Liam POV
- Então, eu soube que você levou os caras para um passeio ontem. – Falei, passando o braço pelos ombros de Niall enquanto entrávamos na escola. Eu tinha acabado de encontrar o loiro no portão da escola e agora caminhávamos até nossa sala de aula. – Você poderia ter ido a uma farmácia qualquer sozinho. – Ri.
- Eu sei que eu poderia, mas eu não queria ir sozinho. – Ele fez uma carinha triste, levantando os ombros. – E imagina como seria eu indo à farmácia com mais quatro garotos para comprar camisinhas e lubrificante enquanto uma senhora compra remédio para coluna logo ao meu lado? - Falou, me fazendo rir. – Na loja que fomos as vendedoras já estão acostumadas. Mais prático. Menos vergonhoso, eu acho.
- Você poderia ter me esperado também. – Falei.
- Ir com você? De jeito nenhum. – Falou, forçando uma gargalhada. – Se o Louis já me fez passar vergonha, imagina você. Você ia olhar aquelas fantasias estranhas e fazer piadinhas sobre isso. Você tem classe, Liam, mas você está em um momento de desespero. Na próxima vez eu levo você comigo. – Sorriu, mas logo depois me olhou confuso. – Espera, quem contou a você que eu levei os meninos para isso?
- Zayn. – Respondi simplesmente, entrando na sala de aula e seguindo para nossos lugares. A sala ainda estava vazia. – Ele estava cheio de novidades para contar.
- Novidades, é? – Niall fez uma careta safada. – Bom, ontem eu deixei o Zayn e Josh sozinhos quando eles me deixaram em casa. E agora Zayn tem novidades?
- Você não vai conseguir que eu conte nada. – Falei, e Niall rolou os olhos.
- Odeio essa amizade de vocês.
- Bom dia, Barbie e Ken. – Louis falou, chegando com Harry. Sentaram-se em seus lugares e Harry suspirou.
- Prontos para a reunião? – Perguntou Styles.
- Eu não estou muito pronto para ver meu pai sendo linchado porque é o diretor da escola e o filho gay dele está metido nessa confusão. – Niall suspirou, e eu passei a mão por seus cabelos, afagando-os.
- Seu pai nunca vai deixar ninguém falar mal de você. Além de diretor, hoje ele também é pai, e eu tenho certeza que ele vai te defender se alguém falar qualquer coisa sobre você. – Harry falou e Louis balançou a cabeça, concordando.
- Seu pai é o máximo, Niall. – Louis falou. – Queria que meu pai fosse como o seu. – Levantou apenas um canto da boca, parecendo triste. E então foi a vez de Harry, como bom namorado, abraçar Louis e consolá-lo com um pequeno beijo na bochecha. – E o pior é que ele disse que virá com minha mãe. Estão prontos para uma briguinha?
- Adoro uma briguinha. – Zayn chegou sorrindo. E Josh estava com ele. Era engraçado ver as caras confusas de Louis, Harry e Niall. – Meu pai virá também, então faça uma piada com a nossa religião e ele quebra esse seu rostinho bonito. – Zayn fechou a mão em um punho e apontou-a para Louis, que arqueou as sobrancelhas.
- O rostinho não! – Harry falou em desespero, tapando completamente a cara de Louis com as mãos, nos fazendo rir.
- Vocês vieram... Juntos? – Louis tirou as mãos de Harry de seu rosto e perguntou para Zayn e Josh. Ele tinha um sorrisinho dançando levemente nos lábios.
- Não. Nos encontramos ali na frente. – Zayn falou enquanto Josh sentava-se em uma classe.
Não demorou muito para a professora entrar e todos se acomodarem em seus lugares. Como Zayn sentava perto, arranquei um pequeno pedaço de papel do meu caderno e mandei um bilhete para ele.
YOU ARE READING
You Really Got Me- Larry Stylinson
RomanceHarry Styles é o filho da empregada doméstica da mansão Tomlinson, e Louis Tomlinson, o filho mais velho, simplesmente adora implicar com o garoto de cabelos cacheados. Depois de uma briga com dois colegas de classe, Zayn Malik e Liam Payne, os quat...