40

988 75 93
                                    

Harry POV

Fazia algum tempo que eu não despertava com aquela sensação, mas depois desse último domingo, eu acordei pensando em algo que eu esperava que não fosse verdade.

Essa semana vai ser a pior da minha vida.

Espero estar enganado como da última vez.

Saí do banheiro já pronto para ir tomar café da manhã com Louis, como sempre fazíamos, e depois ir à escola. Peguei minha mochila que estava em cima da cadeira do computador e a coloquei sobre um ombro, arrumando meu cabelo antes de sair do quarto.

Em menos de dois minutos eu já estava abrindo a porta dos fundos da casa de Louis, e quando minha mãe me viu ali, enquanto fazia suco de laranja, ela arregalou os outros. Eu abri a boca para lhe dar bom dia e perguntar o porquê daquele olhar, mas um pigarreio do meio da cozinha chamou minha atenção.

Tomando café da manhã estavam Louis, Jay, Mark, Fizzy e Lottie, todos sentados à mesa e me olhando. Mark dobrou o jornal e o colocou sobre as pernas, retirando os óculos depois e me olhando ainda mais sério.

- Harry, vá tomar café em casa. – Minha mãe falou baixo, mas seu tom de voz era bravo.

- Mas o Harry sempre toma café da manhã comigo. – Louis protestou, e eu levantei a mão, pedindo para que ele nem começasse.

- Mas hoje o café da manhã é em família, Louis. – Mark retrucou, e o herdeiro revirou os olhos.

- Senta aqui, Harry. – Louis falou, e empurrou para trás a cadeira vaga ao seu lado. Minha mãe falou baixo para eu ir, e eu quando eu ia recusar o pedido de Louis, ele falou entre os dentes, com raiva: - Eu estou mandando o Harry sentar, Anne. Vamos, Hazz.

- Eu disse que esse é um café em família, Louis. – Mark olhou bravo para ele. – Você pode mandar no Harry como você quiser, mas dentro da minha casa, as minhas ordens se sobressaem, e você, como todos os outros, obedece. – Mark encarou Louis bravo.

- Mamãe, nós entramos antes do Louis, vamos nos atrasar. – Fizzy reclamou. Mark, Jay e as meninas nunca tomavam café da manhã com Louis. Jay levava as meninas à escola, já que a escola delas era no caminho do trabalho de Jay, e Mark gostava de chegar sempre mais cedo que o horário da empresa.

Fizzy e Lottie estudavam numa escola apenas para meninas. Mark achava melhor que elas estudassem naquela escola, ele queria evitar o máximo o possível o contato com meninos, e o ensino daquela escola era de primeira qualidade. As gêmeas provavelmente iriam para a mesma escola daqui a alguns anos.

- Nós já vamos, meninas, apenas tomem o café da manhã logo. – Jay falou baixo com as meninas, e as duas reviraram os olhos do mesmo jeito que Louis fazia.

- Eu vou... Apenas comer um cereal e ir pra escola, ok? – Falei para Louis, e ambos pai e filho me olharam. – Me chama quando estiver indo.

- O Louis vai comigo hoje, Harry, você pode ir a pé. – Mark me cortou, pegando a xícara e bebendo o café.

- Você não vai dar uma carona para o Harry? – Louis perguntou para o pai, que nem virou o rosto para olha-lo, e muito menos respondê-lo. – Você é pior do que eu imaginei.

- Se está achando ruim, por que não vai a pé com o seu namoradinho de merda? – Mark falou, e eu olhei para a minha mãe, que virou no exato momento para Mark, e eu jurei que, pela sua expressão, ela iria avançar no Tomlinson.

- Mark, não repita isso. – Jay o repreendeu antes de todos. – Não fale assim de Harry novamente.

- Louis arrumou um namorado antes da Lottie. – Fizzy falou e riu, enquanto Lottie batia nela com o cotovelo.

You Really Got Me- Larry StylinsonWhere stories live. Discover now