Zayn POV
A turma toda se aquietou quando o professor Mathews adentrou a sala de aula aos berros. Josh ficou paralisado e eu finalmente pude olhar direito para ele. Seu rosto estava todo avermelhado e sua testa franzida. Ele respirava fundo, com raiva, e eu, agora a sua frente, o segurava pelo ombro direito e tinha uma mão em seu peito que inchava e esvaziava a cada respiração.
- O que está acontecendo aqui? – Mathews perguntou, mas não obteve resposta. – Respondam! – Ele voltou a gritar.
- Eu bati nesse filho da puta para ver se ele aprende a respeitar os outros! – Josh foi o único a responder algo, e Fred logo rebateu:
- Eu apenas falei a verdade, se você está estressadinho, então vá dar a sua bunda para o seu namoradinho que isso passa! – Fred gritou de volta, as gargalhadas, e Josh tentou avançar, mas Liam e eu o seguramos.
- Calem-se! – O professor gritou. – Fred, Josh, Srta. Calder e Perrie, vamos até a direção comigo e a Sra. Williams. O resto, permaneça na sala de aula em silêncio. – E assim, soltamos Josh, que fez o que o general mandou.
Voltamos aos nossos lugares, e eu arrastei a cadeira para perto da classe de Harry, e Liam e Niall viraram-se, ficando de frente para nós.
- Eu... Sinto que estamos ferrados. – Niall falou, olhando para todos nós, mas fixou o olhar em Liam no final, que suspirou pesado. A única coisa que fizemos foi concordar em silencio e permanecer assim.
... ... ...
Quando o sinal soou, eu e os meninos já estávamos em frente na sala da diretoria. O tumulto foi grande quando todos os alunos começaram a sair de suas salas de aula, mas logo o corredor se encontrava vazio novamente, com todas as pessoas espalhadas provavelmente pelo pátio ou refeitório.
Frederic e Calder foram os primeiros a serem liberados. Fred nos soltou um olhar mortal antes de sair pelo corredor. Liam tinha comentado que Fred poderia aprontar alguma coisa, já que em nossa sala de aula nos enfrentou sozinho, mas tinha amigos em outras turmas.
Eleanor apenas fitou-nos séria, com aquela cara de superior e o nariz empinado, e seguiu pelo mesmo caminho que Fred. Louis suspirou, revirando os olhos, provavelmente xingando-a internamente, e Harry olhava Eleanor seguir pelo corredor praticamente queimando-a com o olhar.
- Eu não deveria ter perdido a cabeça. – Olhei para frente, encontrando Josh e Perrie saindo na sala que estava a nossa frente.
- Eu também não, mas não pensamos na hora, não é? – Perrie falou, e Josh concordou balançando a cabeça afirmativamente. – Na hora eu só quis deixar a Calder roxa e parcialmente careca.
- Hey! – Harry exclamou, fazendo os dois virarem nós. – O que aconteceu?!
- Oi... Hazz. – Josh abaixou a cabeça, ficando corado rapidamente. Não pude evitar ficar corado também, sem nenhum motivo aparente.
Oh shit.
- Nós ferramos tudo, desculpem. – Perrie levantou os braços, suspirando. – Ferramos tudo mesmo, de verdade. Mas sinceramente, não retiraria o meu tapa naquela cara enjoada. – Perrie estava visivelmente nervosa, toda avermelhada e com os cabelos bagunçados; gesticulava exageradamente.
- O que aconteceu? – Louis perguntou, extremamente nervoso. Qualquer um poderia notar rapidamente o quão nervoso ele estava por seus olhos.
- O seu pai – Josh apontou para Niall – nos xingou 'pra caramba. Falou mais coisa para Fred e Calder, mas de qualquer jeito. – Deu de ombros.
YOU ARE READING
You Really Got Me- Larry Stylinson
RomanceHarry Styles é o filho da empregada doméstica da mansão Tomlinson, e Louis Tomlinson, o filho mais velho, simplesmente adora implicar com o garoto de cabelos cacheados. Depois de uma briga com dois colegas de classe, Zayn Malik e Liam Payne, os quat...