Acordei com meu celular despertando, fiquei alguns minutos deitada estava, tão bom...
As lembranças da noite me invadiram como um furacão me deixando tonta, tanta coisa aconteceu no dia anterior que eu estava bobada. Será que foi tudo verdade? Ou foi apenas um sonho? Será que Max realmente havia se declarado para mim? Como eu não havia reparado antes que ele estava gostando de mim? Sei que o que ele tem feito por mim não é pouca coisa, mas me amar? Eu gostava dele, gostava realmente dele, mas não podia dizer que eu o amava, na verdade eu não compreendia meus verdadeiros sentimentos por ele. Não seria justo com ele, mais eu realmente quero o amar, e eu vou fazer de tudo para merecer Max.
_ Bom dia! _ digo quando vou me sentar-se à mesa do café.
_ Bom dia. _ Max diz vindo em minha direção e me dando um beijo no rosto. _ Dormiu bem?
_ Sim. _ pelo menos durante a noite Daniel não veio em minha mente, e sim Max. _ Cadê sua mãe?
_ Ela já foi para a loja. _ ele me responde se sentando do meu lado. _ Sofia olha, você deve estar achando que eu me aproveitei da sua fragilidade ontem, mais se você mudou de idéia tudo bem. _ Ele diz dando de ombro, mas seus olhos mostram um medo terrível da minha resposta.
_ Max, eu realmente fiquei surpresa ontem, mas quero tentar, eu gosto muito de você e quero te merecer. _ eu digo sendo sincera.
_ Então... Como agente fica?_ ele me pergunta.
_ Eu estou esperando você a me pedir em namoro. _ digo dando um sorriso envergonhado. Max ficou surpreso, mas também riu.
_ Você quer namorar comigo? _ ele me pergunta se aproximando mais de mim.
_ Com toda certeza. _ eu digo e o beijo.
* * *
Era realmente muito estranho entrar na escola de mãos dadas com Max. Algumas semanas antes eu nem sabia que ele existia, agora nós estamos juntos. Essa foi uma das coisas que eu nunca imaginei. Também não havia imaginado que em menos de um mês meus pais morreriam, eu ficaria pobre, meu namorado me trairia, eu me aproximaria de um cara que me usaria e ficaria com a ex do meu irmão, também não imaginaria que eu teria que fingir ser a namorada de um amigo para conseguir um emprego e que depois eu moraria com ele, e que me ainda por cima, eu também me apaixonaria por ele! Sério, como nossa vida pode mudar tão drasticamente assim?
Ao passar pelo portão todos os olhos se voltaram para mim e Max. Estava estampada na cara de todos surpresa e curiosidade. Quem diria, o nerd lesado, agora gato e sexy namorando a ex-popular da escola. O mundo da voltas.
_ Hora, hora quem resolveu assumir o compromisso! _ Lucas diz vindo em nossa direção no corredor agarrado com uma garota que eu nunca tinha visto.
_ Deixa agente em paz! _ digo o empurrando e abrindo passagem.
_ Só para te lembrar, agente vai terminar o que começamos naquele dia em!_ ele diz rindo. Eu sabia do que ele estava falando e Max também, já que sua expressão foi aterrorizante.
_ Não liga para ele. _ digo ficando de frente para ele. _ Ele é um idiota.
_ Eu sei. _ ele diz e sua expressão se suaviza.
_ Posso te perguntar uma coisa?_ ele coloca os braços em minha cintura.
_ Claro.
_ O que você vai fazer a respeito do seu irmão?
_ Não sei Max. _ digo sendo sincera. _ Eu estou muito triste com ele, por ter mudado por causa daquela garota, mais estamos falando de uma criança! Ela não tem nada a ver com a irresponsabilidade dos pais.
_ Verdade. Você viu Sheila essa semana?
_ Não Max, eu não vejo desde o dia que ela me pediu ajuda.
Eu realmente me senti um pouco preocupada e até mesmo culpada por não ter ajudado, mais eu estava pensando irracionalmente. Mas já havia tomada minha decisão, eu iria ajudar minha família.
* * *
Lucas não nos incomodou mais naquela semana, e Sheila não havia dado sinal de vida. Estava morta de preocupação, então naquele sábado eu resolvi fazer uma visita.
Ainda era cedo quando bati na porta do meu irmão.
_ Oi. _ eu digo quando Sheila abre a porta.
_ Oi. _ ela diz totalmente surpresa.
_ Posso entrar?
_ Claro. _ eu entrei na casa onde até poucos dias atrás eu estava morando.
_ Cadê meu irmão? _ pergunto a Sheila.
_ Na cadeia.
***
Oi!
Espero que tenham gostado.
Se sim, deixem seus votos e comentários! !
Muito obrigada!!
Beijos!
❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foi Apenas Um Sonho
Fiksi RemajaSofia era uma jovem de 17 anos, linda, popular, mimada e rodeada de amor por seus pais, seus "amigos", seu namorado. Mas em um dia qualquer Sofia vê sua vida mudar por completo, de uma forma ruim. Ela começa a perder tudo que tinha e o que mais am...