4

1.6K 162 63
                                    

15hrs17min

Harry POV

A aula de matemática tinha recém acabado e nós continuamos na sala depois disso. Eu rabiscava algumas letras de musicas no meu caderno enquanto Louis desenhava no quadro e os outros dois conversavam.

– Louis, isso aí parece um pênis. – Liam falou enquanto Louis desenhava uma árvore.

– É uma árvore, Liam, você que vê pênis em tudo. – Zayn disse rindo, e eu o acompanhei na risada.

– Eu vou apagar isso, fiquei traumatizado agora. – Tomlinson disse apagando o quadro.

– Quando eu for num parque com muitas árvores, a partir de hoje eu vou dizer"quanto pênis!". – Eu disse, fazendo Zayn rir mais.

– E quando você ver muitos pênis? – Zayn me perguntou, sorrindo de canto.

– Aí eu vou dizer "nossa, que loucura, eu vou realizar um sonho!". – Afinei a voz, dramatizando, e fazendo Zayn gargalhar e Liam rir um pouco.

– Eu pensei qualquer coisa de você, menos que você fosse gay, Styles. Bom, pensando bem né... – Louis falou sentando na cadeira ao meu lado e puxando meu caderno, me olhando maldoso.

– Eu estou só brincando, Louis. – Falei bravo, cruzando os braços. Eu sabia que minhas bochechas estavam vermelhas naquele momento.

– Aham, eu sei. Você já está todo se querendo para o muçulmano ali. – Falou baixo, apenas para mim, e leu o que eu tinha escrito no caderno. – "I'm here without baby, but you're still on my lonely mind. I think about you baby, and i dream about you all the time"? Tá apaixonado Harry? – Leu o que eu tinha escrito e me olhou desconfiado, sorrindo de lado. – Você está a dois dias conversando com esse Zayn e já tá amando? – Riu pelo nariz, debochado.

– Eu não estou apaixonado. – Puxei meu caderno. – Apenas estou com essa musica na cabeça.

– O que a gente tá esperando aqui? – Louis perguntou, trocando rapidamente de assunto.

– O diretor pediu para Niall avisar que queria falar com a gente. – Liam disse, deitando a cabeça no ombro de Zayn e fechando os olhos. – Mas eu vou acabar dormindo antes dele vir.

– Bom dia meninos. – Sr. Horan, o diretor, entrou na sala. – Eu só queria dizer que vocês tem que limpar a pracinha também, que ontem vocês não limparam e as crianças sujam bastante, então sugiro que dois de vocês vão pra lá. E quando tiver jogo, como nesse sábado, vocês também terão que limpar o ginásio. Agora eu tenho que ir que já estou atrasado! – Saiu rápido, deixando quatro garotos confusos para trás.

– Eu acho que eu devia ganhar um salário por essas três semanas, porque eu vou trabalhar como um empregado da escola! – Zayn falou, levantando irritado. – Hoje eu vou arrumar as classes, okay?

– Okay... – Dissemos em uníssono, antes que Malik avançasse em um de nós.

– Bem, como o diretor disse para limpar a pracinha e que lá é muito sujo, eu acho que você e o Louis deviam limpá-la e eu fico com o pátio. – Liam disse para mim, se levantando, e eu apenas imitei seus movimentos, ficando em pé.

– Okay, por mim tudo bem. – Dei de ombros.

– Tomlinson? E pra você? Tudo bem? – Payne olhou para o garoto que ainda estava sentado.

– Para ele também. Agora vamos Louis, levante-se! – Eu falei, dando tapinhas nos ombros do preguiçoso. Ele levantou e abriu a boca para protestar, mas eu o cortei antes:

– Vamos, vamos! Não fale, apenas caminhe! – Comecei a empurrá-lo para fora da sala, o guiando para a pracinha.

(...)

– Como você é chato! – Disse quando nós chegamos ao nosso destino, enquanto arrumava o casaco da escola.

– Você percebeu que fez o que eu disse? Não falou, apenas caminhou? Como é bom mandar em você também. – Falei brincando e sorri de canto enquanto uma careta de deboche surgia na cara de Louis.

– Eu não tinha outra opção Harry. E eu só fiz isso que eu queria. – Empinou o nariz, começando a juntar os papeis e embalagens que as crianças não colocavam no lixo.

Depois de muitas horas de limpeza – aproximadamente uma hora -, nós terminamos o nosso serviço. Minhas costas doíam ainda mais que no dia anterior e eu só pensava em ir para casa e tomar um belo banho.

– Hazza, me balança. – Ouvi Louis dizer e olhei para trás, encontrando-o sentado em um dos balanços.

– Você vai quebrar isso ai. – Eu falei rindo e me aproximando dele.

– Tá me chamando de gordo, Styles? – Me olhou com uma sobrancelha arqueada.

– Não, querido. – Ri um pouco mais, indo para trás ele e o empurrando pelas costas, balançando-o. – Não sei como seus glúteos couberam aí.

– Viu? Assim que tem que ser, eu mando e você obedece. Afinal, bela escola você estuda, não? – Me olhou de canto, fazendo um biquinho irritante.

– Você vai jogar ficar jogando isso na minha cara pra sempre?! – Empurrei-o mais forte.

– Claro, aí eu vou herdar a empresa do meu pai e vou te colocar para trabalhar pra mim, só pra você continuar me obedecendo. – Se segurou melhor no balanço. – Harry, vai mais devagar.

– Eu não te obedeço, Louis, para com isso! – Eu ainda o balançava, com ainda mais força.

– Claro que sim, você é como um... cachorrinho! – Ainda se segurando no balanço, virou um pouco o rosto, apenas para me olhar e sorrir vitorioso.

– Eu odeio você. – Continuei a empurrá-lo da mesma forma, fazendo chegar a uma altura levemente... Perigosa, dependendo do jeito que você cai.

– Okay, Harry, para de empurrar! Harry! Para, eu vou...! – Louis não conseguiu terminar a frase, pois as mãos delicadas dele não conseguem o segurar no balanço, então agora a bela cara de moça dele está enterrada no chão.

Fiquei alguns segundos observando-o levantar e tirar a areia do cabelo. Quando ele se virou pra mim com o olhar raivoso, então eu decidi rir.

– Louis! Você devia ter visto o jeito que você caiu! – Eu ria cada vez mais. – Eu devia ter gritado um: "madeeeeeira"!

– Você é um filho da puta, Harry! – Avançou em mim, me empurrando pelos ombros.

– Hey! Te acalma ai, Lou! Foi sem querer!

– Foi sem querer?! Você disse que me odiava, depois me empurra e diz que foi sem querer?! – Me empurrou de novo.

– Para Tomlinson! – O empurrei de volta.

– Hey, hey, hey! – Zayn chegou à pracinha, me segurando pelo ombro e pegando distância do Louis esticando o braço. – Não briguem vocês dois! Chega de briga por aqui!

– Ele quem começou! – Louis apontou para mim.

– Não importa! Eu vim aqui chamar vocês. Se já terminaram vamos lá ajudar o Liam, ele não deu conta da limpeza. – Me puxou pelo casaco.

– Tá, vamos. – Eu falei, saindo da pracinha com Zayn.

– Você vai ver quando nós chegarmos em casa, Harry. – Louis falou caminhando ao meu lado. – Espere e verá.

– Tô morrendo de medo Louis. – Cochichei no ouvido dele.

– É melhor ter. – Virou o rosto, me encarando nos olhos e sorrindo de canto. Imitei sua expressão, virando o rosto para frente em seguida.


You Really Got Me- Larry StylinsonWhere stories live. Discover now