38

968 73 17
                                    

Harry POV

Eu gemi baixo e me mexi na cama, sentindo meus olhos arderem mesmo eles estando fechados ainda. Me espreguicei, esticando os braços, e senti falta de Louis na cama. Tratei de abrir os olhos logo, olhando em volta.

Louis estava de pé em frente à janela do quarto – e eu imaginei que recém tivesse aberto ela -, e ele usava apenas um roupão branco, com seus cabelos molhados todos bagunçados. Ele virou o rosto para mim e sorriu, começando a caminhar em minha direção.

- Bom dia. – Ele sentou, ao meu lado, e eu o imitei. – Dormiu bem? – Perguntou.

- Dormi, e você? – Me aproximei dele, lhe roubando um selinho. Ele sorriu e assentiu.

- Eu só estou um pouco nervoso, ainda não escolhi as palavras que vou usar quando meus pais chegarem. – Suspirou. – Então eu pensei, porque não chamamos os meninos para almoçar em algum lugar? Assim eu ocupo minha cabeça com eles e relaxo um pouco.

- Acho uma ótima ideia. – Sorri, e ele devolveu.

Eu abaixei a cabeça, fitando os lençóis e brincando com eles. Louis suspirou fundo e eu apenas levantei os olhos, o encontrando olhando para o teto, com uma cara pensativa.

- Então, sobre ontem... – Começou.

- É, eu...

- Pois é, nós...

- Erm..

- Eu queria, hum...

- Olha, Louis, foi perfeito, ok? – Falei. – Acredite, eu gosto de você desde que eu entrei na puberdade e eu imaginei muito isso – Falei, e ele riu envergonhado. – E foi muito melhor do que eu imaginei, ok?

- Ok... Foi melhor do que eu me peguei imaginando também. – Continuou com o mesmo sorriso, e eu sorri largo. – Então, já está pronto para a próxima? – Sorriu maroto.

- Talvez quando a gente voltar do almoço, agora eu vou ligar para o Josh para convidá-lo para almoçar. – Falei rindo, pegando meu celular que estava no criado-mudo ao meu lado e discando os números de Devine. – Você que deixou meu celular aqui? Eu acho que o deixe na calça ontem à noite, e eu a deixei no chão. – Perguntei a Louis.

- Eu dobrei nossas roupas, aí tirei o celular do seu bolso e coloquei ali. – Falou, apontando para a cadeira na frente da penteadeira, onde estavam nossas roupas. – Você liga para o Josh e o Zayn. Vou ligar para o Niall e o Liam.

- Ok. – Concordei, já ficando com raiva do Josh não atender o celular.

- Eu vou fazer algo para comermos antes de irmos. Eu deixei uma toalha para você na pia do banheiro, já toma um banho, ok? – Perguntou, e eu assenti.

- Hey, Josh, finalmente! – Reclamei quando ele atendeu.

- O quê você quer Styles?! – Falou baixo, mas seu tom de voz era bravo.

- Nossa, que maravilhoso humor matinal! – Falei irônico. – Eu e o Louis vamos almoçar fora, queremos te convidar. Topa?

- Vamos, vamos; no lugar de sempre? – Perguntou.

- Sim, no lugar de sempre, no mesmo horário. – Concordei.

- Ok... – Josh assentiu, ainda falando baixo. – "Mãe, quer ajuda com a mesa?" – Alguém perguntou ao fundo na ligação, mas não era o Josh.

- Quem 'tá aí? – Perguntei. – Não, espera, onde você está? – Perguntei.

- Em lugar nenhum! – Falou mais bravo. – "Josh, querido, você gosta de suco de abacaxi?"Gosto, senhora Malik. – Ouvi outra voz de fundo e logo depois a voz de Josh mais distante, respondendo-a.

You Really Got Me- Larry StylinsonWhere stories live. Discover now