AVISO SUPER ITRA MEGA IMPORTANTE

715 17 8
                                    


A Modest está tentando acabar com a imagem da 1D. Só não vê quem é cego.

Olha os todays do Louis, ele com a Danielle, os rumores da gravidez. Tudo isso tá chamando muita atenção da mídia e estão caindo em cima dele.

Vi uma teoria no Twitter que a Modest está fazendo tudo isso por dinheiro.

O contrato da 1D com a Syco é de 5 álbuns, e com essa pausa eles irão sair de vez dessa gravadora, e na volta irão fechar contrato com outra, e possivelmente com a gestão do Azoff (amigo deles que shippa Larry) . E com isso seria uma ótima oportunidade para foder a imagem deles na mídia, e na volta da pausa vão vender menos ( EU NÃO DEIXO ). Também diz que é outra oportunidade para Simon Cowell arrumar outra banda para ser a "do momento", fazendo com que a 1D seja deixada de lado e que ele ganhe muito lucro. E no caso dele não conseguir, o próximo alvo poderá até ser Little Mix ( NÃO CARALHO ) , já que é o 2º artista que mais vende na gravadora.

De um dia para outro, nos olhos da mídia, o Louis legal e simpático virou um mulherengo, festeiro e etc. Além dele ser praticamente o mais "odiado" da banda ( credo ) , tudo isso vai aumentar o hate, ainda mais esse papo de "gravidez" ( de 300 meses) da Brianna. Só olhar os todays do Louis em Chicago, a cara dele não é nada boa. Eles só estão aproveitando os últimos tempos com a One Direction, que é uma máquina de lucro para a Syco, estão aproveitando para mais mentiras, gravidez, namoradas falsas, etc. É tudo por dinheiro, o que dinheiro não faz?

Então se preparem, porque essa pausa não vai ser uma coisa muito boa para os meninos. 


You Really Got Me- Larry StylinsonWhere stories live. Discover now