguntou
Sim , sou Luanete baby - responder com um sorriso sarcástico no rosto .
Vale lembra que ele voltou para " a puta da Jade " ? - falou tentando imitar minha voz .
Tinha que me lembrar ? - pergunto ,fazendo o rir .
Após sorrimos bastante , tipo bastante mesmo , ficamos em silêncio , eu adorava esses momentos entre nós. Trazia calma , apenas comunicava-mos por olhares , era como se nos entendessem melhor . Mas o João quebra o silêncio falando :
- Já disse a você varias vezes que te amo , mas você não me disse ..
- Desde que perdir minha memoria Acho que ainda não aprendir a amar ,e você ainda ficou de me dizer como aconteceu esse acidente , ainda bem que fisseste me lembrar dos meus pais . - respondo com lagrimas no rosto .
- Não se preucupe , eu lhe ensino - disse ao me abraçar .
Não queria lhe contar , mas não da mais pra esconder - A primeira coisa que veio em minha cabeça sem via das duvidas , por mais que tivesse certeza que ele me amasse , foi na Sofia , em que eles tinham um caso e blá blá blá , paronia de mulheres , afinal homens são praticamente farinha do mesmo saco . Por isso logo imaginei eles tendo um caso .
Deu uma pausa e logo continou .
Pelo que me informaram o causador disto tudo foi um menino chamado Nicolas , vocês tiveram um relacionamento no passado e por causa de ciúmes ele sequestrou você , ele tinha um amor platônico por você , você não aceitou namorar com ele então veio morar em Sampa ,ao descobrir que você estava comigo e em São Paulo ele sequestrou você , estava sobre efeito de drogas ,durante o acidente ele saiu ileso , apenas com alguns machucados , enquanto minha princesa passou por aquilo tudo eu fui resolver os problemas na delegacia com ele , o que me deixou com bastante raiva dele , ele estava em alta velocidade , tenho certeza que ele queria matar vocês dois , mais que findou levando a culpa foi o caminhoneiro por estar "bêbado" - logo imaginei o tal Nicolas que conhecir com a Mary , pensei em contar para o Johnny mas logo desisti apenas balancei a cabeça para espantar os pensamentos .
Vamos esquecer isso tudo , o importante é que você esta aqui , agora comigo , e eu te amo - disse me abraçando mais forte que pude ouvir minhas costelas estralar .
---
Aeeeee 1470 palavras , até que fim um capitulo grande podem comemorar *-* . Eu deixoo minhas cat's ^-^
VOCÊ ESTÁ LENDO
necessarily loved you •|| HIATUS ||•
Teen FictionAS VEZES A VIDA NOS PREGA UM PEÇA QUE NÃO SABEMOS COMO RESOLVER , SAIR DO PAÍS NEM SEMPRE É UMA ÓTIMA ESCOLHA , ACOMPANHE A HISTORIA DA JOVEM POLY QUEM SE PEGA SEM SABER O QUE FAZER APOS ACABAR SEU RELACIONAMENTO COM UM CANTOR DE UMA BOYBAND FAMOSA...