DUAS SEMANAS DEPOIS
SEXTA-FEIRA; 20hrs27min
Harry POV
A escola se tornou um completo caos. Ela se divida entre pessoas que nos olhavam com nojo e pessoas que não davam à mínima. Normalmente, elas não costumam comentar quando Louis ou Zayn estão por perto. Devem se sentir intimidadas por Louis por causa do status social, e Zayn porque nunca se sabe quando ele vai partir para a violência.
Porém, esses últimos dias, Zayn estava um pouco cabisbaixo.
Quando andávamos somente eu e Niall pelos corredores, éramos motivos de piada. Parece que de algum modo, todos descobriram o motivo que Niall teve para vir morar na Inglaterra com o pai.
Afinal, se fosse somente por causa da escola e o seu ensino, não teria sentido ele vir apenas no último ano, não é?
Mas Niall não estava se importando muito. Ele parecia mais preocupado com nós – eu e Louis, e Liam. Segundo Horan, aquilo não era muito diferente do que ele já havia sobrevivido antes. E ele estava feliz, pois Liam não estava se importando muito. Liam havia dito que não se importava com o que os outros diziam, que para ele por o que aprendeu nas aulas de boxe em pratica não faltava muito.
Na verdade, a única preocupação de Liam era com sua mãe. Então, era só evitar um pouco o professor Mathews.
Falando no nosso querido professor, é bom relembrar que ele quase foi despedido. O diretor havia deixado claro que seu papel como professor era ensinar os alunos, não discrimina-los. Sr. Horan também deixou bem claro que todos os alunos devem ser iguais diante seus olhos, e ele se ele soubesse de mais algum problema, enviaria uma carta para a sede da escola em Liverpool explicando a situação e para pedir permissão para demiti-lo.
Louis estava trabalhando duro para essa carta ser enviada, mas Mathews estava conseguindo conter-se.
E como se não bastassem todos esses problemas, agora temos o Josh...
Suspirei, fitando o teto. Não aguento mais ler essa matéria de biologia para a prova. Professores deviam ser proibidos de passarem provas quando seus alunos não estão sentimentalmente estáveis para isso.
- Harry? – Ouvi minha mãe me chamar, batendo na porta do quarto e logo abrindo-a.
- Sim? – Perguntei, largando o livro sobre a cama.
- Josh está aqui. – Falou, e então saiu da porta para dar lugar a Josh.
- Hey, Harry. – Josh entrou no quarto, e minha mãe fechou a porta. – Como você está?
- O que você acha, Josh? Não muito bem, é claro, pois o meu melhor amigo parece ter vergonha de mim. – Olhei bravo para ele, que abaixou a cabeça.
- Escuta, Harry... – Começou, mas eu cortei-o.
- Não, Josh, eu não quero saber. Você tem vergonha de nós, e você sabe disso. – Levantei da cama quando Josh sentou-se, e parei em frente a ele, cruzando os braços.
- Eu não tenho vergonha de você, qual é, Harry, você sabe disso. – Falou.
- Você tem vergonha sim. Você não tinha antes porque ninguém sabia que eu era gay, agora que todos sabem, você tem vergonha sim! – Praticamente gritei, realmente bravo. – Você tem vergonha de andar com um bando de viadinhos, não é? Não é assim que vocês chamam a gente?
- Vocês? – Josh repetiu. – Eu dormi com uma porra de um garoto e você me inclui naqueles idiotas? – Perguntou, parecendo bravo também.
YOU ARE READING
You Really Got Me- Larry Stylinson
RomanceHarry Styles é o filho da empregada doméstica da mansão Tomlinson, e Louis Tomlinson, o filho mais velho, simplesmente adora implicar com o garoto de cabelos cacheados. Depois de uma briga com dois colegas de classe, Zayn Malik e Liam Payne, os quat...