_ Mãe! Estou indo OK? - digo lhe dando um beijo e saindo correndo de casa . Já estava mega atrasada.
_ Tchau meu amor! Bom estudo! _ acho que toda mãe diz isso ao filho quando ele sai para estudar, será que eles não entendem que nunca vai ser bom estudar?
_ Pai, você pode me levar? _ pergunto a ele já na porta.
_ Claro!
Seguimos todo o trajeto em silêncio minha escola não era tão longe de minha casa mais como já estava atrasada tive que pegar uma carona com o meu pai. Desci do carro e logo bateu o sinal, entrei na sala e sentei no meu lugar, a ultima da fileira.
_ Bom dia alunos, quero que formem duplas. _ já estava pronta pra juntar com a Dani quando o professor continuou. _Porem EU vou escolher as duplas._ a sala toda fez um ah! De decepção.
Esperamos um tempo até o professor se organizar e depois de passar o comando na lousa, pegou a chamada e começou a escolher aleatoriamente as duplas.
_ Bia e Estefany, Clara e Carlos, Sofia e Max.
Droga, droga, droga. Aquele Nerd lesado não!
Deito minha cabeça sob meus braços na mesa. Não acredito nisso! com quase 40 alunos numa sala, eu tinha que cair junto com ele? sem preconceito nem nada claro! mais o cara é tão chato que você praticamente dormi do seu lado de tédio, sei que não o conheço, mais quem que vai se interessar em conhecer um garoto de cabelos exageradamente penteado até as orelhas, preto como carvão, magro que nem um palito sobre aquela camada e mais camada de roupas, óculos de fundo de garrafa? É o fim. Ainda estou pensando em como eu não tenho sorte, que nem percebo sua cadeira se aproximando.
_ Oi. _ ele diz apenas com um sorriso tímido.
_ Oi, vamos começar o trabalho?
_ Vamos, eu já tenho algumas idéias, com o assunto é chuva ácida em ambientes variados acho que poderíamos fazer uma maquete mostrando as conseqüências...
Parei de prestar atenção no momento que ele mostrou tal interesse no trabalho. Nunca fui a melhor aluna, nem a pior sou até responsável para a minha idade e tal, mais nesse meu ultimo ano do ensino médio estou me sentindo cansada pra esse tipo de coisa, ou é a companhia mesmo.
_ O que você acha? - ele me pergunta depois que volto minha atenção para ele.
_ Sobre...?
_ A maquete e o slide_ ele me pergunta nervoso, como se eu estivesse pronta para falar que sua idéia era uma porcaria, já que eu não tinha nada melhor em mente,...
_ Ótimo. _ um sorriso tímido surgiu nos seus lábios.
_ Quando faremos esse trabalho? _ ele me pergunta.
_ Não sei, o prazo é para semana que vem, então agente combina esse final de semana, na sua casa ou na minha? _ pergunto sem um mínimo interesse no trabalho.
_ Você escolhe. _ sério, qual é o problema desse garoto, porque ele não me olha diretamente nos meus olhos, eu não mordo não viu? Uma coisa sobre mim. Eu odeio quando não me olham nos meus olhos.
_ Na minha casa então, agora vou pedir o professor para ir ao banheiro. _ ao dizer isso ele cora e abaixa os olhos para o caderno. Até parece que fiz algo de errado! reviro os olhos e vou até a mesa do professor.
***Oi!
Espero que tenham gostado.
Se sim, deixem seus votos e comentários! !
Muito obrigada!!
Beijos!
❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foi Apenas Um Sonho
Teen FictionSofia era uma jovem de 17 anos, linda, popular, mimada e rodeada de amor por seus pais, seus "amigos", seu namorado. Mas em um dia qualquer Sofia vê sua vida mudar por completo, de uma forma ruim. Ela começa a perder tudo que tinha e o que mais am...