9

1.4K 166 87
                                    

Louis POV

Suspirei e fechei os olhos, deitando minha cabeça no ombro de Harry. Eu nunca entendi porque ele se distanciou, e eu nunca demonstrei que ele fazia falta, mas a verdade é que ele fazia. E muita.

A verdade é que ele era meu único amigo, eu só tinha a ele. E Josh nunca me deixou intimidado, pois ele e Harry pareciam apenas amigos de escola. Mas assim que Zayn entrou na história, eu senti que perderia Harry.

Zayn era um cara legal, e era óbvio que Harry ira se aproximar ele, e assim teria Liam e o outro menino também, o Niall. E eu? Eu ficaria sozinho com uma namorada que mostra os peitos por uma gargantilha.

Eu não podia perder o Harry. Querendo ou não, ele é muito importante para mim.

– Eu queria que nós pudéssemos ser amigos como antes, Harry. – Falei baixinho, no pé da orelha ele. – Eu sei que eu fui um idiota na maioria das vezes, me desculpe.

– Lou... – Falou num sobro, e eu pude senti-lo estremecer em meus braços. – Não dá. Não dá pra ser como antes. Muita coisa mudou... – Me soltou e deu dois passos para trás, abraçando o próprio corpo.

– Porque, Hazza? O que aconteceu? Por que você simplesmente começou a me odiar? Eu sei que eu fiz coisas que não foram muito... corretas, mas você sabe que eu sou legal!

– Você era legal. Você era ótimo antes de namorar a Eleanor, depois disso você... Você acabou com tudo, Lou, com tudo... – Harry falava baixo, encarando seu all star branco, com os cachos jogados na frente de seu rosto, me impedindo de olhar em seus olhos. Me aproximei e pus as mãos em seu rosto, obrigando-o a me olhar.

– Mas eu... – Tentei falar algo, mas Harry me cortou de imediato, tirando minhas mãos de suas bochechas.

– Lou, não... Eu não posso ser próximo de você de novo, sinto muito. – Harry saiu, voltando para a quadra.

Fiquei observando o caminho que ele cruzava, olhando confuso para o nada enquanto o perdia de vista. Suspirei, seguindo para as banquinhas, afinal, eu tinha que levar o que Niall havia pedido.

Eu não entendia porque Harry havia ficado tão estranho perante aquela situação, e não entendia porque eu estava tão angustiado com o fato dele ter negado a ser meu amigo.

A única coisa que eu sabia era que eu estava morrendo de ciúmes do Harry com o Zayn. E isso não ia ficar assim.

(...)

– Eu pensei que você tinha ido fabricar o refrigerante, Louis. – Eleanor falou assim que cheguei à arquibancada. Rolei os olhos com a frase da minha namorada e entreguei as coisas de Niall, que agradeceu e sorriu doce, e eu apenas retribuí o sorriso.

Sentei ao lado de Eleanor e a abrace pelos ombros, fazendo-a encostar a cabeça em meu peito, podendo assim ter uma visão de Harry pelas costas de Eleanor. Styles brincava com os próprios dedos, enquanto Zayn o olhava confuso. Malik cochichou algo para Harry, e o segundo sorriu de leve, balançando a cabeça para os lados. Zayn passou a mão pelos cabelos de Harry, sorrindo, enquanto Styles fechava os olhos, aproveitando o carinho.

Ele é meu, idiota!

— — —

– Oh meu Deus. – Liam falou assim que todos deixaram a escola.

– É muito lixo. – Zayn falou, olhando em volta. – Vamos terminar isso aqui só amanhã! – Falou bravo, saindo para pegar as coisas que nós usaríamos para recolher o lixo.

– Vocês querem ajuda? Eu não vou fazer nada hoje mesmo. – Niall, que ainda estava ali com Liam, perguntou.

– Qualquer ajuda é bem vinda. – Harry disse sorrindo.

– Depois nós podíamos ir a algum lugar pra lanchar, já que o almoço já era. O que vocês acham? – Zayn perguntou quando voltou, trazendo alguns sacos de lixo.

– Eu acho ótimo. – Liam disse. – Vamos? – Perguntou olhando para Niall, que sorriu tímido e balançou a cabeça afirmativamente.

– Hazza? – Zayn perguntou, olhando para o garoto dos cachos.

– Eu não sei. Eu tô meio que sem dinheiro. – Falou baixo, envergonhado.

– Eu pago pra você. – Falei, e todos me olharam no mesmo instante. – Se é que eu estava sendo convidado também... – Cocei a nuca, nervoso. Todos ficaram em silêncio por alguns instantes, me observando, até Niall resolver se pronunciar:

– Bom, eu acho que não teria problema, teria? Pelo menos... Bom, na rua ninguém vai colocar vocês em um castigo. – Falou dando de ombros.

– Por mim tudo bem. – Liam disse, sorrindo. – Desde que você não ofenda ninguém.

– Eu não vou ofender ninguém. – Falei sorrindo para Liam e Niall.

— — —

– E para onde vai toda essa comida, Niall? – Harry perguntou enquanto Horan terminava com o segundo hambúrguer e a segunda porção de batata frita.

– Para o meu estômago. – Falou simplesmente, levantando os ombros.

– Eu já não aguento mais. – Falei, me espreguiçando na cadeira. – E eu comi um hambúrguer médio! Você quer mais alguma coisa, Hazza? – Olhei para ele, que terminava de tomar o refrigerante.

– Não, valeu. – Falou baixo, largando o copo em cima da mesa. – O que nós vamos fazer agora?

– Eu podia jogar vídeo game pelo resto da tarde e então dormir. – Zayn disse. – Eu sei que não é um belo jeito de aproveitar um sábado, mas eu daria um rim pra fazer isso.

– Bom, eu aceito jogar vídeo game o resto do dia! – Niall disse, limpando a boca num guardanapo. – E claro, ganhar de certa pessoa que é péssima no vídeo game... – Olhou para o Liam.

– Eu não estava num bom dia, okay? Hoje eu vou acabar com você, irlandês. – Liam apontou o dedo para a cara de Niall, que apenas riu.

– Okay então. Na casa de quem? – Niall nos olhou, pegando o copo de Payne para tomar refrigerante.

– Folgado. – Liam olhou para Horan, que o olhou de cantinho e sorriu, deitando a cabeça no ombro do outro. Payne tentou, mas não conseguiu segurar um sorriso, e passou o braço pelos ombros de Niall.

– Pode ser na minha casa. Meus pais vão sair e minha namorada me deu "folga". – Falei, dando de ombros.

– E você não tem medo de eu explodir a sua casa? – Zayn me olhou com desgosto.

– Não... – Falei e tentei segurar o riso, porque eu ainda acho essa piada ótima!

– Vamos para a casa do Tomlinson então. – Liam disse, resolvendo o assunto.

– Ótimo. – Falei. – E nós podemos passar num mercado antes e comprar algumas coisas. Salgadinhos, doces e refrigerantes combinam com vídeo game.

– E cerveja também. – Harry disse.

– Okay, cerveja também. – Completei. – Alguém tem hora pra chegar em casa?

– Não. – Disseram juntos.

– Eu já vou estar em casa. – Harry disse, dando de ombros.

– É, qualquer coisa a gente dorme no Harry. – Zayn disse, sorrindo.

– Dormir no Harry ou com o Harry, Zayn? – Liam perguntou, segurando o riso.

Com o Harry né, que dúvida. - Malik disse, forçando uma voz afeminada e abraçando Styles. Rolei os olhos, enquanto Harry ria e retribuía o abraço.

– Eu vou pagar nossa conta e nós já vamos. Me esperem. – Levantei, saindo dali.

Eu que vou acabar explodindo aquele "cara-de-indiano".

– Lou, compra umas balas pra mim?

– Pelo amor de Deus Niall!


You Really Got Me- Larry StylinsonWhere stories live. Discover now