Harry POV
– Gente, eu acho que eles nem estão mais aí. – Josh falou.
Depois da pequena briga do Zayn com o Louis e o Josh, Malik e Tomlinson continuaram – mas dessa vez em silêncio – a tentar ouvir a conversa de Niall e Liam por um bom tempo. Sem sucesso, óbvio, o que levava Josh - e eu posso me incluir nessa - a pensar que os meninos nem estavam mais ali.
– Será que eles foram para um quarto? – Zayn perguntou, saindo da porta e sentando-se a mesa. – Será que eles estão transando na sua cama, Louis?
– Eca Zayn. – Louis fez careta de nojo. – O Niall não faria isso.
– Tomara que eles estejam fazendo isso. – Zayn riu.
– Como você é desagradável. – Tomlinson olhou-o com desgosto. – Harry, falta muito para ficar pronto? – Perguntou manhoso, se aproximando de mim e se escorando na pia.
– Não, boo. Já está quase pronto e o Josh já está arrumando a mesa. – Sorri.
– Para de puxar a porra da toalha Zayn! Eu estou tentando arrumar essa merda, e você vai derrubar tudo!
– Deixa eu te incomodar!
– Ou pelo menos ele está tentando. – Falei, depois de ouvir a "discussão" dos outros dois.
– Eu estou de mal com você. – Fez bico. – Você apenas riu quando o Zayn me molestou. Me molestou! – Apontou com o dedo indicador o próprio peito. Eu não fiz nada além de rir novamente.
– Como você é dramático, por favor. – Girei os olhos. – Todos querem apertar a sua bunda, é normal. – Falei, levando minha mão até seus... glúteos e apertando-os. Louis me olhou sério e eu ri.
– Você pode. – Respondeu simplesmente, dando de ombros.
– Awn, que romântico. – Falei manhoso, brincando com ele, que riu baixo.
– Eu vou bater no Zayn. – Josh chegou falando. Suas bochechas estavam vermelhas. – Ele é muito irritante, por favor!
– O que ele fez? – Perguntei.
– Ele fica passando a mão em mim! – Falou, arregalando os olhos.
– Eu sei como você se sente. – Louis disse, colocando a mão no ombro de Devine.
– Não, você não sabe. – Falou nervoso. Arqueei uma sobrancelha, olhando confuso para ele. Se eu não tivesse conversando sobre a bunda do Louis, talvez eu entendesse um pouco sobre o que se passa entre esses dois.
– O Zayn perde o controle quando o Liam não está por perto para repreendê-lo. – Falei.
– Você é um idiota, Liam. Nunca mais olha na minha cara! – Ouvimos Niall gritar.
– Ótimo, eu faço questão de nunca mais olhar para você! – Liam respondeu no mesmo tom.
– Mas que porra?! Não, eles não podem brigar! – Zayn levantou da mesa, indo para sala. Olhei para Louis e o mesmo deu de ombros, seguindo Malik.
– Você é um babaca Liam, meu Deus! Como eu pude gostar de você? – Eles continuavam a discutir. Quando até Josh decidiu ir para a sala, eu resolvi que a minha curiosidade estava muito grande para ter classe, então segui o resto.
– Eu sou um babaca, Niall? Olha o que você fez!
– Foi você quem começou! Ficou pedindo o numero daquele garçom!
– Mas não fui eu quem beijou o... Louis! – O QUE?
– O QUE? – Louis gritou, arregalando os olhos. Eu apenas deixei minha boca abrir num perfeito "o" e olhei sério para Louis.
YOU ARE READING
You Really Got Me- Larry Stylinson
RomanceHarry Styles é o filho da empregada doméstica da mansão Tomlinson, e Louis Tomlinson, o filho mais velho, simplesmente adora implicar com o garoto de cabelos cacheados. Depois de uma briga com dois colegas de classe, Zayn Malik e Liam Payne, os quat...