Eu tinha certeza que Lucas e Lúcia estavam juntos nessa, só precisava provar!
Tudo começou com aquele dia na festa. Era uma social na casa de um colega rico de Max, então provavelmente lá tinha câmeras. Então. .. Só precisava consegui-las!
Há! Quem eu estava tentando enganar? Isso era praticamente impossível, era coisa de filme. Mas quer saber de uma coisa? Pelo cara que amo sou capaz de tudo.
***
Levantei na aquela manhã disposta a tudo. Não desistiria por nada! Era hora de lutar!
Saí de casa ainda cedo. Fui para a casa do colega de Max. Pagaria um mico enorme.
O que eu direi?" Com licença, eu vim na sua festa sexta passada e fui dopada por um ex meu que gravou uma cena íntima nossa onde ele mostrou pro meu atual que agora também é meu ex que terminou comigo!" não, claro que não!
Espera... Tive uma ideia!
_ Bom dia! _ falou a empregada que abriu a porta para mim.
_ Bom dia. Posso ajudar?_ Sim, eu queria falar com Vítor. Ele está ?
_ Sim. E quem deseja?_ Diga que a namorada de Max.
_ Entre e aguarde um minuto. A mulher entra para dentro da casa.
A casa estava muito diferente do que eu vi na festa. Claro! Agora assim parecia uma casa de verdade!
_ Sofia! Estranho ter você aqui. _ Vítor diz me abraçando.
_ Eu sei. _ rio sem graça. _ preciso de sua ajuda._ Claro!
_ Alguém roubou minha carteira do dia da sua festa.
_ Sério? Nossa Sofia me desculpa.
_ A culpa não é sua. _ na verdade não é de ninguém._ Mais preciso dos meus documentos, será que tem como você me ajudar?
_ Claro. Vem comigo, vou dar uma olhada nas câmeras.
Estava péssima por mentir. Mas era o único jeito.
Ele me levou para um cómodo pequeno na casa cheia de computadores. Nossa! Ele era rico mesmo e nerd.
_ Vamos dar uma olhada. _ ele começa a mexer em alguns vídeos e até achar o do dia da festa.
_ Você se lembra aonde deixou sua bolsa. _ penso tentando lembrar aonde me deram a bebia batizada._ Acho que no bar. Mais não me lembro bem.
_ Nao tem problema, vamos ver desde o começo. _ Ele acelerou o vídeo minimamente.
Eu vi. Quando Max saiu para pegar nossas bebidas e Lucas veio falar comigo. Mas não foi isso que me chamou a atenção. Max estava no bar pegando nossas bebidas quando Lúcia apareceu e derrubou seu celular da bancada, Max disse alguma coisa e abaixou, foi aí que Lúcia com uma agilides impressionante colocou algo na minha bebida e sumiu. Max chegou a procurá-la mais não a encontrou, então pegou as bebidas e veio até mim. Depois veio a hora em que eu corri para o banheiro e logo depois Lucas entrou. Passou bastante tempo. E Lucas saiu comigo em seu colo. Estava apagada.
Alí estava a prova! Agora sim eu tenho como provar.
_ Você não veio atrás da sua carteira né? _ Vítor vira para mim.
_ Não. Mais eu posso explicar. _ e foi isso o que eu fiz. Falei sobre o mau entendido que aconteceu.
_ E porque você não falou logo o que queria?
_ Porque você é amigo de Max. E tinha certeza que não acreditaria em mim.
_ Verdade. _ ele deu um sorriso sem graça._ Mais agora eu acredito.
Ele pegou o vídeo e passou para o meu pen drive.
_ Espero que você tenha sorte.
_ Eu também.
Será que já era o suficiente para Max acreditar em mim? Ou não? Como será que ele tá? O que aquela garota deve estar falando com ele?
Não, aquilo não era o suficiente. Tinha que ter mais provas. Agora Que eu havia começado, iria até o fim.
Mais como que eu mostraria para ele se ele nem quer olhar na minha cara?
Tá cada vez mais difícil! Mais uma coisa que eu aprendi é que tudo que vale realmente a pena deve ser lutado! Era isso que eu estou fazendo. Estou Lutando pelo meu verdadeiro amor!
Eu tinha que conseguir de alguma forma fazer com que Lúcia e Lucas me ajudassem. Claro que isso seria impossível. Impossível para uma pessoa qualquer menos para mim.
Na aquela tarde fui até a casa de Max. O carro dele estava ali, o carro que presumi ser de Lúcia também. Fui até a janela da sala e não havia ninguém. Fui a janela da cozinha também não havia ninguém.
Aonde eles poderiam estar? Provavelmente no quarto, mas como eu chegaria lá em cima?
Eu tinha o número de Lucas, mais o e Lúcia não. Provavelmente Max tinha... Mais...
Nada veio em minha mente. Já estava dando uma de psicopata só de estar vigiando Max! Veja a que ponto cheguei.
O único jeito era esperar. Ainda estava cedo então uma hora ela teria que sair dali.
Em frente a casa de Max tinha uma biblioteca pública. Então me aglomerei lá. Peguei um livro qualquer e sentei perto da janela.Se passou umas duas horas. Era um sacrifício deixar meus olhos abertos. Mas preciso.
É cada coisa que fazemos por amor!
***
Oi!
Espero que tenham gostado.
Se sim, deixem seus votos e comentários! !
Muito obrigada!!
Beijos!
❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foi Apenas Um Sonho
Teen FictionSofia era uma jovem de 17 anos, linda, popular, mimada e rodeada de amor por seus pais, seus "amigos", seu namorado. Mas em um dia qualquer Sofia vê sua vida mudar por completo, de uma forma ruim. Ela começa a perder tudo que tinha e o que mais am...