Capítulo 28

138 22 0
                                    

A nossa tarde onde sairíamos tinha babado, mais em compensação a noite em nosso "quarto" tinha valido super a pena.

Esqueci dos meus problemas durante toda a noite, mais ao abrir os olhos me deparei com a realidade.

_ Bom dia minha linda! _ Max diz me beijando.

_ Bom dia._ tento disfarçar minha preocupação.

_ O que aconteceu?_ pergunta preocupado.

_ Não aconteceu nada.

_ Eu te conheço, da para ver nos seus olhos que tem algo errado. _ as vezes eu me assustava, Max tinha o dom de ler meus olhos.

_ É que... sei lá, eu estou um pouco preocupada com o que aquela garota louca possa fazer com você.

_ Não vai acontecer nada, ela não vai fazer nada. Agora vamos, não podemos perder mais um dia de aula. Max levanta,me privilegiando com àquela visão, meu deus! que cara era aquele? Eu tinha muita sorte mesmo!

Enrolo um pouco na cama, mais resolvo levantar e enfrentar a escola. Chegamos na mesma um pouco atrasados, nada de mais, porem mesmo assim fomos levados para a diretoria.

***

_ Posso saber, porque faltaram ontem e se atrasaram hoje? _ a diretora Matilde questiona eu e Max.

_ É que... _ olho para ele desesperada.

_ Tivemos um pequeno em previsto, senhora, a minha cunhada esta grávida e teve umas complicações, tivemos que levá-la no hospital e por isso nos atrasamos.

Que isso! Como ele mente tão bem?

_ Ok, mais espero que isso não se repita.

_ Pode deixar. _ eu e Max fomos para a sala.

_ Como que você consegue fazer isso?

_ Isso o que?

_ Como você consegue mentir tão bem.? E ser convincente?

_ Sei lá. _ ele da de ombros.

_ Só espero que você nunca tenha mentido para mim.

_ Para você nunca! _ ele diz e me beija.

_ Por favor, aqui não né!_ a diretora nos repreende.

Eu e Max rimos e enfim entramos na sala.

***

As aulas passaram rápidas, na verdade eu nem prestei atenção, eu e Max trocamos cartas a aula inteira, clichê eu sei, mas foi muito lindo! E eu estava cada vês mais apaixonada por aquele ex-nerd lesado.

Minha vida parecia entrar nova mente nos eixos. Meu irmão apesar de tudo estava bem com sua "namorada", Max e eu estávamos felizes, Lucas nem Lúcia voltaram a nos atormentar, minha vida estava voltando ao "normal." Só que as vezes eu me surpreendo porque os problemas não acabam, apenas nos dão uma folga para nos prepararmos para coisas piores que estão por vir. E eu sou a prova viva de que tudo pode piorar...

***

Oi!
Espero que tenham gostado.
Se sim, deixem seus votos e comentários! !
Muito obrigada!!
Beijos!
❤❤

Foi Apenas Um SonhoOnde histórias criam vida. Descubra agora