49

799 59 16
                                    

Zayn POV

- Quantas garotas você fodeu? – Perguntei sentando na cadeira do computador, enquanto Josh sentava em minha cama e cruzava as pernas sobre a mesma.

- Eu não sei, não foram importantes. – Deu de ombros. – Eu não encontrei o que eu estava procurando.

- Um pênis? – Arqueei a sobrancelha, e ele segurou uma risadinha.

- Talvez. – Deu de ombros. – Eu quase peguei um cara também, mas eu me senti muito mal e não fiz. Era como se eu estivesse... Eu não sei explicar, fazendo algo muito errado. Traindo você, talvez.

Olhei para ele, que agora observava suas mãos sobre suas pernas como se fossem a coisa mais interessante do mundo. Suspirei. Eu estava nervoso, porque sabia que não deveria ter chamado Josh para minha casa. Mas naquele momento eu não consegui ignorar o que minha mãe havia dito aquela noite, que eu estava sofrendo por evitar Josh, coisa que eu fazia para não sofrer. Segundo esse raciocínio, eu estava em um sofrimento sem fim, e isso me deixava irritado.

- Mas então, porque você me chamou para entrar se você me prefere longe? – Perguntou levantando o olhar.

- Eu não sei. – Falei, levantando. – Eu só não queria deixar você ir embora.

- Eu pensei que a coisa que você mais queria no momento era que eu fosse embora.

- Eu também pensei. – Me escorei no vidro que dava para a sacada, olhando para baixo. – Você ainda fode aquelas garotas?

- Por que você está tão preocupado com isso? – Levantou, caminhando até mim. Continuei olhando para os meus pés, e pude ver que ele parou na minha frente. – Eu não vou mais fazer isso. Eu sei que eu não vou conseguir encontrar o que eu quero nelas.

- Você não vai encontrar um pênis nelas. – Falei. – Talvez em algumas, mas...

- Zayn, eu não vou continuar tentando te esquecer. – Falou, colocando as mãos de modo que me prendia entre ele e a porta da sacada. – Eu não consigo.

- Eu não quero que você tente. – Falei baixo. – Eu te odeio, Josh. – Revirei os olhos. – Queria mandar você embora agora.

- Parece que nós invertemos os papéis. – Ele riu. – Você não consegue decidir o que você quer e eu fico te forçando a ficar comigo.

- Eu nunca te forcei a ficar comigo. – Falei, e ele riu ainda mais. – Você ficava porque não conseguia resistir a mim, você sabe disso.

- Digamos que você tem um pouco de razão, mas não completamente. – Sorriu.

- Josh?

- O quê?

- Essa vai ser a ultima vez. – Sorri, e ele devolveu.

Puxei Josh pela camiseta, fazendo-o grudar seu peito no meu. Josh colocou ambas as mãos sobre as minhas costas, nos colando ainda mais. Passou o nariz pelo meu pescoço, mordendo o local em seguida, e eu imediatamente cravei minhas unhas curtas em suas costas. Josh levantou meu rosto com uma das mãos e juntou nossos lábios num beijo rápido e violento.

Levou ambas as mãos até minhas costas novamente e levantou minha camiseta, separando o beijo apenas para retira-la rapidamente, e eu aproveitei para fazer o mesmo com seu casaco de moletom, tirando a camiseta de baixo junto. Parei para respirar fundo e olhar o corpo de Josh. Sorri, mordendo o lábio inferior, e Devine deu uma risadinha, voltando a me puxar para perto. Caminhamos de um jeito atrapalhado até a minha cama, e Josh caiu deitado na mesma.

- Tem certeza que você quer fazer isso? – Perguntei, olhando Devine abrir o botão da calça jeans.

- Você não quer? – Perguntou.

You Really Got Me- Larry StylinsonWhere stories live. Discover now