Capítulo 31

153 17 0
                                    

Quando entrei na casa tudo estava escuro em um eterno silêncio, achei um pouco estranho, mas não me importei muito.

_ Parabéns! _ escuto gritos e meus olhos ardem por causa da forte luz que invade minha visão. Não consegui conter o sorriso. Tinha algumas pessoas ali, meu irmão, minha nova "cunhada", a mãe e o pai de Max, e algumas conhecidas que tinha feito amizade recentemente na loja. Max saiu do meio da quelas pessoas e veio ao meu encontro.

_ Feliz aniversário meu amor! _ ele ma abraça e me beija.

_ Você acreditaria se eu disser que esqueci do meu aniversario?

_ Eu acredito. _ ele diz e ri.

Eu realmente havia esquecido do meu aniversário e me sentia um pouco envergonhada por isso. Como uma pessoa normal esquece seu aniversário de 18 anos? Há! Espera. Eu não sou uma pessoa normal! Os dois meses antes de tudo acontecer eu estava planejando fazer a festa do ano no meu aniversário, até porque estaria fazendo 18 anos! Dia em que eu me tornaria independente, porem depois de tudo, eu acabei esquecendo.

Depois de Max , todas as outras pessoas ali me desejaram um feliz aniversário e me entregaram presentes.

A festa foi simples, mais estava tudo lindo e organizado, eu me diverti muito e até esqueci um pouco dos meus problemas, mais a melhor parte ainda não tinha chegado.

***

_ Vem comigo. _ Max me puxa para o seu quarto depois de todo mundo ir embora. _ Eu ainda falto te dar o meu presente.

_ Mas a festa não era o presente?_ ele me respondeu com um sorriso brincalhão nos lábios.

_ É hora da nossa festinha particular, mais antes feche os olhos. _ obedeci sem pestanejar.

Max me guiou até que eu sentasse na sua cama e então se afastou.

_ Posso olhar?

_ Pode.

Ao abrir meus olhos sou totalmente surpreendida com a visão.

Max estava sentado a traz da sua bateria com um sorriso brincalhão e envergonhado e então começou a tocar e a cantar a musica Shirtsleeves de Ed sheeram. Fiquei totalmente fascinada com o que se desenrolava em minha frente. Eu nunca tinha visto Max tocar muito menos cantar, mais ali estava ele, com sua voz incrível, tocando um instrumento para qual deixava ele extremamente sexy!

Um sentimento bom me invadiu por inteira, não sabia identificar o que era, mais era tão bom que eu simplesmente fechei os olhos e deixei que essa sensação boa e a voz de Max me libertasse da quale prisão onde eu mesma havia me prendido.

A vida não estava sendo fácil, porem eu ainda não tinha percebido o quão boa era ela, apesar dos obstáculos que enfrentamos no nosso dia a dia. E a partir da quele momento eu decide que nada nem ninguém poderia me derrubar.

When salted tears won't dry

I'll wipe my shirtsleeves

Under you eyes these hearts will be flooded tonight

I'll wipe my shirtsleeves

Under your eyes

Your eyes, you eyes, you eyes, you eyes, you eyes.

(tradução)

"Quando as lágrimas salgadas não secarem

Eu enxugarei as mangas da minha camiseta

Sob seus olhos

Estes corações estarão cheios está noite

Eu enxugarei as mangas da minha camiseta

Sob seus olhos

Seus olhos, seus olhos, seus olhos, seus olhos, seus olhos."

Quando eu voltei a mim estava cantando junto com Max, e quando olhei em seus olhos um brilho inexplicável quase me segou, nunca tinha visto Max daquele jeito. Ele estava feliz, seu sorriso contagiava até ate minha unha do pé, seus olhos iluminavam todo o ambiente e principalmente meu coração. Quando ele terminou veio em minha direção deitou me na cama me beijando apaixonadamente.

_ Eu te amo tanto Sofia, tanto._ eu sorrio em meio ao beijo.

_ Eu também te amo Max, mais do que você possa imaginar!

E ali, na quela cama, Max me fez a mulher mais feliz do mundo.

***

A semana que se passou foi mais uma cheia de aula, Max, trabalhos, Max, estudos , Max e provas.

Mas o resultado valeu a pena. Uma semana depois eu recebi o resultado das minhas provas e eu consegui passar em todas, as notas não foram as maiores mas o suficiente para me motivar a estudar ainda mais, pois agora era a vez do Enem e eu teria que me esforçar muito para conseguir passar.

Eu estava muito feliz, não só por estar conseguindo enfrentar a vida de outra forma, mais por Max também ter conseguido vencer seus traumas e era muito bom ouvir ele cantar todos os dias para mim.

O dia do Enem havia chegado eu e Max a fizemos e não achei ela tão difícil, eu havia me esforçado muito para passar e agora era a ora de esperar sair o bendito resultado, que decidiria meu futuro.

***

Estava dormindo quando senti braços fortes ao meu redor, devagar fui abrindo os olhos e me deliciando de estar nos braços de Max.

_ Bom dia!

_ Bom dia meu amor. Alguns colegas meus vão fazer uma festa hoje a noite pelo encerramento das aulas. Você vai comigo?

_ Eu vou, estou precisando relaxar um pouco, essas ultimas semanas me deixou um pouco louca._eu digo cansada _ Sabe, eu estou um pouco triste das aulas estarem acabando. _ eu digo.

_ Porque?

_ Sei lá, pelo menos enquanto estávamos indo para a escola, tínhamos uma rotina, mas e agora? O que vamos fazer? eu não quero que isso acabe, e principalmente eu não quero me afastar de você.

_ Isso não vai acontecer minha linda, o que temos é especial e nada nem ninguém vai nos separar.

_ Você me promete? _ pergunto parecendo uma criança medrosa.

_ Eu prometo. _ ele diz e me beija.

_ Vamos, eu preciso trabalhar. _ levantei da cama e fui para a loja, ainda tinha um dia inteiro de trabalho pela frente, porem eu realmente deveria ter ficado na cama de Max, pois eu não queria que aquele dia tivesse realmente acontecido.

***

Oi!
Espero que tenham gostado.
Se sim, deixem seus votos e comentários! !
Muito obrigada!!
Beijos!
❤❤

Foi Apenas Um SonhoOnde histórias criam vida. Descubra agora