Capítulo 27

160 20 14
                                    

Uma garota bem mais alta do que eu com seus saltos de 20 centímetros, o cabelo estilo Joãozinho vermelho artificial, piercing em todos os lugares que você possa imaginar e olhos azuis encaravam Max com uma seriedade surpreendente. A reação de Max também foi de surpresa. O silêncio tomou conta do ambiente e isso ficou um pouco desconfortável.

_ Max meu amor! Senti tanta saudade sua! _ ela grita derrepente me dando um susto e o abraçou. Max não correspondeu ao seu abraço. Ok, isso ta meio estranho.

_ O que você esta fazendo aqui? _ Max pergunta a ela se afastando.

_ Vim visitar você. _ ela diz e o beija. O que? Porque ela ta beijando meu namorado? Quem ela pensa que é?

_ Eu ainda estou aqui. _ digo e ela finalmente repara na minha presença.

_ Quem é ela? — a garota pergunta apontado para mim.

_ A pergunta certa é quem é você? _Digo.

_ Eu sou Lúcia, a namorada de Max.

_ O que?!_ eu e Max perguntamos juntos.

_ Você realmente acha que eu sou seu namorado?_ ele a olha totalmente incrédulo.

_ Sim, você ainda me ama.

_ Quem disse isso? Você não sabe o que me fez passar! eu sofri muito com tudo o que você fez! Você me machucou muito sabia? Você quase acabou com minha vida, eu te amava!

_ O que eu fiz foi um erro eu sei, mais agora eu estou de volta, eu te amo, quero você.

Eu e Max encarávamos aquela criatura ainda incrédulos. Como ela tinha cara de pau de voltar depois de tudo quer fez com Max? Depois de tudo que ele passou?

_ Mas então... quem é você?_ ela se dirige a mim.

_ Eu sou a NAMORADA de Max, como você tem a cara de pau de voltar? Quem você pensa que é para fazer isso?

_ Já to cansando disso, Max eu vou embora mais tarde eu volto, então dá um jeito de despachar esse encosto.

Minha linda e maravilhosa paciência foi embora.

_ Olha aqui sua miserável de quinta categoria! você nem pense em voltar aqui, e muito menos procurar meu namorado de novo! você não sabe o que eu sou capaz de fazer por ele._ eu digo esfregando o dedo na sua cara.

Ela me olha de cima a baixo com deboche e solta uma gargalhada nada feminina.

_ E o que você é capaz de fazer por esse fracote?

Essa foi a gota d'água.

_ Isso! _ digo e lhe dou um soco no meio da sua cara, não foi uma tapinha qualquer, minha mão chegou a latejar. Ela bombeou para traz e colocou a mão não nariz e na boca que jorrava sangue. Ela se ergueu e sorriu com os dentes cobertos de sangue.

_ Eu vou voltar. _ ela sai me deixando ofegante, com raiva e um Max totalmente em choque.

_ Você esta bem?_ pergunto e me aproximo.

_ O que aconteceu aqui?

_ Não sei, só sei que ela ainda vai voltar, e não vai desistir de você, mau sabe ela que eu também não vou._ um sorriso escapou dos seus lábios.

_ Você viu o que fez com ela?_ dei ombros. _ Você fez aquilo por mim?_ ele me pergunta com um brilho nos olhos.

_ Eu faço qualquer coisa por você! Eu te amo!

Max me beija com amor e ternura, e acabo ficando mais calma, o que tinha acabado de acontecer foi muito estranho, e eu admito que estava com um pouco de medo com o que aquela garota poderia fazer, eu não desistiria de Max, eu não desistiria do meu verdadeiro amor. Custasse o que tivesse que custar.

Max me levou para seu quarto. Quer dizer nosso " quarto" e ali, minhas preocupações se esvaíram por completo.

***

Oi!
Espero que tenham gostado.
Se sim, deixem seus votos e comentários! !
Muito obrigada!!
Beijos!
❤❤

Foi Apenas Um SonhoOnde histórias criam vida. Descubra agora