Finalmente o dia em que eu veria Max chegou, estava muito ansiosa, então fui a primeira a chegar na escola, o que não acontecia, esperei por ele para poder conversar do lado de fora, para que ninguém escutasse mas... ele não apareceu.
A tristeza foi enorme para mim, então eu simplesmente corri, corri, corri, pode até parecer uma atitude de criança, mas quando se ama fazemos as maiores loucuras e consegui chegar em sua casa. Porem tudo estava trancado. Então peguei minhas chaves e entrei. Como já tinha previsto ela estava vazia. Fui direto para onde costumava ser "nosso quarto" e... Ele estava destruído, as camas desarrumadas, tinha pedaços de bateria espalhado por cada conto do quarto. O computador estava perto da janela. Minhas coisas também estavam espalhadas, mas o que mais me chamou a atenção, foi o nosso porta retrato em milhares de pedados perto da sua cama.
O que eu tinha feito? Max estava bravo comigo isso era óbvio, mas eu nunca imaginaria ele fazendo isso, tendo essa crise. Eu estava quase tendo a certeza absoluta que ele não me ouviria, eu deixaria ele esfriar a cabeça. Apesar de ser uma escolha bem difícil.
Arrumei minhas coisas que estavam ali. Porem quando estava indo embora tive uma surpresa.
_ O que você esta fazendo aqui? _ pergunto a quela alta e magricela quando entra no quarto de Max.
_ O que? _ ela me olha surpresa e logo abre um sorriso debochado. _ O que você esta fazendo aqui?
_ Eu... Eu... Vim falar com meu namorado.
_ Com quem? _ Max aparece na porta. _ quem disse que eu sou seu namorado?
_ Max você tem que me ouvir... _ imploro.
_ Não precisa. Você já não conseguiu o que queria?
_ Você tem que me ouvir, o que eu e Lucas fizemos...
_ Eu sei muito bem o que você e Lucas fizeram, mas não precisa me contar os detalhes, eu vi tudo.
_ Não é nada disso, por favor Max me escuta, o que aconteceu foi um erro!_ tento começando a chorar.
_ Não adianta Sofia, ninguém me falou, eu vi você me traindo, eu vi. Agora saia.
_ Eu não vou sair. Antes você tem que me ouvir.
_ Você ouviu garota, ele mandou você sair. Já não basta você ter explorado ele quando tava sem grana, ter feito ele pagar tudo para você, sendo que ainda mantinha relação com aquele seu ex.
_ Cala boca sua vadia! Você e ele que armaram isso tudo para fazer Max se separar de mim. Mas isso não vai acontecer porque ele me ama. _ explodo furiosa
_ Já chega Sofia, saia daqui e nunca mais olha na minha cara.
_ Mas... mas...
_ Saia logo.
Eu encarava os dois incrédula. Eu só queria que Max me ouvisse, eu precisava que ele me ouvisse, não podia deixar o que nós tínhamos acabasse ali, por causa de dois idiotas. Mas agora a nossa conversa não rolaria. Eu precisa conversar com ele a sós e com aquela garota não daria certo.
Já estava passando da porta quando Max me chama. Olho cheia de esperança. Mas não era o que eu imaginava.
_ Me devolva a chave.
_ Como?
_ Me devolve a merda da chama Sofia! _ divagar pego a minha chave da casa e entrego em suas mãos.
_ Agora some.
E antes de qualquer outra coisa já havia desaparecido da vida de Max.
Acho que nunca senti uma dor tão forte no meu coração. Nem quando tudo de ruim que aconteceu na minha vida eu fiquei nesse estado, triste, desolada, humilhada e sozinha...
Minha cabeça latejava como se uma britadeira estivesse fazendo seu trabalho. Meu coração doida como nunca antes. Saí em direção a rua sem destino. Não estava acreditando que mais uma vez eu estaria ali, jogada em uma causada qualquer com meu coração esfarelado entre as mãos. Ok. Estou sendo um pouco dramática. Mais a dor era tão grande que eu não imaginava. Perder meus pais e minha boa vida doeu. Mais isso com certeza era pior. Max era a pessoa que mais importava. Amava mais ele do que a mim mesma!
Estava completamente perdida... O que eu poderia fazer? voltar lá não adiantaria em nada! Eu precisava de um plano. Mais primeiro eu precisava me afundar na bed, em chocolates.
Fui direto para casa. A casa do meu irmão. Os dois estavam sentados no sofá assistindo algo sem importância na TV. Perceberam minha presença mais não disseram nada. Acho que pela minha cara derretida meu encontro com Max não havia sido como o esperado.
Meu quarto estava novamente sem vida, da mesma forma como o deixei. Vazio e oco. Como eu estava me sentindo naquele momento.
Joguei minhas coisas por ali e caí sobre a cama desolada. Posso ter ficado ali por minutos, oras, décadas, não me importava mais.
_ Posso entrar?
_ Claro Sheila.
_ Eu trousse isso para você. _ ela caminha até a cama com um pote de sorvete.
_ Ah! leu meus pensamentos.
_ Eu sei que eu deveria sair e deixar você sozinha,. Mais quero ajudar de alguma forma. Você já me ajudou muito!
_ Se você tiver um celular mágico como a Sofia do livro Perdida, que me leve de volta no tempo para o dia em que minha vida se transformou em um belo desastre, já ajudaria.
Ela riu, depois continuou.
_ Vai. Pode falar, estou aqui só de ouvidos.
E eu desabafei, falei tudo. Desde quando eu e Max ficamos amigos até a parte em que eu o traí involuntariamente.
_ Nossa Sofia! A história de vocês dois é linda.
_ Correção. Nossa historia foi linda.
_ Sofia, ele está nervoso. É só uma fase vai passar e você vai conseguir provar para ele que tudo não passou de uma armação.
_ Obrigada Sheila. Obrigada mesmo. Só que agora eu preciso ficar um pouco sozinha.
_ Tudo bem. Qualquer coisa que você precisar pode contar comigo.
_ Obrigada.
Minha vida estava de volta fora do lugar, mais eu sei que isso irá mudar.
Uma ideia repentina surge em minha mente. Eu já sabia como colocaria minha vida de volta nos eixos... Só espero que dessa vez dê tudo certo.
***
Oi!
Espero que tenham gostado.
Se sim, deixem seus votos e comentários! !
Muito obrigada!!
Beijos!
❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foi Apenas Um Sonho
Genç KurguSofia era uma jovem de 17 anos, linda, popular, mimada e rodeada de amor por seus pais, seus "amigos", seu namorado. Mas em um dia qualquer Sofia vê sua vida mudar por completo, de uma forma ruim. Ela começa a perder tudo que tinha e o que mais am...