43

914 77 57
                                    

Louis POV

Eu já estava acordado há algum tempo, e o relógio de cabeceira de Harry marcava 07hrs50min. Eu estava meio sentado meio deitado na cama, tapado até a cintura e acariciando os cabelos de Harry. Arrastei-me para mais perto dele, sentindo sua pele quentinha, já que estava completamente coberto pelos cobertores e estávamos ambos apenas em boxers. Sorri e coloquei uma das minhas pernas entre as dele.

Harry se mexeu um pouco e abriu de leve os olhos, arqueando apenas uma sobrancelha. Ri baixo por causa da cara toda amassada dele me olhando desconfiado.

- Que horas são, Lou? – Perguntou, ainda mais rouco que o normal.

- Quase oito horas. – Respondi, e ele enterrou a cabeça no travesseiro.

- Puta que pariu, é sábado. - Falou abafado. – O que você acordado há essa hora em pleno sábado? – Perguntou.

- Eu apenas acordei, não sei. Faz algum tempo. Meu relógio biológico deve estar acostumado à escola. – Deu de ombros. Harry suspirou e se aproximou mais, deitando a cabeça sobre meu abdômen. – Hoje tem jogo, não tem?

- Sim, tem. – Suspirou. – Mas você não quer ir, quer? – Perguntou, me olhando de canto. – Eu já não aguento a escola normalmente, você não quer ir lá ao sábado, não é? – Falou, e eu ri da indignação dele.

- Não, não. Eu só gosto de futebol, você sabe. Mas se você não quer ir, tudo bem.

- Se você quer ir, vamos. – Falou. – Mas eu prefiro dormir. – Deu uma risadinha.

- Então durma, amor, ok? Desculpa se te acordei. – Tirei alguns cachos de seu rosto e ele sorriu. Styles fechou os olhos, ainda deitado em mim, e ficou assim algum tempo.

Eu fechei os olhos também, pensando em dormir, ainda sentado, pois não queria acordar Harry. Mas quando a porta do quarto foi aberta bruscamente, eu arregalei os olhos, olhando para Anne, que imediatamente tampou os olhos com as mãos.

- Louis, aí está você. – Ela deu uma risadinha sem graça. – Seu pai perguntou por você e eu falei que tinha visto você aqui ontem, vindo falar com Harry, mas depois não o vi mais. Ele mandou lhe chamar, se você estivesse aqui, então... – Ela levantou os ombros.

- Ok, eu já vou lá, Anne, obrigado. Só espera eu me vestir. – Falei.

- Oh! Oh, claro, oh... – E apavorada, ela fechou a porta. Ri sozinho.

Tentei sair debaixo de Harry sem acorda-lo, e depois de algum minutinhos, consegui coloca-lo deitado reto na cama, em seu travesseiro. Levantei e vesti a calça e o moletom, calçando os tênis logo depois.

Baguncei os cabelos e esfreguei o rosto, saindo do quarto. Anne estava me esperando ainda na porta de sua casa, e ela abraçava o corpo, com uma expressão de preocupação.

- Lou. – Ela chamou, e eu parei a sua frente antes de ir para minha casa. – Ele parece bravo. Não sei se não brigou com sua mãe ontem à noite, pois me mandou colocar as meninas para dormir cedo e me dispensou logo depois, antes até de eu limpar as coisas do jantar. Então, tente não brigar com ele.

- Tudo bem, eu vou ficar calmo. – Sorri, enterrando as mãos no bolso do casaco. – Vou ver o que ele quer. – Dei alguns passou, mas logo parei e olhei para trás quando ouvi sua voz.

- Louis, eu... – Ela chamou. – Eu acho que ele quer falar sobre você ter dormido aqui. Porque ele perguntou por você, pois não te viu antes de ir dormir e você não estava no quarto. Louis, por favor, não faça nenhuma besteira. – Por seus olhos, ela parecia implorar, e eu sorri novamente.

You Really Got Me- Larry StylinsonWhere stories live. Discover now