Capítulo 20

120 20 1
                                    

_ Lucas? O que você ta fazendo? _ retiro os fones assustada.

_ Tava com tanta saudade! _ ele me beija.

_ O que você pensa que ta fazendo?!

_ Volta pra mim Sofia. _ não consegui conter o riso.

_ O que?! _ pergunto depois de um tempo tentando me recuperar.

_ To falando sério, me arrependi muito do que eu fiz, agora quero você de volta. _ Ele diz se aproximando mais uma vez.

_ Eu também to arrependida. Mais de algum dia ter ficado com você e te amado.

_ Não diz isso, eu sei que você ainda me ama.

_ Acredite, eu não te amo, agora da para você sair daqui?

_ Não vou a lugar nenhum, antes você tem que voltar para mim. _ ele diz se aproximando.

_ Nunca! O que você ta fazendo? _ ele me pega pelo braço.

_ Quero matar a saudade. _

_ Me solta Lucas! _ eu grito, porem ele me segura ainda mais forte contra o seu corpo.

_ Eu sei que você também ta com saudade.

_ Me larga! Eu vou começar a grita... _ não termino a frase porque Lucas me beija a força. Fiquei me debatendo até que consegui me afastar. _ Saia daqui agora! _ eu grito apontando saída.

_ Eu ainda não terminei. _ Lucas me agarra e me arrasta para o escritório da loja.

_ Me solta! Socorro!

_ Não adianta grita meu amor, você é minha. _ ele diz voltando a me beijar. Eu tentei lhe chutar mas Lucas estava ainda mais forte, eu sabia muito bem aonde aquilo terminaria, e eu não estava nem um pouco disposta a fazer nada com ele. Eu continuei tentando me soltar mais quando já estava prestes a desistir, alguém entra na sala.

_ Larga ela agora! _ Max grita tirando Lucas de cima de mim.

Os dois começaram uma briga, Max era ainda mais auto e mais forte que Lucas, porem Lucas conseguiu dar um soco certeiro em Max que cambaleou para traz e caiu.

Ok. Para mim já deu!

_ Toma seu desgraçado! _Eu grito lhe dando um soco em seu rosto, fico assustada quando começa a jorrar sangue do seu nariz.

_ Olha só, ta bravinha Sofia. _ ele me provoca com um sorriso ensangüentado.

_ Você nunca me viu bravinha! _ Eu grito lhe dando um chute certeiro na sua virilha, ele cai se contorcendo de dor.

_ Como você fez isso? _ Max me pergunta totalmente fascinado depois de ter levantado e se recuperado do soco.

_ Bem, é melhor ninguém bater em quem eu amo... Quer dizer, em quem eu gosto. Você entendeu. _ digo corando e dando de ombros. _ Mais então, o que vamos fazer com ele? _ pergunto vendo Lucas se levantar devagar claramente machucado.

_ Acho que esse aí não vai mais fazer filho. _ Max brinca. _ Vamos levá-lo daqui, minha mãe não pode nem imaginar o que acabou de acontecer.

Eu e Max arrastamos Lucas da loja e deixamos ele ir embora cambaleando. Ainda estava tremendo muito quando fui ajudar Max com a bagunça, eu não conseguia acreditar que Lucas ia me... É melhor deixar para lá.

_ Como que você encontrou a gente?

_ Eu vim falar com minha mãe, só que quando vi que ela não tava eu fui embora.

_ Como assim?

_ Mais quando eu ia entrar no carro, vi a moto de Lucas, então sabia que você tava aqui, eu entrei e ouvi seus gritos, foi quando entrei aqui e encontrei Lucas te agarrando.

_ Hum, obrigada! _ digo envergonhada.

_ Tudo bem, não ia deixa nada acontecer com você. _ Max diz se aproximando e me dando um abraço desajeitado.

_ Obrigada, muito obrigada.

_ Como você mesma disse, faço qualquer coisa pelas pessoas que eu amo.

_ E eu estou incluída nisso? _ pergunto olhando em seus olhos.

_ Com toda certeza. _ ele diz brincalhão, então levei isso apenas como um sinal de afeto.

Terminamos de arrumar o escritório rápido, não era tão grande mais dava para acabar com minha vida. Alguns minutos depois a mãe de Max apareceu e nem desconfiou que eu havia quase sido... Enfim, no final deu tudo certo, infelizmente meu dia não acabava ali.

Oi!
Espero que tenham gostado.
Se sim, deixem seus votos e comentários! !
Muito obrigada!!
Beijos!
❤❤

Foi Apenas Um SonhoOnde histórias criam vida. Descubra agora