Estava completamente surpresa, eu realmente precisava desse emprego mais nunca imaginei que teria que fingir ser namorada de ninguém, muito menos um cara que mal conheço.
_ E ela acreditou nisso?
_ De primeira ela ficou desconfiada, mais depois aceitou.
_ E o que vamos fazer agora? _ pergunto me acostumando com a idéia já que não tenho muitas opções.
_ Vou passar menos tempo na loja, e quando tivermos juntos é só fingir que estamos namorando.
_ Você diz como se fosse fácil. Até parece que já estava planejando isso. _ digo baixo para mim mesma, mais acho que ele ouviu e sua expressão se tornou triste. _ Ok, eu aceito ser sua namorada. _ ele me olha surpreso.
_ O que?
_ Já que é para namorarmos, vamos entrar no personagem, não tenho nada a perder mesmo. _ eu digo dando de ombros e lhe puxando novamente para a loja.
_ E aí sogrona, quando começo a trabalhar? _ pergunto para a mulher alta de cabelos negros com um sorriso amigável. Max deixa escapar um riso.
_ Também não precisa exagerar. _ ele diz no meu ouvido, não digo nada, apenas dou de ombros, sei que não é legal enganar ninguém, mais já que é para fazer, vamos entrar no clima.
_ E então?
_ Pode começar na segunda, você trabalhará no período da tarde, já que de manhã você vai estudar.
_ Muito obrigada... _ acabo de perceber que não sei nem o nome da minha atual "sogra".
_ Tereza.
_ Obrigada Tereza, eu e o Max precisamos sair. _ digo o puxando porta a fora.
_ Tchau meus amores e juízo em.
Ate parece que eu vou fazer algo com Max.
Quando vi que já estava longe o suficiente para não sermos vistos, eu soltei a mão de Max, me afastando.
Ficamos em silêncio por algum tempo, mais eu o quebrei logo depois.
_ Acho que isso vai ser divertido.
_ Não sei, acho errado o que acabamos de fazer.
_ Ei, nem começa, foi você quem teve a idéia.
_ Eu sei, mais ela vai ficar arrasada quando ela souber a verdade. _ ele diz desconcertado.
_ Ela não precisa saber, quando eu mostrar a ela que sou apta para o serviço, agente "termina" e não serei despedida. Mais posso te fazer uma pergunta? _ ele concorda com a cabeça. _ Porque você fez isso por mim?
_ Você é minha amiga, só queria te ajudar.
_ Quer dizer que somos amigos? _ ele cora com minha pergunta.
_ Desculpa achei que éramos.
_ Já somos até namorados! _ eu digo e ele ri.
_ Verdade, então, amigos? Ele me pergunta me olhando nos olhos e estendendo sua mão.
_ Sim, somos amigos.
Max me acompanhou novamente para a casa, ficamos conversando um pouco, depois de ter nos tornados oficialmente amigos.
Ao entrar meio irmão estava ao telefone.
_ Sim, tudo bem... _Agente combina então... _Ok ... _ obrigado...
_ Quem era? _ eu pergunto.
_ O novo dono da casa.
_ O que?!
_ Eu quitei a dívida dos nossos pais, porem precisamos de dinheiro para recomeçar, e a única solução era trocar a casa. Não me olha assim, você que deu a idéia.
Acho que vou manter minha boca calada, sério, tem como piorar?
Era melhor parar de perguntar isso, porque realmente só piorava.***
Oi!
Espero que tenham gostado.
Se sim, deixem seus votos e comentários! !
Muito obrigada!!
Beijos!
❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foi Apenas Um Sonho
Teen FictionSofia era uma jovem de 17 anos, linda, popular, mimada e rodeada de amor por seus pais, seus "amigos", seu namorado. Mas em um dia qualquer Sofia vê sua vida mudar por completo, de uma forma ruim. Ela começa a perder tudo que tinha e o que mais am...