5

1.5K 155 17
                                    

Harry POV

– Querido, os pais do Lou saíram para jantar fora e levaram as meninas. O Lou perguntou se você não quer jantar lá com ele? – Minha mãe entrou em casa, já tirando o avental do uniforme. – Ele me dispensou mais cedo, só vai pedir uma pizza. Vai lá com ele, filho.

Já eram quase oito horas quando minha mãe entrou em casa me pedindo para jantar com Louis, e eu não tinha vontade nenhuma de ir lá. Eu já estava com o meu pijama, que consistia de uma calça de moletom azul e uma camiseta branca de mangas longas, e não estava com fome, apenas queria terminar de ver o filme que passava na televisão e ir dormir.

– Mas e a Eleanor? Ela sempre vem aí quando os pais do Lou jantam fora, o que acontece dia sim, dia não... Eu não entendo porque eles levam as meninas e o Lou não. – Olhei confuso para minha mãe, que agora sentava no sofá ao meu lado.

– O Lou ia quando era criança, e ele nunca gostou de ir nesses jantares. Agora ele diz que é a vez das meninas. Não entendo porque eles levam as meninas também, deve ser pra tentar passar a imagem de família unida. – Suspirou, dando de ombros. – Bom, eu acho que você deveria ir lá com o Lou, vai se divertir com pouco com ele. Vocês eram tão amigos antes, querido, eu não sei o que aconteceu com vocês.

– O Louis é um idiota agora mãe. – Levantei, calçando meu all star e pegando o casaco que estava jogado na poltrona. – Eu vou lá, vou comer a pizza e vou voltar. Até mais.

Vesti o casaco e saí de casa, abraçando meu corpo por causa da brisa gelada que havia àquela hora da noite. Entrei na casa dos Tomlinson pela porta dos fundos que tinha na cozinha, e me dirigi à sala, encontrando-a vazia.

– Louis? – Perguntei para o nada, esperando alguma resposta.

– Aqui Hazza. – A dama Tomlinson desceu as escalas. – Você veio? Eu pensei que não viria.

– Não, eu não vim. Isso aqui é um holograma. – Revirei os olhos, cruzando os braços e me escorando no sofá. – O que você quer?

– Eu quero sua companhia para o jantar, ó pessoa simpática. Eu não gosto de comer sozinho. – Deu de ombros, sentando no sofá. – Senta ai, daqui a pouco a pizza chega.

Revirei os olhos de novo e sentei o mais longe o possível dele, me encolhendo no sofá e colocando os pés para cima. Eu podia ver Tomlinson me olhando de canto e sorrindo maldoso, e eu tinha certeza que ele estava querendo se vingar do tombo que eu o fiz cair mais cedo.

Alguns minutos de puro silêncio depois, a campainha tocou, fazendo Louis se levantar e ir buscar as pizzas. Tomlinson foi direto para a cozinha, e quando eu me virei para vê-lo, ele estava arrumando a mesa.

– Vamos comer, Hazza? - Me chamou.

– Claro... – Respondi ainda desconfiado e levantei, me dirigindo até a cozinha.

Chegando lá, Louis já estava sentado à mesa, e fez um gesto para que eu me sentasse a sua frente, e assim o fiz.

– Eu pedi de calabresa, porque eu sei que é a sua favorita. – Disse pegando uma fatia de pizza e mordendo um pedaço enquanto sorria cínico.

– Nossa! Como você é engraçado. – Falei irônico, mas não consegui disfarçar o nervosismo na minha voz.

– Não precisa ficar com medo. – Sorriu de canto. – Eu não vou fazer nada com você.

– Eu não confio em você. – Dei de ombros, resolvendo acabar com o assunto e comer a pizza que, afinal, era mesmo a minha favorita.

Louis POV

You Really Got Me- Larry StylinsonWhere stories live. Discover now