No domingo tiramos o dia para arrumar a mudança. Ficamos a manhã inteira desmontando as coisas e guardando em caixas. Quando terminamos olhei a minha volta. Tudo estava completamente vazio, do mesmo jeito que meu coração, é incrível como tanta coisa pode mudar em menos de duas semanas. Eu tinha tudo, uma família que me amava, amigos que me diziam fieis, um namorado perfeito, tinha um quarto e uma casa dos sonhos e agora tudo acabou, tudo mudou.
É difícil dar as costas a um lugar cheio de lembranças, que costumava ser cheio de alegria, mais acabou, devo esquecer o passado e viver o presente, que me assusta a cada minuto que passa, não sei o que vai me acontecer agora nem amanhã, mais uma coisa que eu aprendi com tudo isso, é que não devo criar expectativa, que o destino destrói tudo o que você ama e almeja, não espero nada de bom dessa minha nova vida, só espero que o amanhã seja melhor do que o hoje.
Depois de tudo arrumado, deixamos para traz tudo que vivemos.***
A nossa nova casa não era tão longe da minha antiga, porem era mais longe do centro e da escola, agora vou ter que andar em transporte público! Estamos falando do Brasil, então não deve ser coisa boa. Realmente cheguei ao fundo do posso.
Ao parar em frente a casa me surpreendi, claro, não havia comparação entre as duas, era bem pequena mais acolhedora, havia um quintal grande cheia de espécie de flores, a traz da casa havia uma árvore com um grande balanço de pneu. A casa por fora era um bege claro, e por dentro um bege mais escuro. A casa estava vazia e era apenas de um andar, havia dois quartos, uma cozinha, uma sala, e um banheiro, também havia uma área de serviço e uma varanda também repleta de flores. Apesar de estar acostumada com um lugar totalmente diferente daquele, me senti bem e confortável.
Os quartos ficavam um do lado do outro e era do mesmo tamanho, então não me em portei de escolher. Esvaziamos o caminhão e colocamos as caixas em cômodos separados para facilitar a arrumação, primeiro arrumamos a cozinha, claro, estava morrendo de fome, depois parti para meu novo e minúsculo quarto.
Montei minha cama, escrivaninha e minha estante cheia de livros, eu poderia perder até meu iphone, mais meus livros nunca!
pouco tempo depois meu quarto já estava pronto e ajudei meu irmão a rumar o resto da casa. A noite tudo já estava ok. Cansada era a palavra certa para o meu estado físico e emocional, mais queria sair para conhecer meu novo bairro.As casas em volta da minha era bem maiores e mais chiques, apenas a minha era diferente. Estava andando distraída quando esbarro em alguém.
_ Desculpa. _ eu digo para o cara desconhecido.
_ Tudo bem. _ ele diz esbanjando um sorriso. _ Não sei por quanto tempo eu o fiquei encarando, mais era difícil desgrudar os olhos daquele Deus grego. Ele era alto, branco com as bochechas rosadas, um sorriso lindo cheio de segredos, o cabelo curto de um castanho claro, contrastava perfeitamente com seus olhos azuis. Senti seu olhar percorrer todo meu corpo e meu rosto queimar.
_ Prazer, meu nome é Daniel. _ ele diz me estendendo a mão.
_ O prazer é todo meu. _ eu digo toda derretida.
_ E como se chama?
_ Sofia. _ eu digo com muito sacrifício.
_ Esta indo para algum velório? _ Sei que ele disse brincando por causa da minha roupa totalmente preta, porem ele mexeu na minha ferida, e o encanto se desfez.
_ Não, mais os dos meus pais foi semana retrasada. _ eu digo dando de ombros.
_ Eu sinto muito._ ele diz um pouco constrangido.
_ Tudo bem.
_ Mais então, você é minha nova vizinha? _ ele diz trocando rapidamente o assunto.
_ É, parece que sim.
_ Pelo visto estou com sorte hoje._ ele diz com um sorriso safado, não entendi direito o que ele quis dizer com isso mais corei novamente. Acho que estou ficando igual a Max.
_ Eu preciso ir. _ digo já me virando.
_ Espero nos ver de novo.
Tomara mesmo.
Dei um sorriso e saí. É, acho que não vai ser tão ruim. Pera aí, vai ser sim!
***
Oi!
Espero que tenham gostado.
Se sim, deixem seus votos e comentários! !
Muito obrigada!!
Beijos!
❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foi Apenas Um Sonho
Teen FictionSofia era uma jovem de 17 anos, linda, popular, mimada e rodeada de amor por seus pais, seus "amigos", seu namorado. Mas em um dia qualquer Sofia vê sua vida mudar por completo, de uma forma ruim. Ela começa a perder tudo que tinha e o que mais am...