Harry POV
- Louis, cadê a sua jaqueta de couro preta? – Perguntei revirando os cabides do armário gigantesco de Louis.
- Em algum lugar aí dentro.
- Em Narnia.
Havia se passado uma semana desde que Louis e eu estávamos doentes. Sim, Louis e eu. No domingo eu acordei com a garganta doendo e segunda-feira meus olhos ardiam e eram basicamente cinco palavras e um espirro. E então foi a minha vez de ganhar chazinho do namorado. Eu disse que não podíamos trocar fluidos.
A bunda ele não divide, mas os vírus sim.
Agora era sábado e estávamos finalmente saudáveis. Isso depois de quilos de remédio e litros de chá. Havia essa festa no centro da cidade e Josh e Zayn poderiam morrer se não fôssemos todos juntos. Josh nunca fora tão insistente. Parece que adquiriu essa chatice de Zayn.
Vai ver foi trocando fluídos também. Alguns ganham resfriado e alguns ganham personalidade.
Estávamos Louis e eu no quarto e ambos nos arrumávamos para a festa. Eu estava usando jeans escuros, uma camisa branca, All Star da mesma cor e procurava a jaqueta de couro de Louis. Tomlinson usava uma camiseta preta estampada em cinza, jeans da mesma cor, Vans também escuros e um blazer esportivo preto. Basicamente monocolor.
- Estranho meu pai estar em casa e não haver nenhum grito. – Louis comentou enquanto eu tirava a jaqueta de couro do armário e vestia.
- Não vamos falar sobre isso hoje. – Cheguei ao seu lado no espelho, dando uma observada em nós dois.
- Nós somos tão lindos. As garotas devem nos olhar e pensar "que desperdício". – Louis arqueou uma sobrancelha, fazendo uma careta sexy.
- Você já seduz naturalmente, não precisa fazer essas caras. – Ri, passando o braço pelos seus ombros. – Somos o casal mais bonito que existe.
- O que são Liam e Niall ou Josh e Zayn perto de nós? – Louis me abraçou pela cintura. – Nós deveríamos até gravar uma sextape.
- Agora você pegou pesado. – Ri, caminhando até o criado-mudo ao lado da cama e pegando meu celular. – O táxi já deve ter chegado, vamos indo?
Josh disse que hoje deveríamos ir todos de táxi, pois ele não garantia estar sóbrio o suficiente para nos dar carona, e Liam disse o mesmo. Payne raramente dirigia, de qualquer maneira. Eram quase vinte e três horas e nós descemos as escadas, encontrando as irmãs de Louis no sofá.
- Onde está a mamãe? – Louis perguntou para as meninas.
- No escritório do papai há horas. – Fizzy respondeu. – Eu não sei o que tanto conversam.
- Espero que esteja tudo bem. – Louis olhou para cima, parecendo preocupado. Abracei-o pela cintura e ele me olhou, fazendo uma careta triste.
- Vai ficar tudo bem, Lou. – Lottie falou, tirando os olhos do celular. – Seu táxi já fechou, vá se divertir.
- Qualquer coisa me liguem, meninas. – Louis falou, sendo puxado por mim até a porta. Eu não aguentava mais aquela situação, só queria tirar Louis dali antes que ele mudasse de ideia e não quisesse mais ir à festa. E nós precisávamos espairecer um pouco.
- Se divirta, Lou. Fique tranquilo. Comigo o papai não tem vez. – Lottie sorriu para Louis, voltando à atenção para o celular novamente.
Louis sorriu largo e olhou para mim, que o imitei. O abracei mais forte e abri a porta de casa, vendo que o táxi já estava mesmo parado em frente a nossa casa. Caminhamos até lá e entramos no carro preto, desejando boa noite ao motorista e entregando o papel que Josh passou com o endereço da festa. Pudemos vê-lo arqueando a sobrancelha para nós dois pelo retrovisor e suspirando logo depois.
YOU ARE READING
You Really Got Me- Larry Stylinson
Roman d'amourHarry Styles é o filho da empregada doméstica da mansão Tomlinson, e Louis Tomlinson, o filho mais velho, simplesmente adora implicar com o garoto de cabelos cacheados. Depois de uma briga com dois colegas de classe, Zayn Malik e Liam Payne, os quat...