Capítulo 22

134 21 0
                                    

Max narrando....

Eu e Sofia estudamos juntos desde a oitava série, quando reprovei e fui para a sala dela, eu me apaixonei no mesmo instante por aquela garota cabelos cor de fogo e olhos de um verde hipnotizante.

Eu tinha acabado de reprovar depois de uma das piores experiências da minha vida, quando tive meu coração estraçalhado pelo meu primeiro amor.

Claro, Sofia nunca havia reparado em mim, um nerd lesado que vestia roupas enormes, aparelho e óculos fundo de garrafa, eu não era assim, mas as circunstâncias me fizeram mudar por completo.

Sofia era incrível, linda, inteligente, atrevida e petulante, mas tinha um problema, ela era uma patricinha mimada, rodeada de amigos que só queriam se aproveitar dela, e ela era a única que não via isso. Foi nessa época que ela conheceu Lucas, que um ano depois se tornou oficialmente seu namorado.

Sofia mudou com o passar dos anos, se tornou mais linda, mais desenvolvida, mais inteligente, e muito mais mimada e ainda assim, nem sabia que eu existia. Não tinha coragem de chegar perto dela, ate porque eu era um cara reservado e ela tinha namorado.

Em um dia qualquer nosso professor passou um trabalho e minha dupla foi exatamente Sofia, eu não ia perder minha oportunidade. Nós juntamos e claro ela me ignorou, fiquei um pouco triste mais queria pelo menos me aproximar dela, eu queria que ela me visse.

Marcamos de fazer nosso trabalho na sua casa no fim se semana. Ela me mandou uma mensagem confirmando eu praticamente não dormi de ansiedade. O sábado finalmente chegou e eu fui à sua casa.

Ela ficou praticamente o trabalho inteiro no meu computador provavelmente conversando com seu namorado. Mas não me importei, estava até com pena porque sua mãe tinha a deixado de castigo.

Terminei o trabalho e fui embora sem grandes avanços, nenhum na verdade, mais não iria desistir tão fácil.

* * *

Na manhã de domingo estava indo na loja da minha mãe pegar uns documentos que ela havia me pedido. Estranhei muito quando vi Sofia sentada no meio fio perto do orelhão público apenas com roupa de dormir derramada em lágrimas, fiquei com receio de me aproximar, mas não podia deixar ela ali.

Aproximei-me e tentei confortá-la até que seu namorado apareceu. Ele a tratou com desprezo e ignorância, onde Sofia respondeu com bastante raiva indo embora e me levando junto.

Estava com muita pena dela, seus pais acabaram de falecer e eu queria ajudar mais não sabia como. Mais sua desgraça não parou por ali. Ela descobriu que estava falida, seu namorado a traiu, a mulher do irmão dela também o traiu, tiveram que se mudar, venderam tudo o que tinham. Ela teve que fingir ser minha namorada para conseguir um emprego, saiu de casa. E agora ela estava sentada no meu lado da minha cama, chorando horrores por ter acreditado em Daniel, o cara que a havia machucado. Eu não estava suportando vê-la daquele jeito, acreditando que estava sozinha, então eu disse palavra que estava guardada no meu coração por todo àquele tempo.

_ Eu te amo. _Digo por fim.

_ O que? _ ela pergunta parecendo não entender.

_ Sim Sofia, eu disse que te amo.

Ela ficou sem reação, abria e fechava a boca querendo dizer alguma coisa mais não saia nada.

_ Eu te amo Sofia. _ eu digo novamente. _ Eu sempre te amei, mais nunca tive coragem de te contar. Ti vendo agora tão frágil tão machucada, queria te mostrar que você não tá sozinha. _ como ela não disse nada eu pigarreei mais continuei. _ Você deve tá pensando que eu sou um louco e que estou me aproveitando de você, mas saiba que eu estou aqui sempre!_ eu digo colocando a mão em seu rosto delicado.

_ Eu te amo. _ falo mais uma vez e ela me beija. Fiquei surpreso com sua reação, mas correspondi.

O beijo começou calmo, delicado, doce, amoroso, mas com o tempo se tornou quente e ela teve que infelizmente se afastar para não fazer nada impensável.

_ Me desculpa. _ Ela diz com o rosto corado.

_ Se desculpar porque Sofia?

_ Eu não posso dizer que te amo Max, ainda, isso é novo para mim, foi um choque saber dos seus verdadeiros sentimentos por mim, mais não sei se posso corresponder. _ Ela diz abaixando os olhos.

Eu levantei carinhosamente seu rosto entre minhas mãos para poder ver seus olhos.

_ Eu sei que você não sente o mesmo por mim, mais se deixar posso cuidar de você! Posso te dar amor e carinho, claro só se você quiser. _ eu digo me sentindo corar também. Eu fazeria qualquer coisa por aquela mulher.

_ Eu quero Max, eu quero te amar. _ ela diz voltando a me beijar.

***

Oi!
Espero que tenham gostado.
Se sim, deixem seus votos e comentários! !
Muito obrigada!!
Beijos!
❤❤

Foi Apenas Um SonhoOnde histórias criam vida. Descubra agora