Niall POV
– Onde você quer tomar sorvete? – Liam perguntou assim que entramos no carro.
– Eu estava pensando: já que estamos apenas nós dois, por que não compramos um sorvete e vamos para a minha casa? Meu pai tem uma vasta coleção de filmes. – Escorei a cabeça no carro, olhando para ele.
– Tudo bem por mim. – Sorriu, dando partida no carro.
Eu continuei naquela mesma posição, observando Payne enquanto ele dirigia. Liam era extremamente adorável. Tudo nele conseguia ser adorável, das bochechas coradas até as piadas sem graça que ele insistia em fazer.
Sorri, ainda o fitando enquanto ele cantava Wonderwall, do Oasis, que tocava na rádio. Liam cantava baixinho, mas mesmo assim eu podia ouvir claramente sua voz, e até isso nele era adorável.
– Você tem uma bela voz, Liam. – Falei, e ele me olhou surpreso.
– Oh, obrigado! – Sorriu feliz, e logo suas bochechas ficavam coradas de novo. Sorri também, virando minha cabeça para frente e observando a rua.
– Que sabor de sorvete você quer? – Liam perguntou quando estacionou em frente a um mercado.
– De chocolate.
— — —
– Olha! Vocês têm um violão? – Liam perguntou assim que chegamos ao meu apartamento. Quando ele me ligou, eu estava tocando algumas musicas, e apenas deixei o violão na sala, correndo para me arrumar.
– Bota as coisas em cima da mesa. – Falei, trancando a porta da sala enquanto Liam seguia para a cozinha. – Sim, nós temos. Eu toco violão. – Sorri, o seguindo.
– Então você vai tocar pra mim depois. – Falou, e instantaneamente arregalou os olhos. – Tocar uma musica pra mim! – Falou rápido, me olhando enquanto tirava as compras das sacolas.
– Claro. – Sorri. – O que mais eu tocaria? – Perguntei, fingindo confusão, apenas para ver suas bochechas se corarem.
– Esquece... – Falou, rindo para o nada. – Eu apenas pensei besteira.
– Sei, sei. – Ri fraco. – O que você quer fazer primeiro? – Perguntei, tentando trocar de assunto.
– Eu quero te ouvir tocando violão. – Falou, e eu olhei para ele. – É sério, serve os sorvetes e vai lá tocar pra mim. – Mandou, empinando o nariz.
– Okay então, se você quer que eu toque pra você... – Falei e segurei o riso. Eu não consigo evitar o duplo sentido disso!
– Pensou besteira né? – Liam perguntou.
– Yeah... – Concordei, pegando o sorvete para nos servir.
Servi um pouco para cada um e segui para a sala de estar, com Liam no meu encalce. Peguei o violão e fui para a varanda do apartamento, sentando em uma das cadeiras que havia lá e deixando meu pote de sorvete em cima da pequena mesa que fazia conjunto com as cadeiras.
– Só você pra me fazer tocar violão invés de comer sorvete. – Falei, ajeitando o violão no meu colo.
– Eu sou especial. – Sorriu bobo, se ajeitando na cadeira.
– O que você quer ouvir? Diga-me uma musica.
– Escolhe uma que você acha bonita. Toca uma musica pra mim. – Escorou a cabeça na cadeira, me olhando e dando de ombros.
– Okay... Deixe-me pensar. – Olhei para cima, tentando me lembrar de alguma musica bonita. – Ah, lembrei!
Afinei o violão e respirei fundo, me preparando psicologicamente para cantar para o Liam. Olhei para Payne antes de começar os primeiros acordes, e ele sorria enquanto comia sorvete. Apenas devolvi o sorriso e comecei a cantar:
YOU ARE READING
You Really Got Me- Larry Stylinson
RomanceHarry Styles é o filho da empregada doméstica da mansão Tomlinson, e Louis Tomlinson, o filho mais velho, simplesmente adora implicar com o garoto de cabelos cacheados. Depois de uma briga com dois colegas de classe, Zayn Malik e Liam Payne, os quat...