Oliver Barrett IV : Veja bem , eu acho que você está com medo . Você ergue essa grande mesa de vidro em volta de você para não se machucar mas isso também te protege de ser tocacada. E um riso não é ?
(Love story - uma historia de amor ){...}
Resolvir adimitir que estava com saudades do João. Liguei pra casa dele e so conseguir falar com a sua irmã. Aproveitei por sermos amigas e perguntei pela " nova namorada " do João e a mesma confirmou que o João não estava com ninguém o que fez meu coração saltitar , conversamos maisum pouco e depois desligamos . Sem pensar duas vezes recorrir a Flávia, Minh psicologia de todos os tempos e momentos .
Um lindo sorriso por fora, mas por dentro uma alma que não cansa de chorar todos os dias. - era como eu realmente estava .
A Fla estava superbozinha comigo por causa do intercâmbio . Incrível como um simples acontecimento pode mudar tanto uma pessoa . . .
Ela estava no trabalho e eu nao aguentaria esperar anoitecer pra contar a ela , então liguei o computador pra ver se a Flávia estava no bate papo . EstavaFunnyPoly está online .
Flavinha : QUE MILAGRE É ESSE A MOCINHA NA INTERNET ?
FunnyPoly : É deu vontade...
Flavinha : ... reticências ...
FunnyPoly: Reticências? O que você quer dizer com isso ?
Flavinha: Quero dizer que reticências sempre querem dizer uma coisa a mais do que a escrita . Essa frase que você terminou com reticências. Fala muito mais do que você imagina ...
FunnyPoly: Ai, Flávia , la vem você . Será que a gente não pode conversar um segundo sem você ficar analisando tudo o que eu faço , falo ou escrevo ?
Flavinha : Claro que podemos . Mas acho que quem deveria está analisando sentimentos atitudes atualmente não era eu ...
FunnyPoly: ah, TÁ . E o que - segundo a sua teoria- essas reticências ai querem dizer ?
Flavinha: Nada...
FunnyPoly: Flávia!!! Para com isso , que mania de me provocar que você está !
Flavinha : Ih , ta de TPM , Poly ? Que stress é esse ?
FunnyPoly : Isso é outra coisa que eu não suporto ! Qualquer coisa que eu diga que não agradeço , todo mundo vem me perguntar se estou de TPM ! Vocês acham que TPM é motivo pra pessoa ficar com raiva ?
Flavinha: Não, de maneira alguma.Mas você pode me falar o motivo ?
FunnyPoly: Que motivo ?
Flavinha : Da raiva! Você falou que não é TPM! O que é então ? O João e a tal namorada ?
FunnyPoly: Tava demorando ...
Flavinha: Responde ...
FunnyPoly: Porque eu Faria uma coisa dessas ?
Flavinha: Hum. Talvez pra ter seu namorado de volta ? Ou quem sabe ...
FunnyPoly : Grrrrrrr! Para , Flávia , JÁ avisei que não quero ouvir sobre esse assunto .
Flavinha : A-há ! Acabei de descobrir o motivo da sua raiva e realmente não é TPM .
FunnyPoly : Flávia definitivamente Tchau , ve se volta cedo .FunnyPoly está offline.
-----
Meninas , estou ficando sem a mínima inspiração porfavor me ajudem não quero ficar sem vocês , gosto de está aqui escrevendo pra vocês ! JÁ aconteceu de excluir minha fanfic por falta de inspirações e não quero que aconteça denovo ! Então porfavor me ajudem, queria que vocês interagissem comigo.
~~
Gentxxxxi , estou colocando em ALGUNS capítulos trechos de filmes antes , espero que gostem
Bjooz
VOCÊ ESTÁ LENDO
necessarily loved you •|| HIATUS ||•
Teen FictionAS VEZES A VIDA NOS PREGA UM PEÇA QUE NÃO SABEMOS COMO RESOLVER , SAIR DO PAÍS NEM SEMPRE É UMA ÓTIMA ESCOLHA , ACOMPANHE A HISTORIA DA JOVEM POLY QUEM SE PEGA SEM SABER O QUE FAZER APOS ACABAR SEU RELACIONAMENTO COM UM CANTOR DE UMA BOYBAND FAMOSA...