Quando cheguei na praça Daniel já estava me esperando sentado no banco vendo algo no celular, ele me viu aproximando e veio ao meu encontro.
_ Ei gata! _ ele diz me beijando.
_ Oi. Para onde vamos hoje?
_ Primeiro vamos jantar, depois dançar e por ultimo passar em um lugar mais reservado. _ Congelei, será que esse lugar "mais reservado" é onde eu estou imaginado? _ Você vai adorar.
Daniel me pegou pela mão e me levou em um restaurante próximo do centro. Não podia dizer que era o lugar mais romântico do mundo, na verdade não chegava nem perto.
Sentamos em uma mesa "reservada", na verdade o casal que estava ali, tinha acabado de sair deixando um monte de sujeira que eu e Daniel tivemos que limpar.
O lugar era pequeno, porem havia muitas pessoas ocupando todas as mesas. Tinha cortina em todas as janelas, acho que o decorador queria dar um ar mais "chique" na quele lugar, mas não conseguiu. O garçom se aproximou para pegar os pedidos. Não havia muitas opções, então pedi o prato principal do restaurante que era composto de arroz, salada, ovos e carne. Daniel pediu outra coisa que eu nem prestei atenção.
Ficamos conversando até nosso prato chegar que demorou exatamente 40 minutos, a comida até que tava com uma cara boa, mais acredite, nem cachorro de rua ia gostar. Botei no máximo duas garfadas na boca para não fazer desfeita, acho que Daniel percebeu mais não disse nada.
_ É, eu vou ao banheiro. _ falo me levantando da mesa.
_ Ok.
Sai em direção de uma plaquinha que apontava "banheiro". Ao entrar escuto gemidos a traz de uma porta. Fala serio! Dei uma olhada no espelho e saí dali rapidinho. Porque esses dois não vão em um lugar um pouco mais reservado?
Quando voltei a mesa, Daniel estava pagando a conta. Que bom! Eu não ia comer mais nada mesmo.
_ Vamos?
_ Vamos.
Saímos dali e fomos a pé mesmo para a boate, reparei que era a mesma que aviamos ido antes, e me senti um pouco desconfortável pelas lembranças, mais logo me distrai com os beijos. O restante da balada foi praticamente isso... Bebida, beijos, dança depois mais bebida, beijos, dança. Já era quase quatro da manhã quando Daniel interrompeu nossos beijos.
_ Que tal irmos a um lugar mais interessante? _ ele fala em meu ouvido me deixando arrepiada. A razão já não estava mais em mim, apenas a bebida que já estava fazendo efeito.
Saímos da boate praticamente correndo e fomos para um hotel que tinha ali perto. Entramos em um quarto bem bonito, porem simples, havia uma cama enorme, um frigobar cheio de bebida, uma TV, e um banheiro. Daniel me agarrou na porta mesmo e me levou para cama.
_ Quer beber alguma coisa? _ ele me pergunta.
_ Sim. _ele levanta e pega uma garrafa de vinho que esvaziamos em poucos segundos.
Eu sabia que deveria ter dito não, eu não era qualquer uma não saio por ai me envolvendo com qualquer um, Daniel não era um estranho, mais eu não estava planejando me entregar para ele, não antes de ter um compromisso mais sério. Mais a bebida correndo nas veias, e o calor do momento não me permitiu pensar direito e acabei fazendo uma das minhas maiores burrice.
* * *
Acordei daquela manhã com uma ressaca horrível. Rolei de um lado para o outro, só assim me lembrando de onde eu estava. Abri os olhos o mais rápido possível, e foi um sacrifício mante-los abertos. Olhando em volta fui lembrando da noite anterior, e me sentindo péssima por te dormido com Daniel, sei que não havia feito nada de errado. Porem a sensação de que eu não deveria ter feito aquilo continuava me azucrinando.
Olhei em volta e percebi que estava sozinha, levantei lentamente e fui caminhando enrolada em direção ao banheiro, ele não estava ali, então resolvi tomar um banho. Me olhei no espelho e subitamente me senti péssima, além de estar com a cara amassada, cabelo arrepiado, meu coração também estava apertado, e a imagem de Max me recriminando pelos meus atos não saia da minha cabeça. Tomei um banho demorado. Porem quando terminei lembrei que ainda estava na terça feira, isso quer dizer que eu teria aula.
Acho que eu devia ter dormido a manhã inteira!
Vesti minha roupa rapidamente e desci do hotel praticamente voando em direção a casa de Max.
***
Oi!
Espero que tenham gostado.
Se sim, deixem seus votos e comentários! !
Muito obrigada!!
Beijos!
❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foi Apenas Um Sonho
Teen FictionSofia era uma jovem de 17 anos, linda, popular, mimada e rodeada de amor por seus pais, seus "amigos", seu namorado. Mas em um dia qualquer Sofia vê sua vida mudar por completo, de uma forma ruim. Ela começa a perder tudo que tinha e o que mais am...