Era hoje , acordamos super elétricos . Hoje tinha o JB ao vivo , com certeza eu ia me acabar em lágrimas .
Já eram sete da noite quando eu e o João havíamos saído de casa ,em direção ao local do show .
Daquela que para o trânsito , faz vagabundo tentar ser romântico - fomos ouvindo e cantando 3030 o caminho inteiro , demoramos 2 horas para chegarmos lá , o trânsito estava meio congestionado.
Aaaaai como você está linda - gritei o me aproximar da Lanna, amava essa garota , melhor bf do mundo .
O que ? Como assim estou linda ? Eu n sou linda ? - perguntou indiginada
Não.. É que eu nunca tem visita assim - respondi
Quer disser que eu vou pra escola parecendo um mendigo , vadia? - falou sorrindo e caímos na gargalhada . O João chegou do estacionamento, É se juntou a nós na fila , ficamos conversando bobeiras claro . Quando a Sky chega conversando com a Sofia que se encontrava com um sorriso irônico . O João logo me apertou , ela falou que havia a conhecido , mas não avisou quando e como , a Lanna havia me avisado que estava estranha e afastada desde quando chegou . Ela saiu e não ficou na fila juntos a nós , logo perdir-a de vista em meio a toda aquela multidão , meninas chorando , sorrindo felizes , cartazes com ( l Love You JB ♡ ), faixas nas cabeças com o nome Justin Bieber .
Fomos no Meet , logo tentamos nos aproximar o máximo possível do palco , tinha muita tipo muita gente mesmo .
Assistimos metade do show apertadas morrendo de calor , num empurra-empurra , acabou OLLG , tipo acontecimento dos seus show fomos procurar o João onde o mesmo informou está em um quiosque de bar no local do evento ,havia avistado ele , bebendo algum liquido forte pois o mesmo fez cara feia para engolir .
Estava ja perto, olhei para trás e vi a Lanna bater foto com um garoto que pelo que me contou também era famoso por dançar com seu irmão no YouTube um tal de Gustavo Rocha . Não recusei ,tiramos fotos e quando olhei para o lado o João estava lá a poucos centímetros de nós , também tirou foto com os meninos , assistimos o resto show assim , juntos como se nos conhecêssemos a anos .
VOCÊ ESTÁ LENDO
necessarily loved you •|| HIATUS ||•
Ficțiune adolescențiAS VEZES A VIDA NOS PREGA UM PEÇA QUE NÃO SABEMOS COMO RESOLVER , SAIR DO PAÍS NEM SEMPRE É UMA ÓTIMA ESCOLHA , ACOMPANHE A HISTORIA DA JOVEM POLY QUEM SE PEGA SEM SABER O QUE FAZER APOS ACABAR SEU RELACIONAMENTO COM UM CANTOR DE UMA BOYBAND FAMOSA...