34

1K 79 15
                                    

Segunda-feira, 7hrs00min

Harry POV

Girl, you really got me goin', You got me so I don't know what I'm doin'

Yeah, you really got me now, You got me so I can't sleep at night

Estiquei o braço até o criado mudo e peguei meu celular, desligando o despertador. Gemi em desaprovação, voltando a enterrar meu rosto no travesseiro. Eu definitivamente não queria acordar, ainda mais para ir à escola.

- Que horas são? – Louis ao lado perguntou preguiçosamente.

Sim, estávamos dormindo no quarto de seus pais.

- Sete horas. – Falei, e Louis deu um pulo da cama.

- Sete horas? Harry, estamos atrasados! – Ele falou, levantando. Arqueei uma sobrancelha e o observei calçar os chinelos e caminhar até o banheiro.

- Mas Louis, eu sempre acordo esse horário. – Falei normalmente, sentando na cama.

- Mas eu acordo meia hora antes. Por favor, Harry, nos pegamos 7hrs50min na escola, eu tenho menos de uma hora para me arrumar e comer alguma coisa.

Revirei os olhos e ri baixo quando Louis entrou desesperado no banheiro. Levantei e segui para o quarto de hóspedes, pegando meu uniforme e indo para o banheiro do corredor logo depois.

Acho que dá tempo até de tomar um banho, vamos de carro.

- Oh gosh, não vou conseguir arrumar o cabelo a tempo! – Ouvi Louis falar no corredor.

— — —

- Bom dia. – Zayn chegou sorrindo pelo corredor da escola e parou ao nosso lado. Passou o braço pelo meu pescoço e Louis o olhou desconfiado.

- Bom dia. – Respondi, passando meu braço pela cintura de Malik. Louis bufou e girou os olhos daquele jeito cínico que apenas ele consegue.

- Eu não vou fala sobre isso – Louis apontou para nós dois – porque você deu para o Josh, Zayn. – Completou, e Zayn revirou os olhos como Louis.

- Vocês vão falar disso eternamente. – Zayn se separou de mim, cruzando os braços. – Mas falando nele, cadê ele?

- Eu não sei, não o vi ainda. O que vocês fizeram ontem depois que saíram lá de casa? E eu sei que vocês dormiram juntos, não esconde. – Falei.

- Ele só me levou para casa, não fizemos nada demais. O clima está estranho, não sei se ele não se arrependeu. – Zayn falou, parecendo um pouco chateado.

- Ele deve estar com medo de ter pegado alguma doença. – Louis falou, rindo maldoso, e Zayn o fitou, mas ele não pareceu bravo, apenas pareceu mais chateado.

- Bom dia. – Liam e Niall apareceram, finalmente terminando aquele assunto.

- Bom dia. – Respondemos. Niall abriu a boca para falar algo, porém Louis foi mais rápido soltando um:

- Fodeu.

No final do corredor, Eleanor surgia com Perrie no seu encalce. A loira nos fitou ao longe, e seus olhos azuis brilharam enquanto ela parecia segurar o riso. Eleanor passou reto por nós, mas seus olhos devoraram Louis com raiva. Tomlinson segurou a respiração, e Perrie, quando passou por ele, apenas deu uma piscadinha, voltando a segurar o riso. Ambas jogaram o cabelo, seguindo para a sala de aula.

- Eleanor não disse nada. – Comentei, e Louis me olhou medroso.

- Será que a Perrie contou algo e ela está tramando um plano maligno? – Zayn falou.

You Really Got Me- Larry StylinsonWhere stories live. Discover now