Capítulo 11

184 25 4
                                    

_ Prazer cunhado. _ imito a voz do meu irmão. _ Que palhaçada foi essa?!

_ Foi só uma brincaira. _ ele estava muito feliz.

_ Sei. Mais me diz. Você ta bem?

_ Melhor impossível. _ Arranjei um trabalho!

_ Sério? Que bom. E aconteceu mais alguma coisa? _ eu lhe pergunto sabendo que ainda tinha algo o deixando alegrinho.

_ Nada não, quer dizer, quando for a hora eu te conto. _ conheço meu irmão e sei que ele não vai falar nada, então deixo pra lá, o importante é que ele está feliz, pelo menos um de nós.

***

A semana passou como um furacão, até aquele momento tudo estava dando certo, eu e meu irmão estávamos trabalhando e conseguindo manter a casa, na escola apesar dos olhares reprovadores e tortos de todos, Lucas e Sheila não fizeram nenhuma piadinha sobre mim e muito menos me dirigiram a palavra, melhor assim.

Estava sendo difícil parecer apaixonada por Max na frente de sua mãe, e estava a cada dia me sentindo mal por estar enganando uma pessoa tão boa quanto ela, Max também parecia não gostar, mais ele está provando ser um bom amigo, quer dizer o melhor que já tive. E Daniel, ele tinha desaparecido, desde de segunda ainda não o tinha visto.

Na sexta também não vi Max, e saí direto do trabalho para casa, estava esgotada, a semana tinha passado com uma correria louca. Estava próxima de casa quando avistei alguém.

_ Ei gatinha. _ Daniel diz me dando um abraço e um beijo na bochecha.

_ Oi.

_ Ta, afim de dar uma saidinha? _ ele me pergunta. Ora porque não.

_ Sim, vou adorar. _ ele pega minha mão e me guia para a sua moto. Subi com um pouco de dificuldade mais em menos de cinco minutos estávamos em uma balada bem conhecida no centro.

Sério, por isso eu não esperava, não mesmo.

_ Porque você não me disse para onde iríamos? eu teria colocado uma roupa adequada. _ Eu estava de short jeans preta, com uma camiseta de caveira e com meu cabelo solto provavelmente todo arrepiado, e meu mais novo inseparáveis All star, acho que pelo meu cabelo, e minha roupa poderia passar como uma roqueira facilmente.

_ Se eu tivesse falado você não viria. _ verdade. _ Mais você está ótima.

_ Mais aqui não é proibido para menores? _ continuo falando tentando fazê-lo mudar de ideia, depois de tudo que aconteceu, ainda não estou bem o suficiente para sair pra qualquer balada.

_ Você já tem 17, e devo calcular que já vai fazer 18.

_ Sim mais... _ ele não deixa eu terminar.

_ Também tenho meus contatos. _ ele diz me arrastando para dentro da boate.

O lugar até que era maneiro, com um bar atrás da pista de dança, e luzes coloridas iluminando todo o espaço, estava cheio de adolescentes, a maioria mais novo do que eu, todos com pelo menos uma bebida na mão. Confesso que me senti um pouco desconfortável no começo mais depois consegui me sentir melhor.

Daniel me arrastou para a pista de dança, no começo dancei um pouco tímida mais depois me soltei. Mereço um minuto de alegria. Daniel dançou colado em mim, sua mão percorria minha cintura e as vezes até descia um pouco.

_ Vou pegar uma bebida para gente. _ ele diz me deixando ali sozinha não me em portei e continuei a me divertir. _ Nossa, você dançando assim me deixa louco. _ Daniel diz no meu ouvido surgindo de repente no bolo de gente que se formou na pista de dança. Dei um sorriso, e peguei minha bebida sentindo o gosto quente dela descendo pela minha garganta me deixando mais solta a cada minuto.

Estava dançando loucamente quando Daniel segurou firme minha cintura e me beijou, um beijo selvagem e com gosto de álcool, gostei dessa nova sensação, ficamos ali por longos minutos, eu segurando forte em seus cabelos e ele passava a mão por todo o meu corpo. Ele se separou de mim e foi buscar mais bebida. Estava voltando a dançar quando avistei a ultima pessoa que imaginava ver na quela balada.

Estreitei e esfreguei os olhos tentando inútilmente limpar minha visão, não adiantava era realmente meu irmão agarrando a Sheila.

Isso só pode ser brincadeira!

Acho que meu irmão podia ficar com quem quiser, quem quiser mesmo! mais logo com Sheila? A garota que adora me humilhar quando pode e que me chifrou com meu ex e estava namorando ele até ontem? com tanta mulher no mundo? Sério, acho que o dedo podre é de família.

A minha noite tinha acabado. Poderia ter feito o maior escândalo, mais não o fiz, deixaria para conversar com meu irmão quando ele chegasse em casa, talvez ele só estivesse se divertindo um pouco como eu também estava fazendo, e o Lucas bem que mereceu uns chifres, é, acho que não tenho motivo para ficar irritada, claro que se a Sheila aparecer por exemplo grávida eu mataria meu irmão por muitos motivos, mais ele não é um irresponsável e deus me livre se pura a caso isso viesse acontecer.

Estava submersas em meus pensamentos que nem vi Daniel do meu lado me estendendo uma cerveja.

_ Acho que já deu a ora da gente ir!. _ digo para ele.

_ Mais ainda ta cedo, vamos aproveitar a noite. _ ele diz me puxando pela cintura e me beijando. Não faz mal ficar mais um pouquinho.

Não via hora passar, já se passava das 3 da manhã quando minha boca já estava enchada pelos beijos, com muita insistência Daniel concordou em me levar para casa, mais antes dei uma olhada em volta e nada do meu irmão, espero que ele tenha ajuízo.

Cheguei em casa morta, por sorte meu irmão ainda não tinha chegado, quer dizer, aonde será que ele estava? Tomara que não seja com aquela mulher.

Tomei um banho demorado me lembrando dos melhores momentos da noite, claro que todos envolviam eu enrolada com Daniel. Depois do banho caí na cama, e de repente antes de dormir o sorriso de Max veio em minhas lembranças.

***

Oi!
Espero que tenham gostado.
Se sim, deixem seus votos e comentários! !
Muito obrigada!!
Beijos!
❤❤

Foi Apenas Um SonhoOnde histórias criam vida. Descubra agora