Capítulo 37

109 14 4
                                    

7 pontos. Levei exatamente 7 pontos em meu braço que ficou praticamente embrulhado no curativo.
Não fiquei muito tempo no hospital, depois de levar os pontos logo fui liberada.

_ Sofia! O que que aconteceu? _ meu irmão me abraça forte.

_ Uma longa história...

_ Imagino, venha, vamos para casa.

_ Você viu Max? _ pergunto procurando em volta.

_ Não, não vi. _ a decepção com certeza estava estampada no meu rosto.
Max havia me levado para o hospital mas depois disso eu não o vi mais. E não fazia a mínima ideia de onde ele poderia estar.

_ Como você está Sofia? _ Sheila pergunta quando boto os pés em casa.

_ Bem... Eu acho, só preciso descansar.

_ Ok. Quando o jantar estiver pronto eu te chamo.

Fui direto para o banho. Não compreendia o que estava acontecendo. Pelo que parecia Max sabia de tudo, da verdade, mais simplesmente sumiu! Estava cansada. Extremamente cansada, de sofrer, de me iludir. Estava confusa e ... Com fome.
Vesti uma roupa qualquer e fui traz de alguma coisa para comer, não havia comido o dia inteiro. Mais outra coisa acaba com minha fome e não foi a comida.

_ Max?

_ Precisamos conversar . _ ele estava diante de mim, não  dava para acreditar!

_ Claro!  Eu também tenho que falar com você. Vem, vamos no meu quarto. _ ele me segue.
_ Eu te peço desculpas! Nunca queria ter te traído. Foi tudo um mal entendido, eu eu...

_ Calma Sofia, senta aqui. _ ele me leva até a cama. _ Eu sei o que aconteceu.

_ Fico feliz. Se você não tivesse aparecido lá nem sei o que poderia ter acontecido.

_ Na verdade Sofia, eu sempre soube de tudo.

_ Como? _ fiquei confusa.

_ Eu sempre soube que isso tinha sido um engano. Desde de sempre eu soube.

_ O que? _ levanto enfurecida. _ Você  sempre soube que tudo foi uma armação  mesmo assim fez esse teatro,comigo? Porque? - minha voz se alterou. _ Eu fiz loucuras para te provar o que realmente tava acontecido e você fez essa palhaçada comigo?! _ as lágrimas vieram e eu nem havia percebido.

_ Sofia me escuta. _ ele se aproxima de mim mais me afasto. _ Também sou vitima dessa história!

_ Eu não acredito em você!

_ Ta tudo bem aí? _ Bruno pergunta do outro lado da porta.

_ Sim, sim. _ respiro fundo. _ Max saía daqui!

_ Sofia. Você  vai deixar eu explicar?

_ Não vou! Você me deixou  acreditar que tinha acabado com sua vida! Que eu tinha o machucado! Você deixou eu fazer as maiores loucuras para provar tudo! você  me humilhou. Na verdade vocês me humilharam! E para o que em?!

_ É isso que eu quero te explicar! Sofia. Me desculpe. Eu vou...

_ Você vai embora. Por favor Max. Preciso de um tempo. _ ele ficou paralisado olhando para mim. Seus olhos brilhavam e eu não ia cair nessa.

_ Você promete que vai deixar eu te explicar o que realmente aconteceu?

_ Isso você nunca vai saber! _ sequei as lágrimas em meu rosto e virei de costas para ele. Se ele dissesse mais alguma coisa eu não  resistiria e com certeza aceitaria suas desculpas. Mas dessa vez não poderia ser assim.

_ Eu te amo. E acredite. Tudo o que eu fiz foi por amor! _ quando me viro ele já havia partido.

O que será que ta acontecendo comigo? O que eu fiz de errado para merecer tudo isso? Porque nada na minha vida dava certo?
Deitei desolada na minha cama. Minha cabeça doía. Estava cansada de notícias ruins.

_ Sofia! Sofia!

_ O que foi Bruno?

_ Eu sei que você com certeza esta numa deprê horrível, mais tenho uma ótima noticia para você!

_ Fala.

_ A faculdade do Rio ligou. Você conseguiu!

_ O quê? _ me levantei rapidamente.

_ Aquele teste que você fez. Você  conseguiu uma bolsa na faculdade!

Uma noticia boa! Não dava para acreditar! Eu consegui! Seria a brecha perfeita para sumir daqui. E deixar o passado para traz.

_ Eu consegui! _ Abracei forte meu irmão.

_ Você terá que correr. As aulas começaram mês que vem. Mas eu nem sei direito. Você terá que ir paro o Rio esse final de semana.

_ Eu... Eu... nem sei o que fazer. _ sento na cama novamente. Meu sonho estava se realizando. Quer dizer estava perto de conseguir! Mais será que era a coisa certa a fazer? Mudar de um lugar aonde havia passado por tanta coisa. Boa e ruim. Aonde chorei e me apaixonei?

_ Sofia. Durma um pouco. Sei que passou por muitas coisas hoje.

_ Você nem imagina.

_ Então... Amanhã você da a resposta. Sei que fará o certo.

_ Também sei. _ ou esperava que sabia.

_ Boa noite!

_ Boa noite. _ deito em minha cama e apago.

***

Oi!
Espero que tenham gostado.
Se sim, deixem seus votos e comentários! !
Muito obrigada!!
Beijos!
❤❤

Foi Apenas Um SonhoOnde histórias criam vida. Descubra agora