Capítulo 12

156 20 0
                                    

_ Onde você passou a noite? _ pergunto ao meu irmão que resolve aparecer na quele sábado uma hora da tarde.

_ Tava me divertindo.

_ Sei, eu ti vi. _ digo levantando do sofá onde estava deitada.

_ Como assim? _ pergunta meio confuso.

_ Eu vi você com Sheila ontem naquela boate, espero que você saiba que ela tem namorado, e esse namorado é o Lucas que me traiu com a própria Sheila.

_ Eu não sabia. _ ele diz seriamente arrependido.

_ Não sinta. Foi um tapa na cara? Foi, eu sofri? Sofri, eu chorei? Chorei, eu me senti péssima? Senti sim, mais aconteceu e não adianta eu brigar com o destino que tenho certeza que ele vai ganhar, e vai mudar meu futuro, é melhor não reclamar, poderia ter sido pior. _ digo dando de ombros. _ Pra mim tanto faz.

_ Obrigada por me entender maninha, agora preciso de um banho. _ ele diz me dando um beijo na testa e indo para o banheiro.

Não sei o que aconteceu comigo mais não suportei as lágrimas, e nem sabia porque estava chorando.
Essa foi minha tarde de sábado, deitada na cama assistindo minhas series de zumbis e vampiros chorando que nem uma maluca e me entupindo de porcaria, principalmente de chocolate.

_ Acorda Sofia! _ meu irmão me cutuca na cama.

_ Bruno, hoje é domingo, me deixa.

_ Seu namorado ta aí. _ O que? Eu não tenho namorado, ah! Lembrei .

_ O que o Max ta fazendo aí?

_ Não sei, ele quer falar urgente com você.

_ Ta, fala com ele que eu to indo. _ Digo me espreguiçando na cama.

Como não deve ser nada de importante, levanto tomo um banho e me arrumo, esse meu arrumo é só trocar de roupa, escovar os dentes e pentear o cabelo mesmo. Ao entrar na sala vejo Max com a expressão um pouco preocupada sentado no sofá.

_ Bom dia!

_ Bom dia Sofia, tenho uma péssima notícia para ti dar.

_ Novidade! Eu só recebo noticia ruim mesmo. Fala aí. _ Digo pegando um copo de café.

_ Meu pai ta chegando de viagem hoje, eu já te falei que ele não para em casa né. _concordo com a cabeça. _ Então minha mãe comentou com ele pelo telefone, agora eles quer conhecer você no almoço de hoje.

_ O que?! ­_ eu digo me engasgando com o café. _ Eu não posso, não sou sua namorada, e não quero enganar mais ninguém.

_ Eu sei, mas não podemos falar a verdade agora, faz menos de uma semana que agente ta junto, quer dizer, fingi que ta junto.

O que eu faço agora?

_ O jeito então é ir lá e encenar, acho que vou virar atriz, to quase até ganhando o Oscar! _ respiro fundo. _ Espera um pouco que eu vou me arrumar.

_ Ta bom, vou esperar aqui.

_ Vem comigo, vai ser rápido. _ Digo lhe puxando para o meu quarto. _ Senta aí e me ajuda a escolher a roupa. _ Digo lhe indicando a cama.

Abro meu guarda roupa e tiro dali varias peças de roupa e jogo em cima da cama.

_ Então, com qual eu vou?_ ele parece desconfortável, mais o que que tem?

_ Meus pais são do tipo que gostam de garotas "normais".

_ Então isso vai ser um problema pra mim. Que tal esse? _ Jogo para Max um vestido preto caído nos ombros, preso na cintura rodado até um pouco acima do joelho. Ele pega a peça e analisa com cautela.

_ Você não tem nada de outra cor? _ reviro os olhos.

_ Então vai ser esse mesmo. _ peguei a peça de sua mão e fui para o banheiro me trocar. Quando voltei não encontrei Max no meu quarto ele provavelmente estava na sala.
Botei meu All Star inseparáveis, uma maquiagem leve arrumei meu cabelo em uma transa de lado.

Estava pronta para conhecer a família do meu namorado. Isso era estranho.

Ao sair do quarto Max estava mesmo onde eu imaginei e ao me avistar algo brilhou em seus olhos, mais acho que foi apenas um reflexo da luz em seus óculos enormes, espera aí, ele ta sem óculos! Eu sou muito ruim nisso mesmo.

***

Oi!
Espero que tenham gostado.
Se sim, deixem seus votos e comentários! !
Muito obrigada!!
Beijos!
❤❤

Foi Apenas Um SonhoOnde histórias criam vida. Descubra agora