É incrível como tudo pode mudar em questão de segundos, uma hora você esta feliz com seus amigos, sua família, seu namorado, suas paixões , mais o destino sacaneia com a sua cara te enchendo de esperança e acabando com tudo sem ao menos dar um aviso. Posso dizer que já me acostumei com as revira voltas em minha vida, as mudanças drásticas, que já estou esperando acontecer, depois das perdas que tive fechei meu coração para tudo e para todos, porem apenas uma pessoa conseguiu quebrar essa barreira onde eu me escondia, trazendo esperança novamente na minha vida e em meu coração.
Lutamos para conquistar o que temos, alguns tem a sorte de ter tudo o que quer sem nenhum esforço, porem não valorizam o que tem, eu era esse tipo de pessoa, tinha tudo que queria, amigos leais que sempre estavam comigo, um namorado que me amava, uma família constituída de amor e ternura, uma casa cheia de paz e alegria, enfim, uma vida perfeita... mais estava errada.
Eu tinha tudo isso, e muito mais, porem no momento que comecei a perder o que tinha, quem eu jurava ser leal a mim me abandonou, e só um, aquele que nunca imaginava nem se quer me aproximar foi quem mudou minha visão do mundo, que quando queremos pode ser o melhor lugar para se viver e para amar.
A vida é passageira. Algumas pessoas nascem e vive automaticamente, e quando vejam, já esta na hora de partir, outras já nascem aproveitando cada minuto, vivendo, amando, sorrindo por qualquer besteira ou palavra, ou até mesmo chorando por exemplo por ter lembrado de algo no passado quando estava de TPM. Muitos passam por essa vida sem deixar nada de importante pelo qual poderia ser lembrado, mais não precisamos ser lembrados por todos. Porque se você conseguir ter um verdadeiro amor, e ser lembrado com lembranças boas já é uma grande vitória, vitória pela qual muitos já tentaram conquistar mais poucos conseguiram. E o amor é assim, o amor vem para quem não o procurar, mais quando aparece devemos agarrar e lutar com todas as forças, pois no final retornaremos para cinzas de onde surgimos mais com a vitória de ter amado e ser amado. E a apesar do destino de alguns como eu, não ser tão bom, devemos aceitar, pois nada acontece por acaso. Tudo já esta destinado a acontecer.
***Oi!
Espero que tenham gostado.
Se sim, deixem seus votos e comentários! !
Muito obrigada!!
Beijos!
❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foi Apenas Um Sonho
Teen FictionSofia era uma jovem de 17 anos, linda, popular, mimada e rodeada de amor por seus pais, seus "amigos", seu namorado. Mas em um dia qualquer Sofia vê sua vida mudar por completo, de uma forma ruim. Ela começa a perder tudo que tinha e o que mais am...