*1 mês e alguns dias após*
Último dia de aula , uuuuhu - essa era a expressão que conseguia ver em todos os rostos que existiam ao meu redor .
As aulas passaram devagar demais nesse 5 meses , hoje são 10 de junho estamos todos rumo as férias todos comentando sobre viagem que iriam e eu só conseguia pensar no Justin , aquele macho gostoso , que eu daria sem pensar duas vezes para o Jerry - OMG QUE ISSO , POLYANE - Grita meu subconsciente - Diante o Justin não tem santo que cometa pecado .
As aulas hoje poderiam ate passar mais rápido por ser apenas entrega de provas , notas , recuperação e tals , hoje minhas aulas seriam integral, isto é, o dia todo ,amanha os meninos vão fazer o ultimo show antes de uma " folga " que eles irão ter . A Fla recusou ir no Show do Justin Zzz -Vadia , logo pensei assim que descobrir - Mas o João ia comigo , e as meninas também viriam , tava marcado de no dia após o show eu ir visitar meus pais em Recife , não contei nada a ninguém , sera minha supresa tenho saudades ate das festas de familia onde as minhas tias ficam perguntando pelos "namoradinhos "
,a pirralhada correndo pela casa e derrubando tudo .. , havia passado em tudo eram 4:58 da tarde , faltava 2 minutos para irmos para casa e FERIAAAAS /ō/ . Quando a Sofia se aproximou , me deu parabéns por ter entrado de férias onde a mesma disse que eu não conseguiria , ela ainda não aprendeu que não se dúvida de POLYANE MARQUES , ao me abraçar , onde não retribuir , ela se aproximou no meu ouvido e pronunciou : Não aches que eu esquecir de você e daquele riquinho que eu quero tanto , bobo , ta na minha mão . - Sempre fui medrosa então não fiz nada a não ser ficar olhando ela se retirar rebolando a bunda que não tinha .
**
P.O.V João .Fiu : Eu Consigo , eu sou capaz ,pode deixar que eu vou cantar essa para ela , um dia ela vai se arrepender - disse espiando a tal ''namorada misteriosa '' que ninguém conhecia , só sabemos que ela traiu ele , por ser o mais velho do trio , o mais experiente deixamos ele se soltar , ele sempre foi bom , feliz , se dá bem com todo mundo , não merecia passar por isso que ta passando , super apoiamos , fizemos o habitual , e subimos ao palco, demorou mais encontramos as meninas , e vimos a tal ex namorada do Fiu , ela não era tão bonita assim , e pelo que percebir , amostrada é ela , o Waah q já conhecia , ficou o tempo todo a imitando no camarim onde só fazíamos sorrir .
O Fiu começou cantando de olhos fechados :
-Enquanto eu te dei valor você mudava minha cabeça
Acreditei enquanto deu mais hoje quero que esqueça
O nosso tempo passou, graças a deus passou
Hoje é diferente enxergo o que deixouAté que hoje é diferente eu mesmo mudei minha vida
Não lembro mais da gente to correndo de intriga
Eu fiz o tempo parar pra não ter mais discussão
Não deu pra continuar segue seu rumo então
Chega de ligar de ficar ai fofocando
Coisas do nosso namoro é feio ficar falando
Foi lindo, foi tão bonito, acertamos também erramos
E não há necessidade de ficar se espanando
Qual foi pra que brigar, se matar, descontrolar
Fala tanta coisa em vão sem noção pra me julgar
Vou rala, vou me manda vou pra onde não vai me achar
Enquanto falam da minha vida, e da sua vou viajar
Te falar que as indiretas passaram foram bem de longe
Pra aturar o ti-ti-ti paciência foi de monge
Viver a vida só tua vida, forçar isso não adianta
Porque hoje aquele amor nem sei por onde anda ..
Agora com um sorriso de vitorioso no rosto continua a música :
- Passou um tempo e a vida é louca
Segui minha vida espero que isso esteja em outra
Deu o que tinha que dar foi bom tentar
Mas vimos que deu errado então chega de reclamar
Não vai rolar já chega de enrolar
Quantas atitudes fracassadas chegamos a tentar
Sou tão errado, tão imperfeito
Então me esquece arruma um cara perfeito
Porque eu não tenho nada contra você
É uma menina incrível e valeu te conhecer
Não guardo mais rancor do amor sou aprendiz
Eu quero é viver a minha vida e ser feliz
Não precisa nem falar quem cê pega quem pego
Quem te ama, quem zoou quem é o próximo amor?
Que eu vou tranquilizar relaxar sair daqui
Porque todo ser humano precisa de um tempo pra si ... - Apos acabar vários aplausos foram dados , surpreendendo nós três que agora estávamos com sorrisos bobos no rosto, cantamos as músicas que já estavam no nosso CD novo , e fazendo sucesso.
Após acabarmos o Show , agradecemos , no despedimos e comemoramos no nosso bar eventual na rua de casa -se é que me entendem - nossa little pausa .
Ficamos cada um de nós encarregados de compôr uma nova música , ou idéias para uma só musica .
Faltavam 2 dias para o show do Justin , estava mais animado que pinto no lixo , a primeira vez foi quando fizemos uma abertura no show dele em 2013 juntos com cine. Um de muitos sonhos realizados .__O tempo está passando e eu confesso, queria que ele ficasse parado, não sei explicar, não sei como dizer. Só sei que o tempo está passando e falta pouco pra te perder. Sempre perco no final, mas dessa vez eu queria que fosse diferente (e como eu queria). Peço que as horas não passem, peço pra que o tempo não te leve pra longe de mim, mas já não depende mais do meu querer... Te amo a ponto de não conseguir entender o que é isso dentro de mim, mas o meu medo é da mesma proporção do meu amor. Medo de te perder, medo de não mais te ver, medo de ser apenas mais uma pessoa que passou pela tua vida. Não, eu não quero passar, eu quero ficar! Que ironia do destino...me dar um amor com prazo de validade...
Boa Noite meu amor , amanhã irei com você buscar as meninas, onde as mesmas ficariam junto comigo e com a Poly em minha casa . Te amo , dorme bem , fui e vários corações
VOCÊ ESTÁ LENDO
necessarily loved you •|| HIATUS ||•
Novela JuvenilAS VEZES A VIDA NOS PREGA UM PEÇA QUE NÃO SABEMOS COMO RESOLVER , SAIR DO PAÍS NEM SEMPRE É UMA ÓTIMA ESCOLHA , ACOMPANHE A HISTORIA DA JOVEM POLY QUEM SE PEGA SEM SABER O QUE FAZER APOS ACABAR SEU RELACIONAMENTO COM UM CANTOR DE UMA BOYBAND FAMOSA...