Epílogo

156 15 5
                                    

Corri em disparada para o hotel. Na verdade o ónibus foi em disparada. O mundo estava ao meu favor na quele momento, já que não havia transito nenhum em todo o caminho e nenhum meteoro caiu na minha cebeça. O que é um milagre. Se tratando de mim ter sorte em alguma coisa.
Agora eu entendia o verdadeiro motivo de Max ter feito aquilo. Eu devia ter o escutado antes mais o orgulho me impediu de tal ato.

_ Max? _ chamo cuidadosamente entrando no pequeno quarto. Acho que nunca estive tão nervosa.

_ Estou aqui. _ um homem de 1 metro e 90, com os cabelos bagunçados e olhos profundos diz virando- se para mim.

_ Eu li sua carta. _ meu rosto ruboriza.

_ E então? _ ele se aproxima.

_ Não acho necessário falar. _ acabo com a distância entre nós e o beijo.

_ Eu te amo.

_ Eu também te amo. _ não consigo conter o sorriso.

O nosso beijo de desesperado tornou-se calmo, sereno carinhoso. Ele cuidadosamente me levou para a cama, e ali nos amamos como nunca antes.

***

_ A vida é cheia fe surpresas não é? _ digo me aconchegando melhor em seu corpo.

_ Sim, com certeza é.

_ Quem diria, que eu aquela menina se tornasse o que sou agora. _ me lembro do passado.

_ E quem diria que eu teria tanta sorte assim. _ ele me beija.

_ Mais o que vamos fazer agora? Não quero que você vai embora.

_ E quem disse que eu vou? _ ele me olha profundamente.

_ Como?

_ Eu também consegui uma bolsa aqui Sofia! Você vai ter que me aguentar ainda por um bom tempo!

_ Que merda em! Achei que iria me livrar de você. _ ele solta um sorriso gostoso que me arrepia.

_ Eu te amo!

_ Eu também. E você nem imagina o quanto! _ ele me deu um abraço bem forte. Onde eu poderia viver o resto da minha vida ali.

Já era quase noite quando levantei desviando do corpo de Max que estava em um sono profundo. Então reparei no hotel que era uma graça. Simples mas bem delicado. Minha cara.
Fui direto para a janela. Não era a vista para o mar com oqual todos sonham mais sim a vista para uma comunidade.
As pessoas subiam e desciam aqueles escadarias. Umas correndo outras andando. Chegando de um dia cansativo de trabalho ainda pouco reconhecido em nosso país. As crianças brincavam, as pessoas conversavam. E eu me encantei com aquilo. Me encantei por ver como aquelas pessoas que passam por tanta coisa no dia a dia, tantos problemas, tantas dificuldades e ainda encontram motivos para sorrir. Me encantei como aquelas crianças descalças aproveitando sua infância sabendo que logo cresceriam e seu futuro seria duro.
A vida não é fácil e nunca vai ser.
Eu por exemplo achava que a vida era festas, lugares luxuosos, namorado popular. Mais hoje vejo que não é isso.
A vida com certeza é viver em harmonia com os outros, lutar pelos seus ideias. Amar e ser amado e nunca se esquecer de ser feliz. Porque os melhores momentos são aqueles que deixamos passar despercebidos, como um sorriso, um abraço, um olhar.
A vida é isso.
Devemos aproveitar cada instante. Pois nada volta, apenas o arrependimento de não tela aproveitado. E a melhor parte é quando chega o fim e compreendemos que tudo valeu a pena.

***

Oi!
Espero que tenham gostado.
Se sim, deixem seus votos e comentários! !
Muito obrigada!!
Beijos!
❤❤

Foi Apenas Um SonhoOnde histórias criam vida. Descubra agora