13

1.4K 136 38
                                    

Segunda-feira; 07hrs33min.

Harry POV

– Porque você me chamou pra te dar carona? Eu não entendi muito bem, você sempre vai com o Louis... – Josh falou assim que eu entrei no carro. Olhei para ele e comecei a rir, o que fez o meu amigo arquear uma sobrancelha e suspirar. – O que você fez Harry? – Perguntou preocupado, e deu partida no carro.

– Eu te chamei porque eu quero MUITO falar com você! – Mordi o lábio inferior, num sorriso sapeca. – Tem a ver com o Tomlinson, na verdade...

– Ah Deus, o que vocês fizeram?! E que papo era aquele de beijar o Zayn invés de Louis? Eu não entendi nada! – Ele dividia o olhar confuso entre a estrada e eu, e falava nervoso.

– Sim, eu beijei o Lou quando estava bêbado! Eu estou tão feliz Josh, mesmo bêbado eu senti como se eu... Eu não nem sei explicar, era como se o tempo tivesse parado, entende? Como se só existisse nós dois ali. Eu já não sentia as minhas pernas, eu só me dei conta que elas estavam trêmulas quando nos separamos. – Ri bobo, deitando a minha cabeça no encosto do banco.

– Você gosta mesmo daquele idiota, não gosta? – Josh sorriu, mexendo a cabeça negativamente. – Você parece uma menina!

– Eu pareço né? – Gargalhei. – Ah, e ontem ele foi tentar me bater, ou pelo menos eu acho que ele ia fazer isso, porque eu o chamei de menina, e aí eu meio que o agarrei! – Josh me olhou assustado. – É, e ele beijou o meu pescoço e sério, eu não sei como cheguei à minha casa sem desmaiar no meio do caminho! – Falei fazendo gestos exagerados, e Josh apenas ria da minha cara.

– Estou feliz por você, companheiro. Mas, Harry, toma cuidado. – Ele disse, e eu o encarei confuso.

– Com o quê?

– Com essa sua paixão. O Louis pode ter te beijado, ou sei lá o que vocês fizeram, mas isso tudo foi no "calor" do momento, ele tem a Eleanor, Harry, e eles estão juntos! – Falou enquanto parava o carro no estacionamento da escola.

– Não cara, ele disse que não aguenta mais a Eleanor! Essa é a minha chance, você não entende? Eu amo o Louis! – Olhei sério para ele, que havia virado de frente para mim. – Se eu pudesse, eu nunca teria me apaixonado por ele, isso é horrível! Mas o que eu posso fazer? Eu preciso tê-lo por perto! Se tentar evitar e odiar, o que foi sua ideia!, não deu certo, dessa vez eu vou tentar conquistá-lo.

– Eu espero que ele não brinque com você... – Deitou a cabeça no encosto do banco do carro, me olhando triste.

– Como assim?

– Você nunca entende nada, pelo amor de Deus... Como Harry? Brincando com você, achar que você só quer "dar uns pegar", matar a curiosidade, e então voltar como um cachorrinho para a Eleanor, enquanto você come chocolate com o Niall!

– Obrigado por super me apoiar, Devine. – Revirei os olhos, abaixando a cabeça.

– Harry, eu sempre vou te apoiar, okay? Mesmo que eu não achei isso certo, se você quer fazer, faça! Caso der errado, eu sempre vou ser seu ombro pra chorar, e vou ver filmes dramáticos com você e comer sorvete, okay? – Sorriu doce, me abraçando. Sorri de volta, deitando minha cabeça em seu ombro e devolvendo o abraço.

– Obrigado, Josh...

– Ah Harry, eu queria poder ser apaixonado por você, e você por mim, seriamos tão perfeitos. – Rimos, e ele me apertou forte. – Vamos, vamos estudar porque é melhor que nós podemos fazer.

Descemos do carro e seguimos em direção à escola, indo direto para o corredor dos armários. Eu tinha que deixar os livros de geografia lá, e pegar a apostila de religião. Chegando ao nosso destino, vimos Zayn e Liam parados na frente dos armários.

You Really Got Me- Larry StylinsonWhere stories live. Discover now