2

1.9K 190 109
                                    

Liam POV

Depois que a aula de geografia acabou nós continuamos na sala de aula. Eu estava com a cara colada na mesa enquanto Zayn cantava alguma musica que ele havia escutado no rádio.

– Cala a boca, Zayn! – Eu falei, levantando meu rosto e bagunçando os meus cabelos. – Sua voz é linda cara, mas cala a boca. – Olhei para ele.

– Eu sei que você está aqui por minha causa, mas se acalme okay? Eu falo com sua mãe depois... – Suspirou. – Quer dizer, se não fosse o Tomlinson, nenhum de nós estaria aqui, não é? – Cruzou os braços.

– Você que estava muito irritadinho! E a culpa é sempre minha, argh! – Louis reclamou, nos encarando.

– Mas a culpa é sua, Louis. – Harry disse, e agora nós entendíamos o que ele falava.

– Cala a boca, Styles, ou eu vou mandar você arrumar meu quarto quando nós chegarmos em casa. – Louis falou cruzando os braços.

– Eu não sou seu empregado! – Harry bravejou.

– Mas sempre faz o que eu peço. – O mais afeminado empinou o nariz.

– Huuum, e o que você anda pedindo, hein Louis? – Zayn falou, segurando o riso.

– Cala a boca, Zayn! – Os dois gritaram em uníssono.

– Meninos, meninos! – O diretor entrou na sala, seguido de seu filho.

– Esse carinha aí é um amor né? – Cochichei para Zayn, apontando discretamente para Niall.

– Para de ser gay, Liam. – Ele riu.

– Devia ter dito isso antes, agora não tem mais volta. – Segurei o riso.

– As menininhas vão ficar quietas ou não? – O diretor perguntou nos olhando. Zayn me cutucou e segurou o riso. – Bom, eu liguei para os pais de vocês e fiz algumas perguntas para eles.

– Okay, diz logo o que vamos ter que fazer... – Louis bocejou enquanto encarava as unhas.

– Vocês vão, durante três semanas, limpar o pátio e arrumar todas as salas da escola depois do horário. E a professora de religião pediu um trabalho para ser feito em grupo sobre todas as religiões que ela já passou e mais algumas que ela vai passar depois. – Ele sorriu no final.

– Não! Eu não vou fazer isso! É sério? Não né? Não pode ser! – Malik deu à louca, levantando da cadeira e abrindo os braços. – Foi só uma briguinha!

– Aham, fala isso pra minha bochecha. – Styles disse apontando para o rosto.

– Sim, vocês vão fazer isso, é verdade. – O diretor falou antes que outra briga começasse. – Os pais de vocês permitiram que isso fosse feito, e quem não fizer vai ser suspenso. Bom, eu continuo ocupado e não tenho tempo para ouvir reclamações, falem com seus pais. Agora vocês pensem em como vão dividir as tarefas. Bom trabalho. E Liam, o Niall quer falar com você. – E assim o diretor deixou a sala, caminhando rápido.

– Comigo? – Olhei para o loiro, que estava encolhido no canto da sala.

– É, depois... – Ele respondeu baixo, ficando com as bochechas coradas.

– Bom, não tem jeito mesmo. – Harry disse virando para trás e nos encarando. – Quem vai fazer o quê?

– Eu acho que devimos fazer assim: um arruma todas as salas enquanto os outros três limpam o pátio, e depois vai mudando, entenderam? – Falei.

– É, acho que é uma boa. – Harry disse. – Bom, como o carinha ali quer falar com você, eu acho que devíamos começar limpando o pátio eu, o Louis e o Zayn, que tal? E você arruma as classes.

You Really Got Me- Larry StylinsonWhere stories live. Discover now