Niall POV
Saí da cozinha no que Josh adentrou-a, e na frente da porta foi onde eu fiquei parado. Eu já começava a sentir minhas mãos suarem apenas com a ideia de dar alguns passos em frente, seguindo em direção ao Liam. Suspirei fundo e caminhei, indo até o sofá que ficara de frente para o sofá em que Payne estava.
Sentei desconfortavelmente no sofá, e fitei o chão. Não era o sofá que era desconfortável, era o clima. Eu sentia que a tensão no ar estava a ponto de se tornar palpável. Ouvi Liam suspirar, e levantei os olhos para fita-lo, encontrando-o tão desconfortável quanto eu.
– Então... – Liam puxou assunto. Ele esfregou a palma de uma mão na outra, suspirando novamente. – Eu não quero apenas te pedir desculpas, eu quero te explicar o que aconteceu, Niall, eu só preciso saber se você quer mesmo isso.
– Eu não quero ficar como o Lou e o Harry, então agiremos como adultos. – Falei. – Não gosto de fazer drama com coisa importante. Vai, me explica, Liam.
– Você ficou realmente chateado, não é? Não atendeu minhas ligações.
– Sendo bem sincero, eu fiquei, mas não sei se deveria. – Falei, coçando a nuca. – Eu não quero fazer drama... Porém, você tocou num ponto sensível. – Joguei meu corpo para trás, cruzando os braços. – Sabe, a Irlanda. Você simplesmente insinuou que eu fui expulso de lá porque eu sou gay. O que não é mentira... E magoa.
– Olha, eu realmente não sei onde eu estava com a cabeça quando falei isso. Quando eu pus meus pés dentro de casa de novo, eu vi o quão errado eu agi. Eu nunca devia ter dito aquilo. Eu falei que ninguém ia te magoar aqui, e no fim eu mesmo consegui fazer isso. Eu...
– Merda, esses dois podiam falar mais alto. – Ouvimos a voz de Louis da cozinha. Ri anasalado. Como eu não imaginei isso?
– O Louis e o Zayn devem estar parados atrás da porta. – Liam disse.
– Privacidade pra quê? – Perguntei irônico. – Eu não quero eles ouvindo a nossa conversa, agora eu vou me sentir estranho.
– Mas eles vão ficar sabendo de qualquer jeito. – Liam retrucou. Não é a hora de se opor à minha opinião, James.
– Vamos conversar lá no quarto do Lou. – Levantei. – Eu não quero que eles fiquem ouvindo.
– Okay, você quem manda.
– Exato. – Virei às costas, fitando Liam sobre o ombro, que sorriu fraco e seguiu-me escadaria acima.
– Você sabe onde fica o quarto do Lou?
– Sim, eu vim jogar vídeo game com ele um dia. – Falei, parando em frente à porta do quarto de Tomlinson e abrindo-a. Adentrei o quarto e dei espaço a Liam, e quando o mesmo entrou no cômodo, fechei a porta.
– Quando? – Perguntou, arqueando uma sobrancelha.
– Um dia que o Harry saiu e o Lou me ligou perguntando se eu sabia de algum encontro dele. Então me convidou para vir aqui e mais tarde descobrimos que ele havia saído para jantar com a mãe dele. - Ri, me lembrando do desespero de Tomlinson com a possibilidade de Harry ter saído com Zayn. – O Louis ama o Hazz e nem sabe.
– E o Harry o ama. – Liam disse, terminando o assunto com um longo suspiro. Ele cruzou os braços e deu uma olhada em volta, parecendo nervoso. Eu bufei, cansado daquela enrolação toda. – Enfim, você quer saber porque eu estou te "escondendo", não é?
– Por favor. – Respondi, estendendo a mão para que ele continuasse. Liam passou a língua nos lábios, mostrando nervosismo. – Bom, eu vou me sentar, porque, pelo jeito, se eu ficar em pé eu vou me cansar. – Completei, caminhando até a cama e me sentando ali.
YOU ARE READING
You Really Got Me- Larry Stylinson
Storie d'amoreHarry Styles é o filho da empregada doméstica da mansão Tomlinson, e Louis Tomlinson, o filho mais velho, simplesmente adora implicar com o garoto de cabelos cacheados. Depois de uma briga com dois colegas de classe, Zayn Malik e Liam Payne, os quat...