Max me levou a um restaurante maravilhoso no centro da cidade, era grande com mesas bem arrumadas e decoradas. O ambiente era maravilhoso!
Max havia reservado uma mesa no canto perto da janela. Nos sentamos e o garçom trouxe nosso cardápio.
_ O que você vai escolher? _ pergunto a Max indecisa.
_ Eu vou pedir o prato da noite.
_ Hum... Vou querer o mesmo. _ o garçom logo sai. _ Esse lugar é maravilhoso, e caro, você sabe que eu estou zerada né?
_ Eu sei, mais você merece o melhor. _ ele diz se levantando um pouco da cadeira para me beijar.
Tudo estava indo maravilhosamente bem até o momento que vejo Daniel entrando no restaurante com Olívia, era só o que me faltava! Engraçado, quando era comigo ele me levou em um lugar qualquer, mas com as outras ele trata com uma princesa! Não sei como me enganei tanto com ele.
_ Você está bem? _ Max me pergunta percebendo a presença daquele cara.
_ Eu estou sim. _ pego sua mão.
_ Você não quer ir a outro lugar?
_ Não Max, vamos ficar, está tudo bem mesmo. _ tento convencer ele e a mim.
Daniel sentou em uma cadeira bem longe da nossa, ainda bem. Senti-me um pouco desconfortável, mais depois que minha comida chegou senti-me bem novamente e nem me preocupei com a presença daquele cara.
Pedimos a sobremesa, e meu namorado – é estranho falar isso -pagou a conta. Fomos lentamente embora. Chegamos à casa de Max e fomos direto para o quarto. Porem antes de entrar pela porta ele tapou meus olhos.
_ Tenho uma surpresa para você.
_ Mas uma? _ pergunto brincando. _ E o que é?
_ Você já vai ver.
Max abriu a porta do quarto e me guiou até a sua cama onde me sentei. Logo depois ele libertou meus olhos e não acreditei no que vi. A cama estava coberta de pétalas de rosas vermelhas, e o quarto repleto de buques com rosas vermelhas e azuis. – já falei que gosto de azul? -. Max estava ajoelhado em meus pés com uma caixinha em sua mão. Clichê eu sei. Mas foi lindo!
_ Gostaria de oficializar o nosso namoro. _ ele diz abrindo a caixinha e mostrando um par de alianças. _ Então... Você aceitar namorar comigo? _ ele me pergunta.
Fiquei um momento em silêncio, não estava acreditando nisso, o quarto estava lindo, Max estava lindo. Ninguém nunca havia feito nada assim para mim, nem Lucas que eu namorei por dois anos!
Não tinha percebido que estava chorando até Max se levantar e enxugar uma lagrima em meu rosto.
_ E então meu amor, eu estou levando um bolo? _ Max me pergunta com ironia mais seu olhar mostrava um pouco de preocupação.
_ Claro! _ digo, não, praticamente grito ao abraçá-lo. Era muita felicidade!
Ficamos assim por um tempo, aproveitando o abraço, mas afastei um pouco nossos corpos apenas o suficiente para beijá-lo.
Beijamos-nos como nunca antes, parecíamos dois apaixonados que não se viam há anos, o beijo era veloz e delicado ao mesmo tempo, parecia que não havia mais nada ao nosso redor, apenas eu e ele e o nosso amor. O beijo foi ficando cada vez mais quente. Max me levou delicadamente até sua cama e deitou sobre mim. Em menos de alguns minutos já estávamos sem barreira para nos impedir de fazer algo que nossos corpos e corações gritavam desesperadamente para fazermos.
Quando tudo terminou Max deitou ao meu lado ofegante. Eu me virei para ele e pus minha mão em seu rosto. Seus olhos eram maravilhosos e dizia tudo que ele não precisava dizer em palavras. Mais fez questão de dizê-las.
_ Eu te amo Sofia.
_ Eu também te amo. _ antes eu poderia estar em dúvida sobre meus sentimentos, mas agora eu tinha certeza, eu amava aquele cara.
* * *
O sol forte entrou pela fresta da janela me despertando de um sono profundo. Enrolei um pouco na cama, e senti braços fortes e quentes me abraçando. As lembranças da noite vieram e quando dei por mim já estava com um enorme sorriso bobo no rosto.
Max ainda dormia, então levantei bem sorrateiramente para não o acordar, peguei a primeira peça de roupa que vi pela frente e era a camisa de Max que ele havia usado na noite anterior. Fui direto para o banheiro. Quando me olhei no espelho me assustei. Meu cabelo estava numa altura inacreditável, minha cara amassada, minhas bochechas coradas, enfim, minha cara estava horrível! mais meus olhos... Tinha um brilho diferente nele, apesar de tudo, meus cabelos voltaram a ter cor, minha pele também, e meus olhos trasbordavam amor.
Sentia-me bem, como há muito tempo não me sentia. Tomei um banho demorado, sentindo os toques de Max sobre minha pele. Naquele momento eu senti. Minha vida estava voltando ao seu lugar.
* * *
_ Bom dia meu amor! _ digo a Max quando ele aparece na cozinha.
_ Bom dia minha linda. _ ele me da um beijo.
_ Dormiu bem?
_ Melhor impossível. _ ele diz com um sorriso bobo na cara e se senta para tomar o café que eu fiz. _ Você preparou isso? _ ele me pergunta fazendo uma careta ao tomar meu café, mas logo disfarça.
_ Ta ruim?
_ Não, ta ótimo! _ tomo um pouco do café.
_ Não ta ruim mesmo não, ta péssimo! _ eu digo cuspindo o café da minha boca. _ Esquece o café, vamos sair.
Esperei Max se vestir, para podermos sair, mais infelizmente tenho uma surpresa ao abrir a porta.
Quando será que vai dar algo certo em minha vida?
***
Oi!
Espero que tenham gostado.
Se sim, deixem seus votos e comentários! !
Muito obrigada!!
Beijos!
❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foi Apenas Um Sonho
Teen FictionSofia era uma jovem de 17 anos, linda, popular, mimada e rodeada de amor por seus pais, seus "amigos", seu namorado. Mas em um dia qualquer Sofia vê sua vida mudar por completo, de uma forma ruim. Ela começa a perder tudo que tinha e o que mais am...