Capitulo 46/47

15 1 0
                                    

Uma semana depois ...
Minha familia ja se encontrava no aeroporto , eu ja me encontrava perto do estabelecimento .
No carro estava eu , a Fla , o Waah . Minhas amigas se despidiram de mim em casa mesmo .
É isso mesmo chegou o dia da minha viagem ,sempre quis passar por isso ,porem depois que ter conhecido o João tinha mudado , ele era tudo , Deus no céu o João na terra , mas não aguentava mais bancar a forte , sofrer , chorar todas as noites escondida ,tinha notas boas , independência e confiança dos meus pais , a escola bancaria todo meu intercambio , sim meu intercambio foi pela escola , passaria um ano na Inglaterra ,tudo o que eu sempre quis uma vida fora do Brasil , pessoas novas , novos amigos , ate porque minha timidez atrapalhava bastante minha vida social . Eu odiava  o fato dele sempre ter razão , quando ele mente , quando me faz rir , mais ainda quando me faz chorar , eu odeio quando ele não está por perto , e por não ter me ligado , mas mais que tudo odeio como eu te odeio . Nem um pouco , nem por um segundo , nem por nada
Sai do meu transe quando o Wallyson falou : Chegamos !  - sorri e descemos do carro .
Logo apos o Check-in encontramos meus pais , todos alegres , com os olhos marejaveis , estava tudo bem , ao menos eu achava , estávamos em um cenário onde só havia lagrimas , felicidades ? Tristeza por minha partida ? Não sei bem explicar .
estava tudo bem faltava alguns minutos para meu vôo sair , estava me " arrumando " até porque depois que se chora rios de lagrimas , ninguém fica bonita , nem mesmo a Megan Fox . Quando escuto alguém chamar-me pelo nome , olho para trás e vejo o Felipe e o João correndo me  seguro para chorar nem muito menos ir , ele não merecia nem mais uma lagrima minha passei messes sofrendo e ele não vai conseguir mudar isso com uma daquelas cenas clichês de filme onde o galã chega correndo e convence a mocinha a não viajar e vivem felizes para sempre ,eu vivo uma realidade onde contos de fadas não tem vez, não mesmo sou orgulhosa sim .
~ Poly me espera , por favor ~ respirei fundo e bufei enquanto ele se pronunciava ofergante .
ele :Como isto vai terminar ?
ela : como as histórias terminam , quando o amor é negado , com lágrimas e uma viagem.

Então por favor fique com isso e me prometa que só vai ler quando estiver chegado em sua nova cidade - balancei a cabeça positivamente onde o mesmo levantou meu rosto de me deu um beijo , fiquei paralisada , ate ouvir :
Vôo 331 ,  com destino a Inglaterra
Ultima chamada
Diriga-se ao portão D

Despedir pela ultima vez de todos que estavam ali , procurei o João e não o encontrei mais , respirei fundo e fui embora ..

~~ ~~ ~~ ~~
LEIAM PLEASE

HAHAHAHA SOU PARENTE DO TIO VERDINHO ( JOHN GREEN ) SE É QUE ME ENDENTEM , SEM FINAIS FELIZES .. OU NAH :)
GENTE EU SUMIDA POR AQUI EU SEI ME JULGUEM ! ME MATEM  ! MAIS É QUE EU TÔ TENTANDO BUSCAR INSPIRAÇÃO PRA  CONTINUAR EU JURO ! TENTEI ME BASEAR EM ALGUNS LIVROS E VOU VER NO QUE DA , POR ISSO SE ENCONTRAR ALGO PARECIDO NÃO  VENHAM DIZER QUE É PLAGIO .
ENFIM EU VOLTEI ! FELIZ 2016 , TUDO DE BOM PRA VCS E BOA SORTE COM OS CRUSHS  KKK  BJOS ..
ESPEREM O OUTRO CAP , LOGO MAIS IRA SAIR :) BECAUSE I'M COOL :) OR NAH :)

VOU COMEÇAR A ORGANIZAR TUDO DIREITINHO AQUI ! COLOCAR ORDENS NESSE CABARÉ ESTABELECER DIAS PARA POSTAGENS E ETC ..
QUALQUER COISA FALEM COMIGO NÃO SOU  UM BIXO DE 7 CABEÇAS ..
KISSSS ATE LOGOO 

necessarily loved you •|| HIATUS ||•Onde histórias criam vida. Descubra agora