Capítulo 36

135 14 0
                                    

" Ele aproximou-se bem devagar da sua amada e lhe deu um beijo de amor verdadeiro..."

Estava concentrada no livro que nem percebi quando Lúcia finalmente saiu da casa. Ela entrou no seu carro e deu partida, corri e consegui pegar um táxi bem a tempo.

_ Siga aquele carro por favor. _ eu sempre quis dizer isso. O motorista obediente acelerou.

Ela estava indo para um lugar desconhecido, provavelmente indo se encontrar com Lucas. Era a brecha perfeita para entrar em ação.
O carro dela parou em uma esquina vazia, o lugar não me parecia perigoso apenas calmo.
Paguei o motorista e me escondi numa varanda de uma casa fazia.
Lúcia derrepente começou a falar. Bingo! Sabia que ela ia se encontrar com Lucas. Espera. Ela esta chamando meu nome.

_ Sofia! Larga se ser ridícula , saia logo daí.

Merda, Merda, Merda. Achei que meu plano genial estava funcionado.

_ Voce acha que eu sou burra? Sofia? Que eu realmente não te conheço? Voce é muito ingénua mesmo. _ ela ri descontroladamente.

_ Como você sabia que eu estava aqui? _ saio do meu belo esconderijo.

_ Sofia, Sofia, eu não te entendo menina, você consegue fazer das coisas mais simples uma completa bagunça.

_ Eu não estou te entendendo. _ e não estava mesmo!

_ Você acha que ia ser tão fácil assim me desmascarar? Você acha que ainda sou criança? _ ela se aproxima de mim.

_ Eu ainda não te entendo. Porque você fez tudo isso? O que eu te fiz?

_ Você? não muita coisa. Só entrou no meu caminho.

_ Olha agora não adianta mais, eu tenho provas de que você e Lucas armaram tudo isso! _ ela ri novamente .

_ É Sofia! Acho que não em.

_ E eu vou mostrar tudo para Max e ele vai acreditar em mim._ estava esperançosa.

_ Deixa eu adivinhar, você foi na casa de Vítor e ele te deu a prova? _ ela me provoca .

_ Sim. Espera... Como você sabe disso?

_ Porque eu armei tudo isso! _ eu não posso acreditar.

Um carro para bem nosso lado, e la de dentro saí Vítor e Lucas.

_ Ela caiu direitinho? _ Vítor pergunta.

_ Sim. _ Lúcia continua a rir. _ Não adianta Sofia. Max nunca vai voltar para você . ele é meu, sempre foi.

_ É Sofia, seu destino sempre foi perder. _ Lucas beija Lúcia.

Não pode ser.

Lágrimas saíam descontroladamente. Novamente caí numa armação feita por aqueles monstros. Não tinha mais geito. Dessa vez eu não teria tanta sorte.

Sentei no meio fio, e chorei. Isso ja estava virando rotina. Lucas Lúcia e Vítor se aproximaram de mim e riram. Simplesmente riram. Estava sendo humilhada mais uma vez.

_ O que vamos fazer com ela? _ Lucas pergunta.

_ Nada. Deixa ela aí, ela não pode fazer nada para mudar o que começamos.

_ Mais eu posso! _ Max surge do nada.

_ Max? O que você esta fazendo aqui?! _ Lúcia se desespera.

_ Como você fez isso sua louca? Porque você fez isso?

_ Eu, eu, não fiz nada! _ ela começa a chorar, que cara de pau!

_ Não o seja idiota, eu ouvi tudo , e olha você não é tão inteligente assim.

_ O que ? _ ela ainda estava chorando.

_ Acho que isso lhe pertence. _Ele joga um celular em sua direção. _ A mensagem estava bem detalhada, e o local do encontro foi bem marcado.

_ Mais, como você viu a mensagem? _ Lúcia pega seu celular.

_ Eu sou o nerd esqueceu? E você seu idiota! _ ele se aproxima de Lucas. _ Nunca mais se aproxima da minha namorada! _ um soco certeiro atinge Lucas que caí no chão desnorteado.

_Olha cara, foi mau, eu, eu. _ Vítor começa quando Max se aproxima dele.

_ Só, some daqui. _ Max diz e Vítor desaparece.

Max vira para mim mais lindo do que nunca, seus cabelos estavam uma bagunça só. Sua roupa lhe caia perfeitamente. Seus olhos brilhavam de raiva. Mais pelo menos essa raiva não é para mim.

_ Vem meu Amor, vamos sair daqui. _ não consigo dizer uma palavra, apenas aceito sua ajuda. Estávamos indo em direção ao seu carro porem alguém me puxa.

_ Você não vai ficar com ele. _ ela me segura forte me prendendo.

_ Lúcia você esta louca?! _ Max se assusta.

_ Louca por você! _ ela da uma risada estranha.

_ Solta ela agora! _ Max se aproxima e eu sinto uma forte dor em meu braço.

_ O que é isso? _ pergunto e ela me mostra uma faca.

_ Nao é tão grande, mais faz um estrago!

_ Não a machuque Lúcia! Me diga logo o que você quer, e a deixe ir.

_ Eu quero você seu idiota. _ cinto um empurrão mas não caio, quem cai na verdade é Lúcia e Vítor surge de traz dela me ajudando a me reestabelecer.

_ Desculpa Sofia! _ Olho para ele com raiva, mais logo passa quando vejo sua cara de preocupação.

_ Vou pensar no seu caso. _ meu braço ardia como fogo. Minhas roupas estava todas manchadas de sangue eu não havia percebido, mais o corte era muito profundo. Meus olhos ardiam e as lágrimas vieram involuntariamente.

_ Sofia meu amor! Vem que eu vou te levar para um hospital.

_ E, e, eles? _ pergunto me referindo a Lúcia sentada no chão. Lucas ainda desacordado, e Vítor desesperado.

_ Não importa. Infelizmente vão ficar bem.

_ Eu te amo. Me desculpa por tudo! _ entro em seu carro ainda chorando.

_ Olha para mim. _ Max segura meu rosto entre suas mãos. _ Temos muitas coisas para conversar, mas primeiro vamos resolver o corte em seu braço. Esta sujando todo o meu carro. _ eu rio e ele me beija.

Ate que tudo não terminou tão mau assim!

***

Oi!
Espero que tenham gostado.
Se sim, deixem seus votos e comentários! !
Muito obrigada!!
Beijos!
❤❤

Foi Apenas Um SonhoOnde histórias criam vida. Descubra agora