Depois do expediente fui direto para casa me arrumar. Coloquei um vestido vermelho, todo detalhado em renda porém simples, com meu All Star preto, amarrei meu cabelo em um coque desleixado e fiz uma maquiagem bem elaborada marcando bem meus olhos verdes.
Quando desci, Max já estava me esperando no carro, ele parecia nervoso, porem não resolvi perguntar o porquê, se era para mim saber, ele mesmo deveria me contar por conta própria.
Fomos direto para a festa e fui recebida por um som auto de música eletrônica, pelo menos não era funk (sem ofensas para quem gosta). A casa estava lotada, todos da escola estavam ali, principalmente Lucas, e Lúcia? O que ela está fazendo ali? Só pode ser brincadeira!
_ Max, olha. _ falo apontando para a garota. Ele olhou com uma falsa surpresa, será que ele sabia que ela viria?
_ Vem, esquece ela, vamos nos divertir. _ ele me puxa para uma pista de dança improvisada, ficamos ali por um tempo até que fomos interrompidos. Adivinha por quem?
_ Olha só! Vejam quem esta aqui? _ Lúcia diz com deboche.
_ O que você quer? _ Max pergunta irritado.
_ Nada não. Eu já vou indo.
_ Já vai tarde. _ digo antes dela ir embora. _ Vamos também, estou sem clima para festa agora.
_ Espera, vamos tomar alguma coisa então, antes de irmos.
_ OK. _ Eu digo e Max vai para o bar.
_ Nossa Sofia, cada dia mais gata em! _ Lucas se aproxima do nada.
_ Não me enche o saco!
_ Eu já vou sair. Só não esquece que vamos terminar o que começamos. _ ele diz e rapidamente a lembrança daquele dia me invade me deixando um pouco enjoada.
_ Escuta aqui. _ digo enfiando meu dedo na sua cara_ Você nunca mais vai encostar um dedo em mim!
_ Espera para ver então. _ ele me lança uma piscadela e desaparece da mesma forma que apareceu.
Fiquei um pouco tonta, mais quando Max apareceu, me senti novamente segura.
O que será que ele planejava?
Eu e Max tomamos nossas bebidas, porém alguns minutos depois me senti um pouco mal e fui direto para o banheiro. Ele estava vazio quando entrei fui surpreendida por Lucas.
_ Eu te falei linda, vamos terminar então?_ ele diz e vem na minha direção, porem quando eu ia começar a gritar minha vista escurece e eu simplesmente apago.
***
_ Que dor de cabeça infernal. _ digo quando meu celular não para de tocar.
Levanto a cabeça devagar, e ao abrir os olhos me deparo com uma situação. Eu estava em um quarto totalmente estranho, ele parecia mais um motel barato, mais como eu tinha ido parar ali? Quem me trouxe? Começo a ficar um pouco desesperada, meu celular começa a tocar de novo e eu simplesmente o desligo sem mesmo nem ver quem é.
_ E então, dormiu bem? _ Lucas aparece, de algum cômodo do quarto, provavelmente o banheiro porque estava todo molhado enrolado em uma toalha, que antes acharia super sexy mais agora me deixa com nojo.
Quando compreendo o que tinha acontecido, meu estomago embrulha.
_ Como você me trouxe aqui? Como eu vim parar aqui? Porque eu vim parar aqui? Cadê Max? Porque eu não me lembro de nada? E porque você esta com essa cara de idiota rindo da minha?! _ grito estressada começando a chorar.
_ Cadê aquela garota Sofia? que sempre gostou de acordar do meu lado? Precisa fazer esse escândalo por causa de uma transa?_ ele me pergunta me estressando ainda mais.
_ Me responde desgraçado. _ me levantado, mais logo reparo na burrice que fiz, porque eu estava completamente sem roupa, logo voltei para cama e me enrolei no lençol.
_ Tem certeza que você não se lembra de nada?_ nego com a cabeça.
_ Quando você estava no banheiro eu te agarrei e você logo cedeu, voltando a ser aquela garota que eu adorava ficar quando namorávamos.
_ Eu não lembro de nada, não estava em mim, eu nunca ficaria com você, eu nunca transaria com você. Eu amo o Max e ele me ama.
_ Engraçado, não parece depois do que você falou comigo._ Lucas pega o celular e clica em um vídeo. Logo aparece eu e ele, durante a noite, a vontade de vomitar me invade mas eu seguro. No vídeo falei que não amava Max e que amava Lucas.
_ Você deve ter armado isso tudo seu vagabundo!_ grito não conseguindo conter as lágrimas.
_ Vagabunda é você de transar com qualquer um, e ainda por cima namorando, você não tem vergonha Sofia? Mas fui eu sim, e não adianta se desesperar meu amor, numa hora dessas seu namoradinho com certeza já viu esse vídeo e deve estar sendo consolado por minha querida amiga Lúcia.
_ Vocês dois estavam juntos nessa, não acredito que você me dopou só para ficar comigo enquanto Lucia se aproveita de Max... Porque você fez Isso?! _ começo a bater nele, e sinto minhas pernas falharem caindo no chão, estava fraca de mais, aquilo não podia estar realmente acontecendo. Eu não posso ter traído Max.
_ Primeiro. _ ele diz se ajoelhando do meu lado e tirando o meu cabelo do rosto. _ Eu nunca perco. Segundo, você nunca deveria ter me desafiado. Agora levanta daí e some, vai vadiar em outro lugar. _ ele diz voltando para o banheiro onde vestiu uma roupa e logo saiu.
Porque isso estava acontecendo comigo? Como eu poderia ter feito isso com Max?
Fico largada no chão tentando me recuperar cansada de mais, porem resolvo levantar. Vou para o banheiro e lá tomo um banho demorado. Eu estava me sentido um lixo, uma vagabunda. E principalmente confusa. Eu deveria procurar Max? será que ele me entenderia e me perdoaria? e se ele se entregou para aquela garota, ela deve ter enchido a cabeça dele... isso não pode ser verdade.
Um tempo depois visto minha roupa que encontrei largada no chão e ligo meu celular para chamar um táxi e ir direto para a casa de Max. Porem vejo varias chamadas perdida do meu irmão e resolvo retornar. Uma voz desesperada atende.
_ Sofia, cadê você?
_ Nem eu sei, mais o que aconteceu? _ pergunto nervosa.
_ Corre para o hospital Sofia, acho que vou perder meu filho e minha mulher.
Não respondo, simplesmente jogo meu celular na bolsa e corro em direção ao hospital.
Eu não tenho sorte!
***
Oi!
Espero que tenham gostado.
Se sim, deixem seus votos e comentários! !
Muito obrigada!!
Beijos!
❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foi Apenas Um Sonho
Teen FictionSofia era uma jovem de 17 anos, linda, popular, mimada e rodeada de amor por seus pais, seus "amigos", seu namorado. Mas em um dia qualquer Sofia vê sua vida mudar por completo, de uma forma ruim. Ela começa a perder tudo que tinha e o que mais am...