31

1K 90 63
                                    

Harry POV

– Você o quê?! – Liam praticamente gritou, jogando uma almofada em Zayn, que a segurou antes que batesse em seu rosto.

Estávamos eu, Liam e Zayn na casa de Niall. Josh não havia dado sinal de vida e Louis... Bem, Louis estava em casa à espera de Eleanor.

Hoje, sábado, ele disse que iria terminar com ela, por isso pediu para que eu saísse de casa, já que lá era o lugar mais seguro para ele fazer isso. Tinha medo de Eleanor fazer um escândalo caso estivessem em publico. Tomlinson falou que quando terminasse, ia me mandar uma mensagem, avisando que eu e os meninos podíamos ir para casa, já que Louis e Liam haviam combinado de pedir uma pizza e jogar um pouco de vídeo game.

– Eu disse: eu transei com o Josh. Ontem. Na minha cama. – Zayn repetiu, e eu apenas olhei para Niall de canto que fitava Liam com uma sobrancelha arqueada.

– Mas você é uma puta mesmo, não é? – Liam falou, balançando a cabeça negativamente. – Eu tinha certeza que você faria isso, é muito a sua cara.

– Você fala como se nunca tivesse transado com alguém sem ser com uma namorada. – Zayn retrucou.

– Eu realmente não esperava que vocês fossem transar, não esperava isso do Josh. – Liam falou.

– Você está com o quê? Inveja, Liam? Cara, eu não posso fazer nada se o seu relacionamento é de menininha. – Zayn falou, rindo cínico.

– Não é assim... – Liam falou. – Eu e o Niall somos decentes, não transamos com qualquer um, como você. – Zayn emburrou.

– Não é qualquer um, é o Josh. – Falei, e os dois me olharam sérios. Me encolhi no sofá.

– Tanto faz com quem o Zayn fez, isso não muda o fato de ele ser uma puta. – Liam falou, e eu acho que foi para mim.

– Você não precisa ficar me xingando, Liam, eu já estou me sentindo bem estranho, não precisa piorar. – Zayn falou. – E também, quem é você para falar algo?

– Eu não sou uma puta como você.

– Então você não é uma puta? Você é a maior vadia, Liam. No segundo encontro com o Niall já se jogou para cima dele, acalmou os hormônios comigo por anos, e agora vive se queixando que ainda não transou com o Niall, quem é você para falar alguma coisa? O Niall é decente, você é tão puta quanto eu. – Zayn falou com raiva, e Liam o encarava sério.

– Então você fica reclamando para todo mundo que nós não transamos? – Niall perguntou para Liam. Suas bochechas coradas.

– Eu não reclamo, amor.

– Você reclama!

– Cala a porra da boca, Zayn! – Liam olhou para Malik furioso.

– Ótimo saber disso, Liam. – Niall cruzou os braços.

– Não é assim, Niall... – Liam tentou consertar, mas Niall o cortou.

– Tenho certeza que se o Zayn tivesse contado apenas para você, você estaria se queixando que ainda não... "me comeu". – Niall falou bravo.

– Mas eu não comi o Josh... – Zayn falou. – Eu... Fui o passivo. – Falou baixinho, e suas bochechas coraram.

– O Josh te comeu?! – Perguntamos quase que em uníssono, e Zayn pareceu ficar constrangido.

– Quem o Josh comeu e quem é o sortudo do Josh? – O diretor entrou em casa, sorrindo para nós. Acenamos encabulados para ele.

– O Josh é um amigo nosso. – Niall respondeu. – Ele é o único que come alguma coisa por aqui, e o Liam deve estar morrendo de inveja dele. – Horan nem ao menos olhou para o namorado.

You Really Got Me- Larry StylinsonWhere stories live. Discover now