30

1.2K 82 26
                                    

Sexta-feira; 17hrs09min.

Zayn POV

A semana foi tranquila. Foi tão tranquila que chegou a ser estranha. Nenhuma confusão, nenhuma briga – tirando as implicâncias que Louis tinha comigo, é claro. Louis e Harry estavam em um desespero que chegava a ser cômico. Em público, eles nem ao menos olhavam para a cara um do outro, e Harry prendia a respiração sempre que Perrie passava por ele e o fitava tão intensamente que chegava a dar medo. Parecia que a qualquer momento ela ia subir em uma mesa do refeitório e gritar para a escola que Louis Tomlinson era gay e estava tendo um affair com o filho da empregada.

Seria cômico, não seria? Trágico, porém cômico.

Louis e Harry eram... Como eu posso chama-los? Burros como uma porta. Se beijar em público? Tudo bem que o estacionamento estava "vazio" – aos olhos deles -, mas mesmo assim é burrice. Não é algo que um casal que quer ser mantido em segredo faria. Eles moram juntos, não podem esperar chegar em casa? Burros como portas, e não mudo de expressão.

Eu passei anos tendo casos de uma noite – ou dia, dependo das nossas necessidades – com o Liam e nunca fomos pegos nos flagra. E olha que nós ficávamos na própria casa do Liam, ou às vezes na minha, e isso nunca aconteceu.

Porque eu, obviamente, tenho cérebro. Diferente do outros dois.

Agora vocês me perguntam: e o Josh? Bem, eu havia parado de irritar Josh por algum tempo. Eu achei que se eu parasse de incomodar, ele viria conversar. O que não aconteceu. Eu me decepcionei, é claro, mas o que eu posso fazer se ele não entende que a culpa do policial ter nos parado não foi minha, e que a culpa de ele se sentir atraído por um cara não é minha também, é dos hormônios dele? Ele não entende! E eu não vou perder meu precioso tempo tentando convencê-lo.

Liam disse que gostou da ideia, porque eu só estava permitido a ir mais longe com Josh depois que ele conseguisse uma noite de amores com o Niall. Ele achava injusto eu estar a menos tempo com Josh – e nem estar, na verdade – e já ir para os "finalmentes", coisa que ele e Niall ainda não tinham feito.

Liam e Niall eram um casal de família, e eu e Josh éramos dois loucos com tensões sexuais mal resolvidas.

Porém, hoje Devine veio falar comigo. Eu havia esquecido completamente do tal trabalho de biologia, mas ele não. Chegou a mim na hora do recreio e falou que podia fazer o trabalho a partir das 16hrs, e como eu estava livre, marcamos para as 17hrs na minha casa.

Agora eram 17hrs14min e eu estava sentado na varanda do meu quarto. O tempo estava feio, chuviscava e o céu estava um completo breu. Os vidros na varanda estavam abertos, já que pela direção da chuva, nada ali seria molhado. Traguei o cigarro pela ultima vez, deixando a fumaça presa nos pulmões para alguns segundos depois solta-la na varanda, tão cinza quanto o céu.

Joguei o filtro do cigarro pela janela assim que ouvi a campainha tocar. Apalpei o bolso da calça jeans a procura de alguma bala, para tentar tirar aquele cheiro desagradável. Saí do quarto, descendo as escadas e vi que minha mãe já abria a porta para Josh. Ele sorriu e cumprimentou-a, que fez o mesmo. Arqueei apenas uma sobrancelha ao perceber que ela estava toda arrumada.

– Zayn! – Exclamou assim que me viu. – Filho, eu e as meninas vamos sair, temos que ir fazer cabelo, unha e coisas de meninas para amanhã. A mamãe fez uns biscoitos para vocês e tem um bolo também. – Disse indo até o sofá enquanto as meninas surgiam da cozinha e cumprimentavam Josh, que corou na hora.

– Mas o que vocês têm amanhã de importante? – Perguntei.

– Você vive no mundo da lua, não é, Zayn? – Minha mãe colocou as mãos na cintura. – É o aniversário da sua tia Adilah. Mas não se preocupe, você não precisa ir se não quiser, você nunca vai a nada da família mesmo. – Revirou os olhos.

You Really Got Me- Larry StylinsonWhere stories live. Discover now