Louis POV
– Cara, eu ainda não acredito que você tem esse vídeo game! - Niall dizia empolgado, enquanto Zayn matava os patinhos no jogo "Duck Hunt" no meu Nintendo NES.
– É incrível né? Eu ganhei quando era pequeno, e eu acho o máximo ele ainda funcionar! – Falei bebendo mais um gole da minha cerveja.
Depois de pagarmos nossos lanches, nós fomos direto ao mercado. Compramos algumas cervejas e refrigerantes, e alguns salgadinhos. Começamos a farra de vídeo game as 17hrs da tarde, com os refrigerantes e salgadinhos, e agora já era 22hrs, e bebíamos cerveja e comíamos uma pizza que eu havia pedido.
– Sabe, eu pensei que você fosse chato. – Niall começou dizendo, e eu o encarei sério, mordendo meu pedaço de pizza. – Mas agora eu te acho legal. É, apesar da briga você é legal. – Sorriu, bebericando a cerveja.
– Bem, obrigado, eu acho. Vocês são legais também. – Sorri.
– O Liam é muito legal. – Horan disse olhando para o rapaz que gargalhava da mira horrível que Malik tinha. – Ele me ajudou a estudar e tudo mais...
– Aham... – Apenas concordei, não prestando muito atenção no que ele dizia agora. Algo no canto da minha sala chamava mais minha atenção.
Harry estava encolhido no sofá, bebendo em grandes goles a cerveja que ele segurava. Ele olhava para o nada, calado. Suspirava várias vezes seguidas, e tinha um olhar cansado.
– NOTHING IS FINE I'M TORN! – Harry cantou do nada, fazendo eu e Niall nos assustar. – I'M ALL OUT OF FAITH, THIS IS HOW I FEEL!
– Será que ele bebeu demais? – Horan falou, e eu olhei para ele segurando o riso.
– Eu pensei que ele estava passando mal, sei lá. – Rimos.
– I'M COLD AND I'M SHAMED, LYING NAKED ON THE FLOOR!
– Acho que alguém 'tá bêbado. – Zayn disse, sentando ao meu lado no sofá. – Graças a Deus ele não está mesmo nu no chão.
– Cara, que horas são? – Liam perguntou.
– Dez e dezessete. – Niall respondeu.
– DEZ E DEZESSETE?! Minha mãe vai me matar! – Liam disse, pegando seu casaco que estava em cima do sofá. – Vamos embora? – Olhou para Horan e Malik.
– Vamos. Posso dormir na sua casa? – Malik perguntou. – Eu avisei pro meu pai que estava indo pra lá, então, bem, eu tenho que ir. – Coçou a nuca.
– Claro! Aí eu digo pra mãe que eu estava na sua casa jantando! Nós deixamos o Niall em casa e seguimos para a minha! – Liam disse como se aquela fosse uma ideia incrível, e olhou para Niall, que concordou.
– Claro. Vamos então? – Malik levantou. – Você vai cuidar bem do Harry? – Me olhou sério.
– Sim, eu vou colocá-lo na cama depois. – Levantei também.
– Huum, pelo jeito não é o Zayn que vai dormir com o Harry. – Niall disse, fazendo Liam rir.
– Todos me desejam. – Harry, que estava excluído do assunto, chegou perto de nós, se escorando em Liam. – Todos querem abusar da minha inocência. – Riu.
– Ninguém vai se aproveitar da sua inocência, Harry. – Falei rindo, enquanto seguia para a porta, abrindo-a para os meninos.
– Aaah! – Styles soltou um muxoxo.- É uma pena! – Se riu todo depois. Eu apenas sorri junto, vendo as covinhas se formarem. Harry soltou Liam e foi para o sofá, se jogando lá.
YOU ARE READING
You Really Got Me- Larry Stylinson
RomanceHarry Styles é o filho da empregada doméstica da mansão Tomlinson, e Louis Tomlinson, o filho mais velho, simplesmente adora implicar com o garoto de cabelos cacheados. Depois de uma briga com dois colegas de classe, Zayn Malik e Liam Payne, os quat...