capítulo 42

26 1 0
                                    

Cameron : Eu estou morrendo
Ferris: Você não está morrendo, você apenas não consegue pensar em nada de bom .
(CURTINDO A VIDA ADOIDADO )
*****
Está é supostamente a última semana de aula do ano e , contraditoriamente, a que mais demora mais a passar . Todos os professores ficam fazendo revisões ,nada acontece de novo e ainda tem a tensão das provas finais na semana que vem.
Eu comecei a semana bem desanimada, quase não fui á aula segunda feira ainda pelo trauma do dia anterior ,mas a Fla iria começar a pegar no meu pé, até porque ela é minha mãe agora estão amiguinhas , e segundo elas no final do semestre é quando os professores dão ponto de participação..
A confusão era tanta que não teve um professor que não perdesse a paciência. Acho que todos os alunos estvam na expectativa tanto pelas provas quanto pelas férias e com isso cada um ficava tentando falar mais alto do que o outro , comentar ,participar das conversas alheias , tirar dúvidas das antigas ... como se não bastasse, alguém inventou de levar uma camiseta do uniforme para os colegas assinrem como lembrança. No dia seguinte todo mundo imitou e so se viam camisetas passando, pessoas rindo de algumas assinaturas, outras elogiando ... Acho que a única pessoa que não estava naquele clima descontraído era eu.
Meus sentimentos estavam completamente misturados . Eu não queria acreditar que o Jhonny estava com outra, as vezes me pegava perguntando a Flávia se não tinha entendido errado , se a garota era alguma prima , mas meus amigos insistiam várias vezes que eu tinha entendido perfeitamente .
Lembram do Nicolas ? Sim , ele me procurou algumas vezes , saímos , mas depois ele sumiu , ele insistia várias vezes para eu contar o motivo da minha tristeza , deve ter desistido mas afirmou que se eu quisesse me abrir, poderia procurar ele a qulquer momento . A Manoela e o Gabriel meus amigos mais proximos de classe chegaram a conclusão de que eu prescisava daquele tempo de introspecção e também me deixou quieta no meu canto . O resto do pessoal atribui o meu isolamento ao meu futuro intercâmbio e so falvam que era pra eu aproveitar os últimos dias de aula e deixar para ficar pensativa quando estivesse viajando .
Vocês devem estar a se perguntando sobre a Sofia ? Sim , depois o show do Justin nunca mais vi essa garota, é esta tudo melhor assim.
Por incrível que pareça, o tal intercâmbio era o único pensamento que me aliviava . Eu so ficava pensando que Janeiro ja podia ser amanhã ,para eu não ter que participar com provas , férias , Natal, com nada.
Chegou sexta feira . A professora de artes vendo o estado em que a sala se encontrava , pediu para a gente colocasse as cadeiras em círculo porque queria fazer um exercício para relaxar , atribuindo tumulto na sala . Ela pediu para cada um retirar uma Folha de seu caderno e escrevesse seu nome no topo com letra legível . Por incrível que pareça todo mundo tava calado , prestando atenção nas instruções .
Em seguida continuou : Você vai escrever oque acha sobre essa pessoa em apenas uma uma linha - so conseguir pensar nos crush da minha sala- .
Escreveu passa pro lado , no final cada um irá fazer um autoanálise sobre voce mesmo .
A primeira Folha que caiu na minha mão foi a do Laerte , um menino que senta na primeira fila , nunca conversei com ele , o que devo escrever ??? Apenas escrevir Gente Boa , porque a Manu ja havia passado a Folha e tava me olhando.
As folhas estavam passando rápido demais quando a Folha da Sofia chegou em minha cadeira , minha maior vontade era escrever um palavrão, pensei em tudo o que ela JÁ fez em minna vida . Escrevir so chata , é passei a Folha pra direita .
Em seguida veio a do último crush da sala -ri comigo mesma- não conseguia pensar em nada de bom , então escrevir a frase do pequeno Príncipe. : "Você se torna eternamente responsável por aquilo que cativa".. Reli umas cinco vezes deu vontade de riscar e deixar em Branco , mas a Manu ja havia passado a Folha e a professora estava reclamando porque estávamos demorando muito e algumas pessoas estavam recebendo duas folhas ao mesmo tempo e outras nenhuma.
Alguns tempos depois quando todo mundo terminou de escrever e JÁ estava voltando a ficar tumultuada novamente ela começou a chamar para ir la na frente buscar sua folha.

necessarily loved you •|| HIATUS ||•Onde histórias criam vida. Descubra agora