Capítulo 21

130 20 2
                                    

A noite eu e Max fomos "namorar" e tomar um sorvete. Estava ficando cada vês mais complicado essa farça. Maos é o que deve ser feito.
Estávamos andando lado a lado quando derrepente ele simplismente paralisou.

_ O que foi Max?

_ Nada não, vamos tomar sorvete em outro lugar? _ ele me pergunta um pouco desesperado.

_ Por quê? _ eu olho na direção que seus olhos estão paralisados e vejo uma das piores cenas.

Daniel estava ficando com Olívia? Sim, ele estava enfiando a língua na boca da ex-mulher do meu irmão, mais, porque ele ta fazendo isso? Agente não tava junto? Quer dizer, agente não tava tendo o rolo? Porque agora ele ta enrrolado com a ex do meu irmão? Daniel virou rosto na minha direção e me viu. Ao invés de parar e vir ao meu encontro tentando se explicar o porquê de ter me traído, ele apenas sorriu em meio a beijo, e me lançou uma piscadela.

Só percebi que estava chorando quando Max secou minhas lagrimas com seu polegar.

_ Não fica assim, aquele cara é um idiota.

_ Porque ele fez isso comigo? _ pergunto me entregando ao choro.

_ Não sei Sofia, mais sempre achei que ele era um canalha.

_ E porque você não me avisou?

_ Você não acreditaria. _ ele diz acariciando meus pequenos cachos ruivos.

Ele estava certo, eu não ia acreditar, estava tão sega, tão frágil que me entreguei ao primeiro que apareceu. Ele havia me traído, porque ele fez isso? Usou-me e depois jogou fora, eu achei que ele estivesse gostando de mim, eu achei que tava gostando dele!

Eu pensei em ir até lá, quem sabe ele não dava uma desculpa qualquer e eu o perdoava. Mais eu não ia descer tão baixo.

_ Vem, vamos sair daqui. _ Max pega minha mão e me leva para longe dali.

* * *

_ Você quer tomar um banho? _ Max pergunta arrumando nossas camas.

_ Sim. _ ele pegou uma toalha limpa para mim e colocou a banheira para encher, sim, ele tinha uma banheira.

_ Não fica assim Sofia, eu odeio tiver triste. _ Max se senta ao meu lado na cama.

_ Eu não sei nem mais no que pensar. Eu achava que amava o Lucas e me magoei, achava que tava gostando de Daniel e me magoei, será que vai ter alguém que me ame e não me machuque?

Um silêncio se prosseguiu.

_ Eu te amo.

_ O que? _ eu havia entendido direito?

_ Sim Sofia, eu disse que te amo.

Fiquei sem reação, minha boca abria e fechava mais não saía nada, como assim? Max me amava? Como ele me amava? Como isso aconteceu? Ele deu um sorriso envergonhado e sua pele adquiriu um tom rosado.

_ Eu te amo Sofia. _ ele diz novamente. _ Eu sempre te amei, mais nunca tive coragem de te contar. Ti vendo agora tão frágil tão machucada, queria te mostrar que você não tá sozinha. _ como não disse nada ele pigarreou mais continuou. _ Você deve tá pensando que eu sou um louco e que estou me aproveitando de você, mas saiba que eu estou aqui sempre!_ ele diz colocando a mão delicadamente em meu rosto.

_ Eu te amo. _ele repete mais uma vez, para mim isso foi o fim e eu o beijei. Ele se assustou com minha reação, mas correspondeu.

O beijo começou calmo, delicado, doce, amoroso, senti meu coração errar uma batida, minhas pernas viraram gelatinas. Mas com o tempo ele se tornou quente e tive que me afastar para não fazer nada impensável.

_ Me desculpa.

_ Se desculpar porque Sofia?_ Max me pergunta.

_ Eu não posso dizer que te amo Max, ainda, isso é novo para mim, foi um choque saber dos seus verdadeiros sentimentos por mim, mais não sei se posso corresponder. _ digo ruborizando pela vergonha.

Ele levantou carinhosamente meu rosto entre suas mãos.

_ Eu sei que você não sente o mesmo por mim, mais se deixar, posso cuidar de você! Posso te dar amor e carinho. Claro, só se você quiser. _ ele diz com os olhos brilhando.

_ Eu quero Max, eu quero te amar, e eu vou te amar. _digo voltando a lhe beijar.

Oi!
Espero que tenham gostado.
Se sim, deixem seus votos e comentários! !
Muito obrigada!!
Beijos!
❤❤

Foi Apenas Um SonhoOnde histórias criam vida. Descubra agora