Gente, agora que eu percebi que eu não to colocando a música nos capitulos, mas o importante é ler. Leiam.
Harry POV
– Oh Harry, é tão triste, sabe? – Lágrimas escorriam pela sua bochecha. – Eu queria tanto, mas isso apenas me faz chorar! Eu realmente só queria ajudar, mas...
– Louis, tudo bem, eu corto a cebola. Corte os tomates. – Respondi rindo. – Que dramático.
– O que o Payne está fazendo aqui? Eu queria falar com você! – Niall entrou na cozinha e apontou para Louis. E ele parecia bravo. Louis secou as lágrimas e respondeu:
– Ele disse que queria falar com você. Não me culpe, eu não estou entendendo nada! – Levantou ambas as mãos na altura nos ombros.
– Argh... – Niall sentou-se a mesa, apoiando os cotovelos na mesma e a cabeça em ambas as mãos. – Eu não queria ficar bravo com ele, mas eu fiquei um pouco magoado.
– Mas o que raios ele fez? – Louis sentou-se à sua frente.
– Err... Niall, você quer conversar apenas com o Louis? Eu saio... – Perguntei, apontando para a porta.
– Não, pode continuar aí... Cortando cebolas. – Riu fraco. – Não é como se eu não pudesse falar com você também.
– Ótimo! Então, o que aconteceu? – Louis perguntou. Niall suspirou e soltou os ombros, começando:
Flashback On; Niall POV; Sexta-feira; 16hrs53min.
Entrei no edifício de Liam e me dirigi até o porteiro. Ele era simpático, e logo já estava perguntando a Liam pelo interfone se eu podia ir ao seu apartamento. Com minha subida autorizada, segui para o elevador e apertei o botão do andar indicado pelo porteiro. Terceiro andar, apartamento 301.
Cheguei ao andar desejado e saí do elevador, procurando a porta com o numero 301 nela. Quando a encontrei, logo toquei a campainha, e ali esperei pelo Liam.
– Niall... – Liam abriu a porta.
– Oi Liam! – Sorri. Me aproximei dele e pus a mão em seu ombro, ficando na ponta dos pés para dar um selinho nele, porém as coisas não foram como eu planejei.
– Não! – Liam falou, indo para trás e não me deixando beijá-lo. – Você está louco?! – Me segurou forte pelo braço, me empurrando para o meio do corredor e fechando a porta, nos deixando do lado de fora.
– Aí Liam! – Massageei o braço. – 'Pra quê isso?
– Minha mãe está em casa, você não pode chegar fazendo isso! – Falou ríspido. – Eu sabia que não podia deixar você subir, que estúpido!... O que você quer aqui?
– Meu pai saiu mais cedo da escola hoje, e nós decidimos dar uma volta e jantar em algum lugar depois, então eu resolvi saber se você não queria vir junto. – Abaixei a cabeça.
– Por que não ligou? – Arqueou apenas uma sobrancelha.
– Porque eu queria vir aqui; você nunca deixou.
– Pois é, eu nunca deixei, e como você sabe o meu endereço?
– Meu pai viu nas coisas da escola. – Respondi. Liam bufou e chegou mais perto, falando mais baixo:
– A minha mãe não sabe de algumas... Coisas. E eu não quero que ela saiba por isso te mantive longe. – Ele me olhou sério nos olhos, e eu semicerrei os meus, enrugando a testa.
YOU ARE READING
You Really Got Me- Larry Stylinson
RomanceHarry Styles é o filho da empregada doméstica da mansão Tomlinson, e Louis Tomlinson, o filho mais velho, simplesmente adora implicar com o garoto de cabelos cacheados. Depois de uma briga com dois colegas de classe, Zayn Malik e Liam Payne, os quat...